Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fossati não quis o Boca

30 de abril de 2010 17

Se no Inter Jorge Fossati volta a correr risco de demissão, em uma semana de decisões no Gauchão e na Libertadores, na América do Sul, o prestígio do técnico uruguaio segue em alta. E não é apenas junto à seleção do Equador. Há três semanas, um empresário o procurou pedindo autorização para oferecê-lo ao Boca Juniors. Na ocasião, o clube argentino havia demitido o técnico Abel Alves. Mas Fossati não aceitou a indicação. Agradeceu, disse que seguiria com a cabeça no Beira-Rio, e não retomou o assunto.

Comentários (17)

  • QueroUmMeiaNoBeira diz: 1 de maio de 2010

    Então pede pro Fernando Carvalho um meia que conheça futebol, que não tenha alergia das redes, que pife os atacantes. Não aguento mais Guinazu e Sandro tocando bola pro lado! Alguém que chame a bola de comadre, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MMMMMMMMMMM EEEEEEEEEEE IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Andrezinho + D’Alessandro + Giuliano = Bom meia com uma perna só!

  • Daniel Van Helsing diz: 1 de maio de 2010

    Isso mostra como o Boca está mal! Porém mostra que o Boca é um clube com estrela escapou do Draculoide sem fundamento!
    Se não me engano quem indicou o Fossati pro Carvalho segundo o clicazul foi o Fábio Koff com o aval do Felipão, bom, depois que os melhores amigos do Carvalho são azuis deu no que deu! Rumamos pro lugar que os azuis foram 2 vezes! Carvalho para e ouvir e tomar azul e ouve sua torcida, antes que o destino te leve finalmente a ser campeão de tudo inclusive da B!!!

  • dario cardoso diz: 1 de maio de 2010

    pra mim essa informação é uma fraude. uma coisa é um empresario querer oferecer um profissional a um clube outra coisa é noticiar que o profissional desdenhou o clube. o boca pediu a algum emprasario que sondasse fossatti ? essa é a questão, na minha opinião, a mais importante.

  • Marcelo diz: 1 de maio de 2010

    Fica Fossatiiiiiiiii!!!

  • Gustavo diz: 1 de maio de 2010

    Talvez o Fossati ache que ainda não está na hora hora de assumir um time grande.

  • Fernando diz: 1 de maio de 2010

    acho q la o chama-derrota dele quem sabe daria certo…

    FORA FOSSATI!

  • Mario Jorge diz: 1 de maio de 2010

    Com todo o respeito ao Boca, River e outros grandes da Argentina. Tirando a tradicional garra, o futebol argentino não é parâmetro para o Brasil. Estamos um degrau acima e basta ver o atual estado dos dois maiores clubes platinos.

    Mas do jeito que as coisas vão, em breve Fossati treinará o Boca.

  • Beto diz: 1 de maio de 2010

    Que factóide! Ele não aceitou ser oferecido ao Boca, mas nem o Boca pediu ele correto? O empresário pensou em indicar ele o que levaria o Boca a considerar se queria o Fossati ou não. da maneira que vocês colocam a manchete parece que o Boca moveu mundos e fundos e o Fossati que não quis. Mas a realidade é que não houve nem contato entre as duas partes

  • Eduardo diz: 1 de maio de 2010

    Mas isso é óbvio. Se o Fossati mal consegue aguentar a pressão aqui em Porto Alegre, imagina la em Buenos Aires, com uma das torcidas mais fanáticas do mundo, que é a torcida do Boca Juniors. O Jorge Fossati é muito fraco. Não reconheço mais o Fernando Carvalho, que só anda fazendo contratações “furadas”. Te liga Presidente!!!!!

  • katia diz: 1 de maio de 2010

    Eu acho ele um ótimo profissional, e nao reputo a ele toda a culpa pelos erros q o time tem apresentado, mas se tem uma coisa que me deixa ROXA de raiva, é a demora dele na hora de fazer as substituições, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, pra que por o Taison aos 40 do segundo tempo, se sabe q ele é um jogador de velocidade, o time ta perdendo, CARAMBAAAAAAAAAAAAAA , bota o Taison aos 20 nao aos 40, quando nao da mais tempo pra nada!! e isso não só com o Taison, no geral ele demora muito pra substituir.
    Mas to torcendo pra q o time encontre a maneira correta de se posicionar em campo e que consigamos virar os resultados a nosso favor, gostaria q ele permanecesse e conseguisse desempenhar todo o seu potencial!!
    Suerte Fossati a ti e a nosotros!!!

  • Rogério diz: 1 de maio de 2010

    E Vcs da Gaúcha seguem secando e corneteando o Inter, né Benfica?!!

    Respeito!
    Cade a liberdade de imprensa? Só Vcs falam.

  • sidnei diz: 1 de maio de 2010

    Mas é tongo mesmo….duas vezes (a primeira foi quando entrou, a segunda agora que poderia ter saído)..>TONGO.

  • Diorico Leal diz: 1 de maio de 2010

    Fossati, não é culpado direto da situação atual do INTER
    As contratações em cima do joelho, foram a grande causa disso tudo, que está acontecendo.
    Troca de jogadores e esquemas, prejudicaram a grandeza do INTERNACIONAL.

  • Luis diz: 1 de maio de 2010

    Homem de caráter. Pra mim não é ele o maior culpado da situação atual do time. O Inter não tem o dito baita elenco que falam no centro do país, quem vive e vê de perto sabe das carências do grupo. Com Diego Souza a coisa vai melhorar. Se viesse o Fernandão também seria uma ótima. Muito bom este novo blog com informações de transações e bastidores. Parabéns aos dois, Benfica e Behs.

  • Eduardo diz: 1 de maio de 2010

    O Fossati não é o unico culpado por estarmos nesta situação, fazer um time com esse bando de enganador aí é muito complicado!! ou vcs ainda acham que nosso colorado tem um “grande grupo” com “excelentes jogadores”????Parem pra pensar, analisem o time do goleiro ao ataque, vai sobrar uns 3 que se salvam, o resto tudo engana bonito, quando precisa eles somem. Quando vamos parar de idolatrar dálessandro e cia? a gente tem que torcer por quem mostra respeito pelo Inter, como o Tinga por exemplo! E outra, essa diretoria tá brincando com o torcedor colorado, não viram outro dia, contra o pelotas, que o Fernando Carvalho, dizendo que o Edu calou a boca da torcida???Ele não tem vergonha na cara suficiente pra admitir que, praticamente,todas as contratações feitas até agora foram equivocadas???e além de tudo desmancharam o inter, vendendo os melhores.
    Depois de 2006(onde ele foi importantíssimo) ele acha que pode fazer o que quiser no inter, cade o resto dos conselheiros, não vai dizer que apoiam ele nesses absurdos que vem ocorrendo no beira-rio???

  • alexandre klafke teixeira diz: 1 de maio de 2010

    acho que ele não tem culpa tem um grande carater e é razoavel treinador a diretoria deveria dar reforsos a altura do clube e não trazendo jogadores dispensados da europa tipo edu d’alessandro e outros como cleber pereira e o esespetacular wilson mathias.sou muito grato a essa diretoria mas no momento estou dessepsionado.

  • Heloísa Pires diz: 2 de maio de 2010

    Ô Queroummeianobeira!!!…Embora seja um volante, o Tinga vem aí. Acredito que ele seja o cara que tu queres. Ele é um volante com atitude de meia e finalização de atacante. No mínimo, ele pifa os atacantes. Deixa eles na cara do gol.

Envie seu Comentário