Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Roberto adia julgamento mais uma vez

11 de novembro de 2010 2

Acusado de empregar funcionários fantasmas no gabinete, o deputado Paulo Roberto (PTB/RS) deve escapar de uma punição por falta de tempo devido a proximidade do fim da legislatura. Após apresentar três licenças médicas e atrasar em quase três meses o início do processo contra ele no Conselho de Ética da Câmara, agora o parlamentar não cumpriu o prazo de cinco sessões plenárias para apresentar a defesa. A omissão provocou a nomeação de um deputado defensor, Nelson Marquezelli (PTB/SP). A manobra rende ao gaúcho um novo prazo de cinco sessões plenárias.

Comentários (2)

  • Pedro diz: 11 de novembro de 2010

    Pois é, sobre isso é que a mídia poderia ajudar os cidadãos brasileiros: bater na tecla até que os ínclitos e nobres deputados alterem os procedimentos, evitando-se a procrastinação criminosa dos processos. E deviam já ter cassado esse indivíduo que “suja” a democracia.

  • Luis Alves diz: 15 de novembro de 2010

    FANTASMA DA “ESQUERDA” PODE: Enquanto janeiro não chega….. olha só quem desembarcou como cc na Câmara de vereadores de Porto Alegre. Diário Oficial de Porto Alegre, 09/11/2010, página 14, Carlos ROBERTO de Souza ROBAINA, assessor parlamentar de bancada, A CONTAR de 04/10/2010; O PAPAI DO FERNANDO GENRO… (olha só, mal terminou a eleição e já começou a trabalhar???!!!! me engana que eu gosto…; será que irá por os pés lá para trabalhar???? neste momento está no Rio de Janeiro, se leslumbrando com o deputado Marcelo Freixo do PSOL. Os fantasmas existem por todo o lado, e em todos os cantos..!!!! Debandada do gabinete da Luciana de Brasilia, mas tão se enfiando onde podem

Envie seu Comentário