Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mendes deve receber alta do Sírio-Libanês na segunda-feira

05 de novembro de 2011 1

Por Daniela Castro

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, continua internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A expectativa da assessoria do ministro é de que ele receba alta na segunda-feira. O último boletim divulgado pelo hospital, na sexta-feira, comunicou que Mendes recebe medicação por via endovenosa e realiza fisioterapia. Ele tem caminhado pela instituição de saúde e se alimenta normalmente. O ministro foi internado na última terça-feira,devido à rejeição de seu organismo à placa implantada pelos médicos em sua cabeça. Há 21 dias, Mendes se submeteu a uma cirurgia para remover um tumor benigno no cérebro. A placa foi trocada e o ministro passa bem.



Comentários (1)

  • Schell diz: 5 de novembro de 2011

    A coluna não se referirá ao assunto?

    “Uma decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF) ameaça levar à demissão em massa de servidores comissionados de câmaras municipais de todo o país. O STF entendeu que a Câmara de Blumenau, em Santa Catarina, não poderia ter mais funcionários em comissão, de livre nomeação, do que servidores efetivos concursados. A sentença criou jurisprudência para ações que exijam a demissão do excesso de comissionados nas câmaras. O tolerável, segundo a interpretação da sentença do Supremo, seria uma quantidade igual de servidores comissionados e efetivos – o que não ocorre em grande parte dos legislativos municipais.”

    Uma pena, assunto “pra mais de metro”, no que concerne à corrupção. Aliás, como se comportaria o Congresso Nacional, as Assembléias Legislativas, os TCE, os TJ, o STF, o STJ e o MPF e MPEs sobre o mesmo assunto? Impassíveis?

Envie seu Comentário