Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sobre ZH

19 de julho de 2016 0

Parabenizo Jayme Eduardo Machado pelo artigo “O sanduíche é nosso” (ZH, 14/7). Estamos em julho e já somos bombardea-
dos com campanhas políticas de pessoas que, na maioria das vezes, não têm a capacidade de fazer uma boa campanha, menos ainda de administrar algo. Pessoas sem vocação para tal cargo, que veem a cidade e a população com desdém e que têm como único desígnio persuadir a população reprimida pela cultura ideológica da persistente luta pela permanência no poder. As ruas são imundas, a pavimentação é precária, a iluminação pública não existe, a segurança tampouco. No entanto, no ano eleitoral são feitas diversas melhorias, apenas com o objetivo de manipular o eleitor quanto à boa administração. Os políticos vivem de aparências e os eleitores, de ilusões.
Emily da Silva Eberhardt
Estudante – Itati

A respeito do comentário de Carmen Peña Sommer (ZH, 15/07) sobre não ter recebido informação dos novos dias de coleta seletiva, esclarecemos que, por esse serviço ser de utilidade pública, somos obrigados a divulgar, amplamente, alterações. A tarefa é feita pela Assessoria Comunitária do DMLU, que distribui panfletos na região atingida pela mudança. É enviada notícia às emissoras de rádio e televisão, aos jornais, e é publicada nas redes sociais do departamento. Desde julho de 2015, o Departamento realiza campanha educativa em que se ressalta a importância de se fazer a separação correta dos resíduos e da necessidade de respeitar os horários das coletas. Solicitamos que a leitora contate o DMLU pelo
dmlu@dmlu.prefpoa.com.br, informando o endereço para verificar se estão ocorrendo falhas. Os dias e turnos das coletas estão disponíveis em portoalegre.rs.gov.br/dmlu ou pelo 156.
Maria Ines dos S. Mello
Assessora de comunicação DMLU

Envie seu Comentário