Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Comentários

22 de julho de 2016 0

ERDOGANS E WHATSAPP

A ideia de proibir uma forma de comunicação entre as pessoas porque criminosos também a utilizam equivale a proibir a água porque afoga e o fogo porque queima. Prezados magistrados, leiam não apenas os autos, mas também os livros. Comecem por George Orwell, 1984 e A revolução dos bichos. E fiquem espertos, não vistam tanto a carapuça do governo. Os Erdogans estão de prontidão para demitir vocês, basta terem uma chance.

CASSIANO FUGA CUNHA

Advogado – Porto Alegre

 

REAJUSTES

O aumento de quase 9% concedido aos funcionários dos poderes Legislativo e Judiciário estaduais não combina com o discurso oficial de que não há recurso para aumento dos servidores públicos. Os privilegiados receberão o aumento retroativo a janeiro deste ano. Em contraste, os servidores do Executivo têm seus salários parcelados, professores da rede pública não recebem o piso nacional, os integrantes da segurança pública e da saúde são desvalorizados, o que só tende a prejudicar cada vez mais essas áreas essenciais para a população.

PAULO FRANQUILIN

Jornalista – Porto Alegre

 

ESCOLA DESTRUÍDA

O governo e a sociedade gaúcha estão literalmente falidos. Uma sociedade capaz de produzir um evento como o que arrasou a Escola Erico Verissimo tem que se repensar. É um fato inadmissível numa sociedade que se diz organizada e num governo legalmente constituído.

MOISÉS TAVORA PACHECO JÚNIOR

Comerciante – Charqueadas

Envie seu Comentário