Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Koff oitentão

30 de abril de 2010 8

Considerado o dirigente mais vencedor da história do Grêmio, Fábio Koff completa 80 anos dia 13 de maio. Recém reconduzido à presidência do Clube dos 13, ele já decidiu que irá escapar das comemorações. Dia 11, junto com a mulher Ivone, embarca para um passeio de dez dias pela Europa. O casal visitará cidades da Alemanha, Inglaterra e Bélgica. Abraços, só depois do dia 25, quando Koff retorna para concluir o novo estatuto da entidade que comanda desde 1996. A partir de 2010, Clubes das Séries B e C do Brasileirão passarão a integrar o Clube dos 13.

Um detalhe curioso é que, durante a campanha à reeleição, Koff jamais dizia estar próximo dos 80 anos. Afirmava, no máximo, já ter passado dos 70.

Comentários (8)

  • Wanderlei diz: 30 de abril de 2010

    Esse não é maior dirigente que o Grêmio já teve.Ele é sim o maior dirigente de clube da história do futebol brasileiro.Lidera hj uma revolução que logo irá transformar o futebol nacional de clubes.Afastando a nefasta CBF e seus asseclas do projeto.Parabéns adiantado Dr Fábio Koff.

  • Cesar Pagnussatti diz: 30 de abril de 2010

    Amigos, a propósito do tema Koff, gostaria de lembrar uma coisa. Deixando a rivalidade, que é parte do futebol, de que adiantou o apoio do INTER ao Koff na Eleição do Clube dos 13, ou da futura LIGA? Essa entidade não vai defender os Clubes e seus interesses junto a Conmebol? No caso, em pauta o garfo do Larrionda e especialmentye do bandeirinha… Afinal quero lembrar que o surgimento da candidatura do Cleber Leite teve como um dos motivadores justamente a defesa dos times brasileiros nas competições americanas. O Brasil merece respeito na arbitragem, nas transmissões e DEZ vagas num total de 32 na Libertadores. O que a dupla pensa? Estou errado?

  • Gaúcho Colorado diz: 30 de abril de 2010

    Sou Colorado, mas parabenizo o Sr. F. Koff por sua grande honestidade e competência como dirigente, exemplo para os demais no Brasil.

  • Rivieri Cardoso Argenta diz: 30 de abril de 2010

    Como Presidente do Grêmio com certeza o maior de todos, como Presidente do Clube dos 13, o grande mentor de redemocratizar o futebol com seriedade e respeito aos clubes. Construiu uma linda e respeitosa história para o bem do futebol brasileiro, com certeza se fosse mais novo, seria o nome certo para assumir esta CBF. Somente com pessoas sérias que teremos mais transparencias nas entidades. Um grande abraço pelo seu aniversário e obrigado por tudo que fizestes no IMORTAL TRICOLOR.

  • MARCOS GOTTARDO diz: 30 de abril de 2010

    Faço minha as palavras de todos os ue já postaram suas mensagens, tanto GEMISTAS como eu, bem como os nossos rivais de campo futebolístico, apesar de não conseguir tudo para os times, bater de frente com a “cbf”, ignoradora da maioria dos times brasileiros já algo digno de elogios, parabéns Sir. FÁBIO KOFF.
    ALEGRETE-RS

  • daniel baptista diz: 30 de abril de 2010

    Quero dizer que o Dr Fabio koff é sem duvida nem uma que ele é o maior dirigente do futebol gaúcho e quem sabe nacional e que nos gremistas somos gratos eternamente por ele ter nos dado, os maiores titulos da nossa historia que DEUS ilumine e de muita saude e felicidade para o Dr Koff !!!!

  • Leonardo diz: 30 de abril de 2010

    Sou Colorado E claro que parabenizo o gênio Fábio Koff, com certeza o melhor cartola de todos os tempos!

  • MateusReusColorado diz: 30 de abril de 2010

    Sou colorado ,
    Parabens Dr Fabio Koff …
    O que vc e , todos ja sabem…

Envie seu Comentário