Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Das diferenças

30 de abril de 2010 11

Com a vitória de 2 a 0 no clássico do Beira-Rio, o Grêmio ficou com uma grande vantagem para a final do Gauchão, neste domingo, no Olímpico. A concentração do Grêmio começará na noite desta sexta-feira. A do Inter, somente no sábado, após o treino das 10h.

Só para lembrar: ambos disputam duas competições. E o Grêmio voltará do Rio somente às 17h25min de hoje. O Inter retornou da Argentina ontem, às 18h20min. Um título também é conquistado em detalhes. Para ser campeão, o time de Fossati precisava vencer o rival por 3 a 0. Para ser campeã, a turma de Silas pode até perder o Gre-Nal por diferença mínima.

Comentários (11)

  • vitor diz: 30 de abril de 2010

    é que tem jogadores que tem que curtir a noite de sexta em porto alegre.

  • Lucas Silva diz: 30 de abril de 2010

    Leandro,

    Sem contar que o Gremio treina muito mais. Acho que Fernando Carvalho desprendeu, a soberba e também a vida noturna tomou conta de sua cabeça. Na véspera do Grenal ele estava na noite, não está concentrado na responsabilidade que assumiu.
    É bem como você escreveu, simples assim….

  • Danilo diz: 30 de abril de 2010

    FOSSATI PRECISA VENCER POR 2X0, E NÃO 3X0. NÃO ESQUEÇAM QUE O INTER FEZ UM GOL FORA DE CASA.

  • Dilson diz: 30 de abril de 2010

    Todos sabem que o Inter tem muitos jogadores com mais de trinta anos. São jogadores rodados, experientes e cansados. Então é normal dar mais descanso, mais convívio com a família, etc…Respeitem os velhinhos!

  • Beto diz: 30 de abril de 2010

    Tambem acho que o Gremio já é campeão, acho até que o Inter deveria dar um WO, mas caso eles resolvam jogar o classico, convem avizar aos jogadores do Inter de que o Gremio já é o campeão

  • Danilo diz: 30 de abril de 2010

    Bahhhhh!!! Viajei no meu comentário…
    Também… os caras falam de libertadores depois pulam pra gauchinho.

  • Lucas diz: 30 de abril de 2010

    Se o Inter vencer por 3 a 1 é campeão pelo saldo. Já vai ser difícil pro Colorado não deixem a tarefa ainda pior hehe Abraço

  • Heloísa Pires diz: 30 de abril de 2010

    Gente!…Os blogueiros estão corretos. O post se refere ao grenal. Por isso é que o 3 x 0 é o resultado necessário para o Inter.

  • Paulo sergio diz: 30 de abril de 2010

    O culpado dos fracasso do Internacional é do “TODO PODEROSO”, seu Carvalho, ele que inventou essa comissão técnica e agora não sabe como se livrar deles, Gostaria que Inter fosse para Olimpico com o Treinador Também Misto.

  • Silveira diz: 30 de abril de 2010

    Aposto que a essa hora até o Celso Roth está se divertindo com essa Comissão Melancólica que o Internacional Contratou, Imagina a preleção do Fossati, o time já entra Campo dormindo, lá pelos 15 minutos do 1º tempo acorda, mas no 2º tempo, vem as intruções do Treinador, torna a dormir e não acorda mais. Contagiou até o CARVALHO.

  • Fabrício diz: 1 de maio de 2010

    Parabéns pela notícia. Achei que ninguém daria importância ao fato do grêmio chegar de uma viagem mais longa que a do inter, um dia depois, e já concentrar para o clássico. Isso sim é postura de um time que quer ser vencedor. Enquanto isso no Beira Rio, nossos atletas de porcelana sendo poupados. O GRÊMIO JOGA NA QUARTA E O INTER NA QUINTA PRÓXIMA!!! Parece que só o time do inter se esforça e sofre desgaste hein? Estamos na semana que vale o semestre inteiro de trabalho e que garante o emprego de muita gente no inter (com ótimos salários) e parece ninguém faz força pra mudar essa situação. E aí direção? Vamos esperar o naufrágio? Eu já me apeguei ao Santo Expedito. E vcs?
    FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!!!

Envie seu Comentário