Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Confira os comentários da página do leitor de terça-feira (07/04)

09 de abril de 2015 0

SEGURANÇA NOS BANCOS
Por que os bancos guardam volumes consideráveis em seus caixas eletrônicos disponíveis à noite? Seria para atrair os assaltantes? Penso que grandes empresas e clientes jamais fazem grandes saques nesses horários. Talvez fosse uma medida sensata fechar os caixas pela madrugada ou abastecê-los com volumes nada atraentes.
Paulo Zenni Araujo
Professor – Porto Alegre

O custo para manter dois seguranças nas agências, em cabines blindadas, é mais alto do que o valor perdido pelos bancos nos assaltos? Acredito que é preciso pensar em como coibir a ação dos ladrões, investindo na segurança das agências que têm caixas eletrônicos. Assim, os crimes diminuiriam.
Enedina Camargo
Aposentada – Porto Alegre
SOBRE ZH
Sensacional a coluna “Meus velhos”, de Fabrício Carpinejar (Donna, 5/4, página 28). Esse é o trato que tenho dedicado aos meus pais. Sabemos que o amor que temos por aqueles que nos deram a vida logo poderá esbarrar no dia final e a única certeza que desejo que eles levem é que o nosso amor é incondicional.
Alexandre Luís da Silva
Advogado – São Leopoldo

Sobre os artigos de Regina Becker Fortunati e Norton F. Corrêa, publicados na página 21 da edição de sábado de Zero Hora.
Lendo a página, fiquei estarrecido ao ver artigos discriminatórios de uma deputada estadual e de um antropólogo defendendo suas opiniões ou crenças. Uma, cujo marido, prefeito de Porto Alegre, perdeu seu secretário da Saúde por falta de investimentos, enquanto criava uma secretaria para proteger animais. Outro, doutor antropólogo, classifica como racistas a Igreja Católica, os imigrantes judeus, alemães e italianos, e os gaúchos, que ajudaram o Estado a crescer antes de ser destruído por administradores incompetentes. Enquanto isso, as promessas mentirosas imperam.
Flávio Luiz Seibt
Médico – Venâncio Aires

Envie seu Comentário