Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fernandão não voltará ao Inter

29 de abril de 2010 70

Depois de pedir rescisão de contrato com o Goiás, Fernandão deverá ter definido nesta sexta-feira o seu destino. São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro sondaram o atacante de 32 anos. A direção do Goiás exige compensação financeira (ou pagamento em jogadores) para liberá-lo. Ao São Paulo, foi sugerida uma troca de Fernandão por Léo Lima, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba. O Inter não fez proposta pelo retorno de seu capitão na Libertadores e no Mundial.

Comentários (70)

  • alexandre marin diz: 29 de abril de 2010

    O inter novamente esta perdendo nosso capitão por orgulho do fernando carvalho,não sei mais aonde vamos parar,é uma vergonha ter jogador como cleber pereira, edu,alecssandro etc… e não contratar o capitão que joga de olho fechado mais que esses perebas.

  • arthur diz: 29 de abril de 2010

    APROVEITEM A OPORTUNIDADE DIREÇÃO, NÃO PERCAM TEMPO, MANDEM EDU, KLEBER PEREIRA E ALECSSANDRO, TODOS JUNTOS EM VOO FRETADO, NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR ESSA CHANCE, QUNDO IARLEY FOI PARA O GOIAS ERA PARA VITOR LATERAL DIREITO VIR NA TROCA MAS A DIREÇÃO COMEU MOSCA E ELES ACABARAM NÃO MANDANDO, AO INVÉS DE FAZER O NEGÓCIO CASADO, NÃO FIZERAM. AGORA É A NOSSA VEZ DE PASSAR ELES PARA TRAZ, SERIA A MAIOR NEGOCIAÇÃO DE FC, TROCAR TRES NABAS POR UM EX-ATLETA.

  • Diego Souza diz: 29 de abril de 2010

    Mas pra que? O Edu joga muito mais. O Alecssandro também. Quaquaquaquaqua! Fora direção! Queremos uma direção que invista em futebol e não só marketing!

  • Carlos Saadi diz: 29 de abril de 2010

    É simples. Antes um ótimo, excelente Vice-Presidente, e Presidente. Hoje, um atrapalhado e mal resolvido dirigente, nem parece o mesmo. Vá descansar. Você merece, pois hoje o Inter é um time de vaidosos, egoístas e acima de tudo um clube mercenário. Vende os bons para encher os cofres e traz apóstas que na maioria são jogadores médios para ruins.
    Ano passado eu era contra a volta do Fernandão, mas tendo Edu, Kleber Pereira, Taison, Alecsandro, Leandro Damião, Everton entre outros, vejo o Fernandão mesmo nos seus 32 anos a salvação desta lavoura. E quanto ao Tinga, é melhor do que o Sandro Guiñazu e D’Alessandro juntos. Os três não conseguem fazer um Tinga. Eu sou fâ do Abbondanzieri, mas pelo amor de Deus, ele não segura uma. Espero que seu sucessor tenha mais pique, seja tão ousando quanto o Sr. foi em 2006. Hoje só estão visando lucro, vendem os melhores e trazem menores e piores,exemplo: Alex e Nilmar, nao me diga que os substitutos saõ D’Alessandro e Alecsandro? Magrão, o Giuliano? Edinho, o Sandro? Para se ter uma idéia, consigo sentir falta do Edinho no meio campo colorado. Vamos acorda. Tá na hora. O Inter é nosso. Sds Carlos

  • ricardo raffo diz: 29 de abril de 2010

    nao mais pra aguentar esse fernando carvalho, ta afundando com o inter, o fernandão so faltou implorar pra jogar aqui de novo e esse babaca nao passa por cima desse orgulho besta, cospe no prato que comeu, olha o que ele fez com quem deu o título pra gente, onde ta o gabiru, agora nao quer o nosso capitão nao vai contratar o tinga e o paulo paixao ele deixou ir pro gremio, fora diretoria imcopetente… nao aguento mais, tem é que começar a campanha pro pessoal se disassociar, tao fazendo o que com o dinheirop, botando nas meias… cambada de palhaços

  • JD diz: 29 de abril de 2010

    Deve ser pq o inter não tem jogadores para negociar!q é isso?tão de brincadeira!!!

  • fabio may diz: 29 de abril de 2010

    POR FAVOR TORCEDORES COLORADOS DE PORTO ALEGRE, FAÇAM UMA MANIFESTAÇAO CONTRA ESSA PALHAÇADA QUE SE TORNOU O NOSSO CAMPEAO MUNDIAL.
    SOU DE SC E POR ISSO NAO ESTOU ai em frente ao estadio demonstrando minha indugninaçao, pois se esperarmos por eles e por fossati vai vir so jogador com o Bruno Silva.
    NOS SOMOS A TORCIDA DE MAIOR SOCIOS E MERECEMOS UM BOM TIME.
    DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇAO E SE ELES NAO MUDAREM QUERO SER O PRIMEIRO A LANÇAR UMA CAMPANHA, NAO SEJAM MAIS SOCIOS DO INTER

    FABIO

  • Mateus Reus Colorado diz: 29 de abril de 2010

    Estamos bem de “centroavantes” …
    A cada jogo que passa o Alexandro da um ou ate dois chutes a gol , no maximo.Nao tira uma bola da area como fazia o capitao planeta.
    Vou resumir , para ser mais claro!

    Ele (Alexandro) e o Christian , uma “preguica” so. Enquanto o Cleber Pereira ainda sta com a cabeca no Mexico.
    O Valdomiro ainda joga mais que o Alexandro e o C. Pereira juntos.
    Volta capitao planeta…

  • geovani diz: 29 de abril de 2010

    Fico cada dia mais decepcionado com esta direção,como crer em um time sem tecnico?? sem ataque?? pior sem direção,Carvalho por tudo que vc já fez sai logo, pois se continuar com esta ideia você vai levar o time de campeão do munda a segunda divisão, mudança já.

