Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

CGU vai fiscalizar cidades do RS e SC

26 de julho de 2010 4

A Controladoria Geral da União realizou um sorteio para escolher 60 municípios que passarão por um pente fino. Servidores irão checar se os recursos repassados pelo governo federal não se perderam pelo caminho, ou seja, se não foram desviados. As cidades gaúchas escolhidas foram Salto do Jacuí, Victor Graeff, Ubiretama e Lagoa dos Três Cantos. Em Santa Catarina, os fiscais vão visitar Cunhataí e Urussanga.

Comentários (4)

  • Pedro diz: 27 de julho de 2010

    Pelos municípios escolhidos, parece-me que o “pente” da CGU é “cotoquinho”. E na verdade, nem seria para ser por sorteio: é obrigação manter sob controle as contas públicas. Isso é que eu chamo de “jogar para a platéia”, ou fazer “jogo de cena”. Conversa fiada.

  • santos silva diz: 28 de julho de 2010

    é…quando é que “esse sorteio” da CGU vai alcaçar florianópolis, são josé, palhoça. biguaçu, joinvile, criciuma, tubarão, blumenau, itajai, e outras… agora o principal e a grande fpolis ai a bandalheira ta solta a fiscalização, o tce não existe, os Conselhos Setoriais sõa desrepeitados e o judiciario…esse…será que precisa comentar

  • Gerson diz: 30 de julho de 2010

    Esqueceram d colocar Porto Alegre e o RS, daí o pente mesmo grosso encontraria muita coisa.

  • FALA SÉRIO diz: 6 de agosto de 2010

    E POR QUE SERÁ QUE “MARANHÃO”ESTÁ FORA DESSA FISCALIZAÇÃO,É POR QUE FAZ PARTE DO PATRIMÔNIO DA FAMILIA SARANEY????

Envie seu Comentário