Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Canais antigos serão desativados

Desde o lançamento do site zerohora.com, em 19 de setembro de 2007, nós da redação de ZH contamos com a colaboração de milhares de leitores para construir nosso produto. Foram mais de 20 mil posts publicados com notícias enviadas pela nossa audiência, além de artigos e fotos de viagens ou de outros momentos importantes de cada um, até de nascimentos e casamentos. Somos gratos a todos, por terem participado e nos deixado fazer parte de suas vidas.

Apesar de estarmos felizes em poder oferecer um novo site de Zero Hora, que será lançado em 7 de novembro, lamentamos informar que, nesta data, todos os posts publicados nos antigos canais Leitor-Repórter, Palavra do Leitor, Seu Olhar, De Olho no Tempo e Meu Álbum serão apagados. Por dificuldades técnicas, não conseguiremos trazer estas publicações para o site novo.

A partir de agora, você pode enviar suas fotos e textos neste link.

Se você é um dos milhares de leitores que colaborou conosco e gostaria de salvar o conteúdo enviado, veja abaixo um manual para guiá-lo neste processo.

Encontre seus posts antigos:

1. Escolha abaixo a seção da qual você participou. Uma nova janela de seu navegador vai exibir o canal acessado.

Leitor-Repórter | Seu Olhar | Meu Álbum | Palavra do Leitor | De Olho no Tempo

2. Use o campo de busca para encontrar suas participações:


3. Clique no título do post para abri-lo ou em seu nome para conferir todas as suas participações no site:

4. Com o post aberto, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre a foto e selecionar a opção “Salvar imagem como…”. Se o seu post for um texto, basta copiar o conteúdo e colar em um novo arquivo em seu computador.

5. Se você tiver enviado outras participações, terá que repetir o processo para recuperá-las.