  • Fábio diz: 29 de abril de 2010

    A TORCIDA MAIS UMA VEZ FARÁ A SUA PARTE.SÓ RESTA SABER QUANDO O TIME E A DIRETORIA FARÃO A SUA.

  • Guilherme diz: 29 de abril de 2010

    Claro. O Sport Club 2006 está tentando refazer seu time campeão. Sugiro o Clemer no gol. Índio (velho e gordo), Tinga, Eller. Pq não tb o Gabiru? GRÊMIO ESTÁ MELHOR POIS ESTÁ MESCLANDO EXPERIÊNCIA DE JOGADORES CONSAGRADOS COM A JUVENTUDE PRATA DA CASA.

  • Denis diz: 29 de abril de 2010

    O inter tem que esquecer o passado, a era dos campeões do mundo em 2006 ( Fernandão, Indío e Bolivar ) já passou. Esta na hora de reformular o elenco com jogadores novos, que tenham gás para suportar o futebol atual. Não podemos nos enganar, com o time atual não iremos muito longe.

  • Emerson diz: 29 de abril de 2010

    Eu tento entender mas eu acho que ja eh fato.
    A atual direcao do inter ja ganhou o que tinha que ganhar
    ja fizeram historia e agora tao pouco interessados em ganhar
    titulos uma vez que ja tem mais 100mil socios e com os cofres
    cheios e donos de passes de jogadores dos quais tentam promover
    no inter para vender e tal.
    Entao a moral e: prox eleicao pensar em votar naqueles que realmente
    queiram o inter grande pra sempre sem pensar no proprio bolso e
    que pelo menos tenham consideracao pelos craques como Fernandao, Tinga e Yarley
    que sairam pra virem todos esses gringos aeh que nao tao dando resultados. E outra
    manteram a zaga velha que ja deveriam ter andado.

  • Carlos Saadi diz: 29 de abril de 2010

    É simples. Antes o FC foi um ótimo, excelente Vice-Presidente, e Presidente. Hoje, um atrapalhado e mal resolvido dirigente, nem parece o mesmo. Vá descansar. Você merece, pois hoje o Inter é um time de vaidosos, egoístas e acima de tudo um clube mercenário. Vende os bons para encher os cofres e traz apóstas que na maioria são jogadores médios para ruins.
    Ano passado eu era contra a volta do Fernandão, mas tendo Edu, Kleber Pereira, Taison, Alecsandro, Leandro Damião, Everton entre outros, vejo o Fernandão mesmo nos seus 32 anos a salvação desta lavoura. E quanto ao Tinga, é melhor do que o Sandro Guiñazu e D’Alessandro juntos. Os três não conseguem fazer um Tinga. Eu sou fâ do Abbondanzieri, mas pelo amor de Deus, ele não segura uma. Espero que seu sucessor tenha mais pique, seja tão ousando quanto o Sr. foi em 2006. Hoje só estão visando lucro, vendem os melhores e trazem menores e piores,exemplo: Alex e Nilmar, nao me diga que os substitutos saõ D’Alessandro e Alecsandro? Magrão, o Giuliano? Edinho, o Sandro? Para se ter uma idéia, consigo sentir falta do Edinho no meio campo colorado. Vamos acorda. Tá na hora. O Inter é nosso. Sds Carlos

  • Igor diz: 29 de abril de 2010

    Pessoal… Não sejamos saudozistas! O Fernandão já não é mais o mesmo… Não que o Edu seja melhor, ou o Kleber Pereira, mas o Fernandão já não é o mesmo de 2006… Precisamos, sim, de um atacante mas na minha opinião não é o Fernandão.

  • Grazi diz: 29 de abril de 2010

    O que estão estes senhores fazendo com os milhares de sócios? 90% da torcida colorada quer Fernandão. Essa torcida não mais é ouvida?
    É um apelo que faço. Dêem essa alegria para a torcida. Até o concreto do Beira-rio sonha com este reencontro.
    Quando a direção pediu 100 mil sócios a torcida atendeu, agora a torcida está pedindo o retorno do Fernandão e a direção precisa retribuir e atender esse pedido.
    A propósito, nao acho que o Fernandao seja a solução mágica do ataque, mas precisamos dele para comandar o vestiário, coisa que ninguem faz hoje no Beira Rio.
    Vamos Carvalho, Vamos Piffero, o Inter é maior que qualquer coisa!
    Chegou a hora do capitão voltar.
    A recontratação de Fernandão é uma obrigação daatual direção e uma exigência dos sócios.
    Fernandão no Inter já, ou nova direção em 2011!!

  • DEDONAFERIDA diz: 29 de abril de 2010

    ISSO MESMO PÍFFIO !! MELHOR FICAR COM CLÉBER PEREIRA + EDU + TAISON …..engordando os bolsos e AFUNDANDO O INTER !!!!

  • Roger Azevedo diz: 29 de abril de 2010

    Caros Colorados!!!!!
    Somos muito gratos ao nosso “eterno presidente” Fernando Carvalho, mas o que ele está fazendo com o NOSSO INTER é decepcionante.
    Está na hora dele e esses cupinchas largarem o OSSO. Eles vão acabar afundando o inter…estão vendendo os melhores jogadores (onde está indo o DINHEIRO????) e contratando uns jogadores medíocres.
    Eles não são donos do S.C Internacional, os verdadeiros donos somos nós os sócios.

    FORA PÌFFERO, FORA LUIGI, FORA CARVALHO

  • CLAUDIO diz: 29 de abril de 2010

    COLORADOS!!!!! NAO VOTEM MAIS NESTA DIREÇAO INCOMPETENTE. FORA FOSSATI , PIFFERO, CARVALHO E ESTA CAMBADA DE VAIDOSOS.
    COMERAM DINHEIRO DO INTER!!
    VOTO NA DIREÇAO QUE PODE TRAZER FERNANDAO DE VOLTA, POIS PERDERAM MURICY DE NOVO PARA FICAR PARADO E SOBRAR DINHEIRO PRA ESTA DIREÇÃO INCOMPETENTE DO INTER.
    O BEIRA RIO VIROU ASILO DE MALANDROS, AJUDAM O MANGA COM MEU DINHEIRO DE SOCIO E MANTÉM FINCANCEIRAMENTE CLEBER PEREIRA , EDU E FOSSATI.
    O MANGA JOGOU NO GREMIO, TRAITRAINDO-NOS,
    MANDEM ELE PARA O OLIMPICO, CAMBADA DE INCOMPETENTE…NAO VOTEM MAIS NESSES MALANDROS COLORADOS…….

