Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

500 páginas de apoio ao estaleiro da OSX

08 de setembro de 2010 2

O prefeito de Biguaçu, José Castelo Deschamps, esteve hoje em Brasília, onde entregou à assessora especial do ministério do Meio Ambiente, Marília Cerqueira, um documento de 500 páginas com manifestações de apoio à instalação do estaleiro OSX no município catarinense. O material reúne reportagens da imprensa local, depoimentos de lideranças políticas e empresariais e assinaturas das mais diferentes entidades da região. O encontro foi rápido. A assessora apenas elogiou o trabalho da prefeitura e prometeu encaminhar as informações à ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, ao IBAMA e ao Instituto Chico Mendes, que avalia o licenciamento ambiental da obra.

De Brasília, o prefeito viaja para o Rio de Janeiro. Amanhã à tarde, ele se reúne com diretores da OSX para repassar o mesmo material e reforçar o interesse da cidade e do governo do estado em receber o estaleiro.

- Esses tempos, Eike Batista pediu de forma informal, pela internet, que a gente provasse que eles são bem vindos. Este documento prova que eles são! – disse o prefeito.

Comentários (2)

  • Pedro diz: 8 de setembro de 2010

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É brincadeira. A questão é técnica-ambiental e o dito prefeito lá se vai com seus 500 interesses eou interessados. Fosse honesto teria levado, também, pelo menos umas 5.000 assinaturas e monções dos que são contras. Haja paciência.

  • Gualberto Cesar diz: 8 de setembro de 2010

    Parece que tem novidades…!!!???

Envie seu Comentário