Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ministério suspende licitações de transportes por um mês

05 de julho de 2011 2

Por Fabiano Costa

Acuado pela descoberta de um esquema de corrupção no Ministério dos Transportes, o ministro Alfredo Nascimento mandou suspender hoje todas as licitações de projeto, obras e serviços de engenharia sob o guarda-chuva da pasta. Os aditivos com impacto financeiro também estão suspensos. A decisão, divulgada em nota oficial, tem validade de 30 dias.

Apenas os procedimentos considerados de caráter inadiável, cuja paralisação possa comprometer a segurança de pessoas e o patrimônio da União, terão continuidade. Nascimento irá aguardar a sindicância interna criada para investigar as denúncias reveladas pela revista Veja para retomar os processos licitatórios do ministério.

Comentários (2)

  • paulo diz: 5 de julho de 2011

    NÔJO DE TDO E TDOS SAFADOS CORRUPTOS!! DESTE BRASIL..PODRE EM CORRUPÇÃO…

    ME DÁ NAÚSEA SÓ DE DIZER ESTAS PALAVRAS!! CMO SE ADIANTASSE ALGUMA COISA..

    PARABÉNS A REVISTA VEJA, PORQUE SE DEICAREM A CUIDAR AS OBRS DO GOVÊRNO, VÃO TER MATÉRIA, PRO RESTOS DE TODOS OS DIAS DO ANO!! PARABÉNS A VJA. POR MAIS ESTE FURO GRANDE DE EPORTAGEM, AINDA TEM MUITOS PRA DERRUBARREM..

    VAMÚÚÚ´..REVISTA VEJA!!

  • Andre diz: 5 de julho de 2011

    perai, o ministério suspendeu as licitações??? mas tinha licitação??? não vejo obra nenhuma, a nao ser recapeamento, e recapeamento de quinta categoria, e vão dizer que havia licitação… ta de brincadeira

Envie seu Comentário