  • Guilherme diz: 29 de abril de 2010

    Capaz, Piffero e o Carvalho estão certos. Vamos investir em ex-jogadores que é mais “rentavel”. Eles querem pagar uma grana para trazer esses ex-jogadores, para não receberem nada quando eles se aposentarem. O nosso querido colorado está em decadencia, alecsandro, Kleber Pereira, Edú, Sorondo, são “mil vezes” melhores que fernandão….

    FORA Direção de PAPEL…. fora Fossati….

    Ah, sem falar no PATO que a torcida tá pagando por ir ao estádio e acreditar num time sem futuro….

    tá loco….

  • Marcio Ocom Menezes diz: 29 de abril de 2010

    FC o inter não seu e nen do VITORIO,o inter é da torcina que quer o clube bem financeiramente, mas quer tb resuktado dentro de campo!
    O Fernandão é um lider e ja mostrou isso. O Giñazu é muito esforçado mas n tem liderança nenhuma, o inter ta órfão de um lider. O INTER É DA SUA TORCIDA E NÃO DE POUCOS CARTOLAS.
    NÃO AGUENTAMOS MAIS ALECSANDRO, EDU, TAISON, CLEBER PEREIRA, BRUNO SILVA, PATO…O INTER PRECISA DO FERNANDÃO E MAIS OUTROS JOGADORES DE QUALIDADE. Infelizmente ja podemos dar adeus a libertadores e ao gauchão por causa da arrogancia so Srs. FERNANDO CARVALHO E VITORIO.
    FORA FOSSATI E DOREÇÃO E MAIS A CAMBADA DE PERNA DE PAU QUE SÓ SUGA O DINHEIRO DO CLUBE!

  • leandro diz: 29 de abril de 2010

    Cansei de tentar entender o que se passa na mente destes dirigentes colorados. Só um imbecil ou alguém que nunca frequentou um campo de futebol vai dizer que o time do Internacional tem mecânica de jogo. Não tem nada, a zaga é uma peneira tanto por cima ou pelo chão, o meio não cria e não desarma,e o ataque, ah! O ataque só se for de asma, um centroavante que fica seis partidas sem marcar, e nem se cogita a sua saída. Não sou corneteiro, como alguns torcedores cegos adjetivam quem questiona o desempenho do nosso time, pois estou em todos os jogos no Beira-Rio apoiando estas nabas, só não posso me iludir com um time que em quatro meses não tem esquema de jogo, jogadas ensaiadas(não venham me dizer que aquelas faltas e os escanteios são jogadas treinadas), nem vergonha na cara, pois é só acompanhar as entrevistas pós jogo, ganhar ou perder para alguns jogadores é a mesma coisa. Eu acho que é o fim de um ciclo, até então muito vitorioso, tanto a nível de jogadores quanto de direção. Mas ainda temos que tentar levar este time no berro,até quando eu sinceramente não sei…

  • colorado 33 diz: 29 de abril de 2010

    Fernandão não retorna para o Internacional porque é ético, correto, não se sujeita a “dar” para a direção atual do Inter quantidade X do salário, como foi exigido na proposta anterior de agosto de 2009, quando o atleta pediu R$ 250.000,00 por mês de salário e o todo poderoso diregente FCarvalho teria pedido R$ 100.000,00 por mês deste.

    COLARADOS vivam de passado, porque enquanto essa corja estiver no poder os interesses pessoais financeiros é que vai preponderar e o que menos importa é a torcida e o patrimônio do clube.

  • Célio diz: 29 de abril de 2010

    Claro, deixa ela pra lá, ao invés disso vamos trazer o Palermo pra fazer dupla com o Kleber P.!!!
    Sinceramente, nunca vi um grupo de pessoas regredir tanto qto essa atual direção do inter, geralmente as pessoas evoluem, mas nossos atuais dirigentes são de uma regressão impressionante!!!
    Abraços

  • nara diz: 30 de abril de 2010

    Acorda Fernando Carvalho!!!!! Até quando vamos ver nos ídolos indo pra outros times, porque não interessam, desde quando Kleber Pereira, Alecssandro, Edu são melhores que Fernandão, assim como Taison era melhor que Iarley, por isso deram de presente pro Goias, até quando vamos ter que aturar esta direção incompetente, porque a culpa não é dos jogadores e do técnico que foram contratados e sim desta direção mercenária que só pensam em grana, transformaram nosso Inter em balcão de negócios, chega!!!Exigimos time, a torcida paga e manda!!!!!!!!!Tragam Fernandão antes que va pra outro time inimigo direto na Libertadores!!!!!

  • PEDRO MIGUEL BRAGA BRITO diz: 30 de abril de 2010

    senhores todos poderosos dirigentes do inter deixem por favor sua arrogancia e soberba de lado e façam o que a torcida lhes pede.Tragam nosso eterno capitao FERNANDAO pois mesmo que ele nao tenha mais o preparo fisico de antes ainda e um lider coisa que nao temos mais e o principal e que vao jogar por amor ao clube.Quem paga as nabas que voces trouxeram sao os socios como eu e a torcida em geral e os srs. nao sao donos do clube.Mas voces preferem pagar e muuuuito bem para os craques EDU, ALECSANDRO,BRUNO SILVA,DALE,ELTINHO,SORONDO,TAISON e principalmente o ex goleiro PATO.Tenham uma so vez humildade.Onde foi parar sr CARVALHO aquele dirigente que aprendi a admirar e idolatrar?Acho que foi a convivencia com o VITORIO burrice contagia sabia?E o FOSSATI quen acha que ta a altura di INTER?Temos preparador de seleçao mas quem manda e um ilustre URUGUAIO que nao sei de onde saiu e o time baba na gravata.Como diz o MURICI a bola cobra e tantos erros nao vao ficar assim impunes tenho medo de termina o ano brigando pra nao cair.Acorda direçao fim do ano tem eleiçao.

  • Reinaldo da Silva diz: 30 de abril de 2010

    fala sério o Fernandão vai ser para sempre o nosso eterno capitão américa,nós colorados seremos eternamente gratos,mas no momento o inter tem que mandar o Fossati embora,será que a direção não percebeu que ele não deu certo no colorado!!! dormiram nas palhas e perderam de novo a Murici Ramalho!!!e pelo amor de deus manda embora o Cleber pereira, Alecsandro Edu, e tras jogadores que tenha roça e vontade!! já estamos cansados desse jogadores que fazem corpo mole….Tinga e Diego Souza,serão bem vindos!!!! Palermo que vai jogar na china!!!!

  • Claudio Abreu diz: 30 de abril de 2010

    Fernandão pra dividir o vestiário… não, muito obrigado. Tinga no lugar do Sandro, esse sim me serve!

  • pedro diz: 30 de abril de 2010

    O INTER cavou sua propria sepultura. A inepcia, soberba e total desdem da atual diretoria fez que o inter botasse fora uma copa do Brasil, uma recopa e um campeonato Brasileiro em 2009. Sem falar no fiasco de 2007. Temos uma diretoria que esta preocupada com o prorio umbigo, e simplesmente deixou os jogadores soltos, se equivocou em politicas de futebol, contratou errado e planejou muito mal o ano. Triste fim da era CARVALHO. Qual sera maior? seu feito de campeao do mundo ou suas lambancas nos ultimos 4 anos? Carvalho nao soube renovar. Ele era o unico capaz naquele grupo. Nao renovou, manteve os energumenos circulantes e estes viraram os cabecas no beira rio. Ai esta o resultado. MUDANCA JA!!!

  • Constantin Sokolski diz: 30 de abril de 2010

    O “Colorado 33″ fez uma afirmação bombástica.
    A dupla explosiva bem que poderia ir a fundo , checar o assunto.

  • Flávio diz: 30 de abril de 2010

    A unica maneira de nós colorados e sócios conseguirmos mudar alguma coisa é nos unindo para tirarmos essa cambada do comando nas próximas eleições.

    Eles (PIFFERO, FC e CIA) acabaram com o nosso semestre e pelo jeito iram acabar com o nosso ano.

    ELEIÇÕES JÁ !!!!!!!!!

  • Rodrigo diz: 30 de abril de 2010

    colorado 33 explica melhor isso ae…

  • Daniel Pinto diz: 30 de abril de 2010

    Não é momento pro Fernandão. Seria um Davi contra o Golias da direção, dos desmandos no vestiário, dos boleiros ricos e cansados. Talvez não dê tempo mais pra retornar. Esse ano já era, ou alguém acredita que esse time tem “liga”, poder de reação de campeão, pinta de vitorioso?
    Fico indignado de ver um clube desse tamanho “vivendo” do marketing como disse outro colega, enquanto esquecem que o sucesso do mesmo passa obrigatoriamente pelo futebol….
    Tenho calafrios de ver que a gangorra no Sul começa novamente a inverter de lado e os “campeões de gestão” só interessados em política: a soberba e ânsia pelo poder parecem mitigar tudo. É revoltante. Tomara que essa fase termine no fim do ano.

  • Sales diz: 30 de abril de 2010

    É isso mesmo direção,fiquem com o retranqueiro do Fossatti,com o Edu lesma,Kleber pereira Dalessandro e outras,nabas,póis além de saírmos fora da libertadores,estamos correndo sério risco de rebaixamento no brasileirão,e não adianta vir chamar a torcida para salvar e pele de vocês,fiquem com esses pernas de pau,que a torcida vai ficar em casa,estamos cansados de imcompetencia,e de ver ser jogado nosso dinheiro fora nestes ex-atlétas.Sales sócio colorado de Ronda Alta-RS

  • Felipe diz: 30 de abril de 2010

    ESSE ANO TEM ELEIÇÕES, VAMO LÁ GENTE!!! É A NOSSA CHANCE DE ACABAR COM ESSA PALHAÇADA!!! TÁ NA HORA!!! É O NOSSO VOTO QUE DECIDE SE QUEREMOS A TURMA DO FC E DO PÍFFERO MAIS DOIS ANOS OU SE MUDAMOS DE VEZ!!!! TÁ NA NOSSA MÃO!!!

  • eunice guimaraes diz: 30 de abril de 2010

    mais uma vez estamos vendo esta direção fazendo trapalhada com este time mediocre,sem garra sem moral,parece que estão jogando uma pelada na vila aonde moram,taison com esta cara de bêbê chorão,alecsandro,gordo que nao consegue acompanhar seus adversarios,etc não vou falar dos outros porque começando pela diretoria,goleiro,nenhum merecem,estar neste time grandioso que é o internacional,contratos,jogãO SEM CORAÇÃO,SEM GARRA,SEM AMOR.MANDAMOS EMBORA QUE JOGAVA COM O CORAÇÃO EXEMPLO IARLE,FERNANDÃO,ALEX,TROCAMOS PELOS JOGADORES MEDIOCRES,QUE NADA TEM A VÊR COM O CLUBE E ENQUANTO ISTO CARVALHO ENCHE O COFRE E VÊ NOSSO TIME AFUNDAR CHEGA,FORA CARVALHO E DIRETORIA,TENHA VERGONHA E PEDE PARA SAIR,É O UNICO CULPADO. POIS SÓ ENCHERGA O TEU IMBIGO E NÃO CONSEGUE VÊR MAIS O PORQUE ESTA AI,ERA PARA FORMAR UM TIME MAIS ISTO VOCE NAO FAZ MAIS,ENTÃO SAIA.JÁ PASSOU TUA HORA OS TORCEDORES QUE AMAM SEU TIME NÃO AGUENTÃO MAIS.CHEGA DE TRAPALHADA SAIA AINDA COM UM POUCO DE ORGULHO PELO O QUE UM DIA TU VEZ POR NÓS,AGORA ÉS PASSADO

  • Gaúcho Colorado diz: 30 de abril de 2010

    Insinuações sobre (des)honestidade não cabem, se não há provas. Nessa não me meto. Além do mais, não confundo as coisas. Uma coisa é dizer que a atual diretoria está sendo incompetente (não é, está sendo); outra coisa, é acusar de atos ilícitos. Eu acredito nas boas intenções, porém frustrantes, da atual Diretoria.

    Sobre o Fernandão, proponham ao Goiás: K.Pereira, Edu, Taison (que já meteu muitos gols neles) e Sorondo para ter nosso capitão de volta. Seria uma excelente troca. E uma redução CONSIDERÁVEL de valores salariais todo mês.

    Não sei como funcionam tais negociações, mas, se houver essa possibilidade, TENTEM!

    Saudações.

  • Maicon diz: 30 de abril de 2010

    Pois é , Fernando Carvalho esta queimando o teu filme de campeao mundial com esse time FRACO DO INTER ,,,tuas contrataçoes foram fracas de pessoas que nao conhecem futebol oqu e wilson matias …..o lateral direito uruguaio que nem sei o nome….cade nosso 9 nosso 10,,,, estamos com um futebol mediocre sem criatividade sem postura sem um craque me diz um craque nesse time por favor…….antes tinhamos alex fernandao e nilmar e agora alecsandro d alessandro assim nao da e nao vai ganhar nada …..para vc se recuperar esse time tem que traze 3 a 5 reforços…..2 atacandes bons bons mesmo nao perneta e mais nosso capitao planeta traz o tinga e um volante que fique na possiçao ..e pelo amor de deus traz um 10 que decida jogos um 10… e amande dálessandro e pato abondanziere pra argentina por favor…………

  • Pedro Trindade diz: 30 de abril de 2010

    Ainda bem que temos eleições no final do ano, essa direção pífia já deu o que tinha que dar, assim como eles dão a entedenter que os nosso ídolos já passaram, eles tem já estão com o prazo de validade esgotado. Acho que por tudo que ele fez por esse clube era para ter no mínimo uma proposta, mais como eles acham que o edu, kleber pereira, eo alecsandro são os melhores do mundo…. é lamentável essa direção

  • Gaspar diz: 30 de abril de 2010

    È melhor deixar o Fernandão seguir o caminho dele.
    Mas pelo amor de Deus, não deixem que contratem o tal Palermo. Pois se o Fernandão, com 32 anos é velho, o que dizer então do Palermo.
    Melhor seria ainda dispensar todo o Asilo de Velhos que se hospedou no Beira Rio: Abondanzieri, Indio, Eller, Guinazu, Sorondo, Kleber Pereira.
    A Direção também deveria liberar o D’Alessandro para voltar ao River Plate, afinal, ele não produz nem tem eficiencia para o time. Todos os jogadores tem que entregar a bola para ele, que tentar driblar e sempre perde. Isso quando não acaba armando o contra ataque do adversário.
    Imagina como seria empolgante ver jogadores que tem vontade tendo oportunidades reais de jogar, como Giuliano, Marinho, Ytalo, Tiago Humberto, Damião, Marquinhos, entre tantos que estão marginalizados.
    Que tal a Direção ter o Santos como exemplo positivo?

  • titika diz: 30 de abril de 2010

    o inter não quer contratar o fernandão!!!!!mas a diretoria está até de brincadeira com os seus torcedores,pois em todos os jogos do colorado nos estamos presentes para torcer para este time apaixonante,pois ultimamente está ficando muito díficil ir ao beira rio para admirar kleber pereira,edu e walter,o inter está apostando em jogadores que ainda não tem as graças da torcida mas se querem nossos aplausos mostrem nesses dois próximos jogos o pq vcs merecem estar neste time campeão de tudo,caso contrario continuem mostrando com essas desconfianças por serem jogadores regulares não sei aonde vamos chegar.pois acho que o inter tem condições o bastante para trazer fernandão e tinga.

  • Taylor diz: 30 de abril de 2010

    Amigos colorados peço desasociem-se do Inter enquanto não houver mudanças é somente desse jeito que a direção irá nos ouvir… peço a todos desasociem-se do INTER enquanto não houver mudanças… está muito estranho negar contratações tendo dinheiro sobrando…

  • Cassio diz: 30 de abril de 2010

    Por favor Fernando Carvalho, é óbvio a queda livre dessa diretoria de futebol, AÇÃO, ATITUDES JÁ, TRAGA FERNANDÃO, TINGA , DEVOLVA A ALMA AO TIME DO INTER, que mais parece um zumbi tonto em campo com esses jogadores, por que se não tiver atitude logo terá que atualizar a tua monografia: DE BELÉM-YOCOHAMA Á SEGUNDA DIVISÃO !!!

  • Letícia diz: 30 de abril de 2010

    FORA FERNANDO CARVALHO!

  • Walmir diz: 30 de abril de 2010

    Os colorados vivem de passado! querem reeditar o time de 2006? todos os jogadores estão com uns 10 Kg a mais, sem falar na falta de pernas e também motivação para vestir novamente a camisa do Inter. Porque ninguém fala do Gabirú? ele sim deveria voltar ao Inter, é um craque!!! Falam em Palermo, o cara com 36 anos vai jogar de gandula?
    Só especulam contratações e no final não vem ninguém, ou vem esses refugos que estão dando esses resultados maravilhosos!!! O Pato é uma ótima aquisição para o time adversário, o Alecssandro é um a menos em campo, nem precisa ser marcado, fica se escondendo atrás dos zagueiros.
    Fica Fossati, Fica Pato, Fica Alecssandro, esse trio é uma graça!!! ah, volta Gabirú!!!! Volta!!!!

  • Jeferson Brasília diz: 30 de abril de 2010

    Concordo com o que o pessoal tem dito sobre a direção. E discordo veementemente sobre a volta do Fernandão.
    O que vocês ouviram falar sobre o Fernandão desde que ele saiu do Inter? Tá gastando a bola? Jogando muito? Esqueceram o que ele tava jogando quando saiu daqui?
    SINCERAMENTE, LENTOS TEMOS BASTANTE, NÃO PRECISAMOS DE MAIS UM PARA SE ARRASTAR EM CAMPO…

  • ODILON diz: 30 de abril de 2010

    É triste ver o INTER nessas condições
    desde o ano passado perdemos tudo.
    É um misterio jogadores da base só
    joga se fizer palhaçada como o Walter.
    E dão oportunidades a tantos pernas de pau
    como:Alecsandro/Kleber Pereira/Edu/o expetacular
    Mexicano/o Indio da Noite/e tantos outros que
    não tem vontade de jogar no Inter,Ex:o Dale
    só fala em jogar no RIVER,q vá…

  • Anderson Miranda diz: 30 de abril de 2010

    O INTERNACIONAL é meu time, time que torço, que vibro, mas que também me angustio…. Sabe as vezes penso que a INSTITUIÇÂO o CLUBE INTERNACIONAL não dá valor pra torcida que tem, não houve a torcida, as vezes me parece que acontece isso. O que há??? Direção traga o Fernndão de volta, o Tinga. Caros COLORADOS e COLORADAS eu sou tão COLORADO quanto vocês me perdoem este comentário que vou fazer agora. O nosso adversário, tem uma coisa que eu admito que eles tem, tá dentro do DNA deles, sai ano entra ano, sai direção entra direção, não importa senso de indignação de raça e infelizmente o nosso time só tem isso uma vez lá que outra. O meu INTER tem que ter ATITUDE, JOGADORES olhem para a torcida, nós amamos este CLUBE, vamos ao BEIRA-RIO, gastamos as vezes o que não temos(dinheiro que vai nos fazer falta ali na frente) VITÓRIO, CARVALHO a aíiiii????? Não tenho nada contra vocês mas escutem a torcida se estamos pedindo algo sensato e ponderante.

  • Jonas – PERGUNTA IMPORTANTE diz: 30 de abril de 2010

    Para o CLAUDIO que fala “votem na direção que faria isso ou aquilo…” : que direção seria essa? Acho que a atual realmente se perdeu por convicção errada, mas qual seria a direção que traria Fernandão (já fui contra, hoje soltaria foguetes de alegria) ou Muricy (argh, retranqueiro do inferno)? Pelo que sei, o Bier quando se candidatou só viajou na maionese, ameaçou com um “profissional” (quaquaqua) que parece uma praga de gafanhotos, afunda todo clube que passa (Luxa). Quem seria a diretoria que “traria” o que falta? Concordo que não é mais o Carvalho, mas quem?

  • Jonas diz: 30 de abril de 2010

    Constantin, existe uma diferença entre “afirmação bombástica” e “fofoca”. Quando um profissional falar, acredito, mas eu mesmo posso postar que foram 150 e não 100, ou que ofereceu pra pagar 50 ao invés de receber 100. Sou “pessoa física” que tem tanta credibilidade quanto o autor da “afirmação bombástica”.

  • André diz: 30 de abril de 2010

    Não está fácil, estamos jogando uma libertadores, mas parece apenas um gauchão, nós torcedores estamos sem motivação de assistir nosso time, mas como ter motivação se as palavras de nossos dirigentes são sempre de que o time está no caminho certo. Infelizmente o caminho certo para o fracaço, não da pra aceitar que somente os dirigentes vejam que o Inter tem um time, quando na verdade tem jogadores que nem correr conseguem, nosso principal atacante faz um gol a cada 5 jogos e nosso treinador não consegue armar um time e faz sempre alteraçõs equivocadas durante o jogo. Vamos sair da libertadores e jogar apenas o brasileiro. Assim está ótimo para a direção. O jogador ruim pode ficar o tempo que quizer os bons podem ir embora o quanto antes. É brincadeira!!!

  • Alexssomer diz: 30 de abril de 2010

    MUDANÇA JÁ……. Todo mundo tem que pressionar pra essa diretoria acordar!!!
    Mandamos embora: Renan, Edinho, Iarley, Magrão, Fernandão, Alex, Nilmar, Danilo Silva, Danny Moraes, Ramon,

    Contratamos: Bolaños, Eltinho, Tiago Humberto, Ronaldo Conceição, Everton, Edu, Kleber Pereira, Pato (Goleiro), Fabiano Eller, Bruno Silva, Nei, Wilson Matias, Dalessandro, Luis Carlos (artilheiro segundona), Arilton, Giuliano, Lauro, Michel Alves, Kleber, entre outros que não me recordo….

    Quer dizer o inter contratou muita gente!! Deu tiro pra tudo que é lado…. Trouxe praticamente “promessas financeiras” e não promessas de bons jogadores!! Investiu errado, e a direção tem toda a culpa…. Deixou de dirigir um clube de futebol, para didigir um clube de investimentos…. Esta direção que ja fez tanto pelo inter, hoje deixa muito a desejar, e não digo isto porque não ganhamos mais nada, e sim porque sinto indgnação de ver jogadores como: Pato, Indio, Eller, Bolivar, Kleber Pereira, Edu, Bruno Silva, jogando muito mal e no time titular.

    Por isso eu apoio: MUDANÇA JÁ!!!

  • colarado 33 diz: 30 de abril de 2010

    Sobre a afirmação bombástica, basta a dupla explosiva fazer uma entrevista ao ALVARO, zagueiro que está no Flamengo, que é amigo do Fernandão que vai admitir o que mencionei. é notório entre os amigos de ambos esta notícia.

    Há participação sim de dirigentes atuais nos salários de jogadores, para isto basta perguntar para qualquer empresário.

    A esperança para 2010 é não cair para a segunda divisão. A direção está deslumbrada com a possibilidade da COPA NO BEIRA-RIO, que do jeito que anda está mais para a ARENA TRICOLOR, pois as obras seriam feitas pelas empreiteiras do PIFFERO e do AFATATO. Em campo, há um treinador acostumado com coisa pequena, jogadores que se aglutinam eu pequenos grupos.

    As saídas de SANDRO, INDIO, BOLIVAR, DALESSANDO, o principal problema dentro e fora do vestiário, ALECSANDRO é medida urgente. Outros jogadores de segundo escalão é consequencia disto, como o goleiro castelhano, EDU, KLEBER PEREIRA, BRUNO SILVA….

    O inter precisa de gente nova, com zagueiros jovens, no mercado brasileiro tem dois muito bons, como o RAFAEL TOLOI do goiás e o ANDERSON MARTINS do vitoria. Precisa de dois primeiros volantes. TINGA e GUINAZU não fazem esta função. Precisa de dois atacantes afirmados.

    Isto seria possível, mas só para o ano que vem, já que a atual direção não se preocupa com isto.

    O PASSO É REGISTRAR O PROTESTO NAS ELEIÇÕES, NÃO APROVANDO A SITUAÇÃO, embora tenham feito muito no passado recente, com inúmeros títulos, mas o foco mudou e a torcida está desamparada

  • edu diz: 30 de abril de 2010

    VOLTA,BABACÃO!!!
    PARA TERMINAR DE AFUNDAR O CHOROLADO…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Samuel Ritter diz: 30 de abril de 2010

    Eu me apavoro com o absurdo que o Goias pede por seus jogadores. Fico mais apavorado com os imbecis que aceitam negociar com esse clube. TEM MAIS É QUE QUEBRAR!!! FErnandão não está jogando nada e os caras querem 3 jogadores para liberá-lo???

  • jose luiz diz: 30 de abril de 2010

    GALERA SOMOS A MAIORIA SOCIOS NO FINAL DE DEZEMBRO SE NAO ME ENGANO TEM REELIÇAO N ME LEMBRO C NAO EH ANTES… MAS VAMOS FAZER A NOSSA PARTE E TIRAR ESSA DIRETORIA SOBERBA QUE JA VENCEU A VALIDADE CONCORDO COM OS COMENTARIOS DE Q ELA COLOCA JOGADORES AO QUAL TENHA PARTE PARA JOGAR E GANHAR COM SUAS NEGOCIAÇOES ALECSANDRO COM CERTEZA EH UM DELES PQ NAO SAI P NDA!!!!!!!!!

    ENTAO SOCIOS COLORADOS OPOSIÇAO NO FIM DO ANO JA DISSE VAMOS C MEXER PARA TIRARMOS ESSES CRAPULAS

    INTER MAIOR Q QQR UM SENDO FC, FERNANDAO OU QQR OUTRO!!!!

  • vera beatriz diz: 30 de abril de 2010

    VOU DEIXAR DE CONTRIBUIR COMO SÓCIA PARA O SPORT CLUBE INTERNACIONAL ! INFELIZMENTE !E SUGIRO QUE ACONTEÇA EM MASSA ! FIQUEM SEM NOSSOS PAGAMENTOS DIRETORIA MERCENÁRIA E SEM NOÇÃO ! FERNANDÃO É UM DOS MEUS MOTIVOS DEPOIS FOSSATI ETC ETC ! A DIREÇÃO ESTÁ POUCO SE IMPOERTANDO COM NOSSO CLAMOR ! FORA FERNANDO CARVALHO ! TODA A DIREÇÃO E FOSSATI ! CHEGA DE SOLICITAR PEDIR FAZER CAMPANHA ! NÃO PG MAIS MENSALIDADE ATÉ ESSA DIREÇÃO SE ACORDAR E SAIR DESTA SOBERBA ! TENHO DITO !!!

  • vera diz: 30 de abril de 2010

    ESTÁ EXPLICADO !!!!! Não DEVEMOS DEIXAR VAMOS EXPLODIR !!!
    colorado 33 diz:

    29 de abril de 2010 às 23:46
    Fernandão não retorna para o Internacional porque é ético, correto, não se sujeita a “dar” para a direção atual do Inter quantidade X do salário, como foi exigido na proposta anterior de agosto de 2009, quando o atleta pediu R$ 250.000,00 por mês de salário e o todo poderoso diregente FCarvalho teria pedido R$ 100.000,00 por mês deste.

    COLARADOS vivam de passado, porque enquanto essa corja estiver no poder os interesses pessoais financeiros é que vai preponderar e o que menos importa é a torcida e o patrimônio do clube.

  • . diz: 30 de abril de 2010

    POR FAVOR TENTEM CONTRATAR O NOSSO MAIOR IDOLO. PRA TENTA SALVAR AQUELE ATAQUE , QUE SO TEM UM JOGADOR E C CHAMA !!! WALTER !!! C NÃO DEIXAREMOSS PASSA NOVAMNETE A CHANCE DE CONTAR COM O NOSSO CAPITÃO PLANETA!!!

  • Roberto Brum diz: 30 de abril de 2010

    Graças a Deus ele não vem! Ele já deu o que tinha que dar… Está velho, e por onde passa (Catar, Goiás) ele não tem dado bom retorno… Deixem de viver de passado… Daqui a pouco vão estar pedindo o Falcão tbm….. kkkkkkkk… Precisamos de sangue novo nesse time, e tirar os medalhões (Índio, Eller, D’Alessandro, etc…).
    Pq não trazem, por exemplo, o Diego Souza?! Dão o Edu e o Taíson pra eles, e peguem o Diego Souza….

  • Rafa Avila diz: 30 de abril de 2010

    Diretoria passando atestado de burrice novamente, o jeito é a torcida colorada responder nas eleições não elegendo o candidato apoiado pelo FC e VP. Tá na hora deles saírem só assim eles vão “ouvir” o que a torcida tem a dizer. SE CARVALHO DIZ NÃO PARA FERNANDÃO É HORA DA TORCIDA SE UNIR E DIZER NÃO PARA CARVALHO!

  • Mathias colorado diz: 30 de abril de 2010

    INACREDITAVEL ESSA DIRETORIA DO INTER!!

  • Marcio diz: 30 de abril de 2010

    Por favor direção do Internacional!!!O que estão esperando? A então sonhado campeonato da libertadores vai pelo ralo por não contratar o Fernandão? Este time precisa urgentemente de um líder,alguém que comande o time dentro de campo,gosto muito do Fernando Carvalho, mas vacilar desta maneira e deixar este ótimo jogador de fora da equipe do Internacional!!! Que decepção dirigentes do Sport Club Internacional!!!

  • Sandro diz: 30 de abril de 2010

    Esta diretoria acha que esta jogando Elifoot, quanto maior a idade e se é estrangeiro vale mais!!!

    Que vergonha!!!

  • Rogerio diz: 30 de abril de 2010

    PARABENS DIRETORIA …ASSIM É QUE SE MONTA UM TIME …PRA QUE TRAZER JOGADORES BONS NÃO É ?….NAO ESQUEÇAM QUE AS ELEIÇÕES VAO VIR ..E ESTE ANO PASSAREMOS DE CAMPEAO DE TUDO PARA CAMPEAO DE NADA ..VAMOS PERDER TUDO , TUDO ..PELO AMOR DE DEUS SE ADONARAM DO NOSSO INTER ..FORA , FORA, FORA DIRETORIA , VERGONHA , VERGONHA , VERGONHA …ESTOU REVOLTADO..VOU RASGAR MINHA CARTEIRA DE SOCIO…

  • mioranza diz: 30 de abril de 2010

    Futebol não é mágica e não se faz com varinha de condão, todos estão corretíssimos em agradecer pelos títulos conquistados por esta gestão, como também estão certos quando críticam a atual política de futebol adotada por FC e VP. Porém não vai ser um Fernandão em franca decadência que vai salvar o time, nós precisamos de solução e não de mais problemas, é necessário uma renovação em grande parte do elenco, a questão é que em nenhum momento ela foi pensada, muito menos cogitada pelos administradores do clube, e mudar muito, e repentinamente é arriscado demais. Devemos fazer mudanças sim, e já, começando pelo treinador após o jogo do Banfield independente do resultado do jogo.

  • Jonathan diz: 30 de abril de 2010

    Os salários do Edu e do Kçeber pereira pagariam com MUITA sobra o salário do Fernandão.
    Parece uma loucura. Mas é a realidade. E mesmo assim o Fernando Carvalho não quer a volta do Fernandão.
    A conclusão que se chega é: ESSA ATUAL GESTÃO JÁ ESTÁ COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO.
    E que cheguem as Eleições….

  • Alexis diz: 30 de abril de 2010

    Mas tem nego aqui que ainda sente falta do naba do Edinho? Mas pelo amor de Deus, essa ferida foi lá pra Itália ser rebaixado e agora tá fazendo e passando vergonha no Palmeiras. Esse quebrador de bola que não acerta um passe de meio metro. E tem gente aqui dizendo que ele é melhor que o Sandro! Olha, a direção é burra, mas tem torcedor bem mais burro que eles por aí.

  • André Medeiros diz: 30 de abril de 2010

    Olá… Investir no futebol, em jogadores de talento… isso já faz seu próprio marketing sem se esforçar muito, muito mais torcida, sócios, midia etc… através dos títulos que o inter poderia ganhar, poderia… O Inter tem um elenco bom… Mais para um time que quer ser campeão da libertadores precisa de algo mais… Que saudades do Alex e do Nilmar!! Parece que a direção colorada está anestesiada, não estou entendendo… Vai acabar perdendo o Tinga também, assim como perderam duas chances de contratar o Muricy, uma no ano passado depois que o Tite foi tardiamente demitido e outra nesse ano, já que Fossati deve sair na quarta feira!! O Fossati é um excelente técnico SIM… Lá no equador e no Uruguai… Assim como o Alecsandro é um excelente atacante… No banco de reservas… Olha bem diretoria, vocês tem toda a estrutura e ainda apoido da grande torcida que é apaixonada, por enquanto, por enquanto, já estamos ficando cansados, nós não estamos aproveitando o momento, e ele pode passar, estamos vendo títulos importantes escorregando pelos nossos dedos, como foi o brasileiro do ano passado… Já tem torcedor falando que vai rasgar a carterinha de sócio!!! Por favor, ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mkcsbrsbr diz: 30 de abril de 2010

    Pois é, pessoal… é como o Píffero falou num fim de jogo a umas semanas atrás: “Dirigente, dirige… torcedor, torce.”…. A palavra deles é lei, o torcedor não vale nada… é obrigado a ir ao Beira-Rio ver umas nabas jogando e ter que aguentar quieto (já que eles não dão a mínima pra quem o torcedor quer ver no time)…
    Vamos encarar os fatos… Infelizmente, Fernandão já era… segundo a direção “não serve” pra jogar no Inter (mas serve pra jogar num time tão ou mais estruturado que é o São Paulo, curioso isso não?)… Acho até que é capaz do Tinga nem vir também, nesse ritmo… Fazendo um triste resumo… vamos nos preparar pra ver esse “elenco” o resto do ano, e termos que nos contentar apenas com um 4º ou 5º lugar no Brasileirão em Dezembro… como de praxe, aliás…

    MAIS FUTEBOL E MENOS GANÂNCIA NESSE CLUBE JÁ!!!!!

Envie seu Comentário