Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Silas entusiasma a direção

30 de abril de 2010 70

É visível o entusiasmo dos dirigentes do Grêmio com o trabalho de Silas. Segundo o presidente Duda Kroeff, as preleções do treinador melhoraram muito desde as primeiras partidas, em janeiro. Também é destacado o seu ótimo relacionamento com os jogadores, o que é facilitado pelo fato de Silas, 44 anos, participar de todos os treinamentos, como se ainda fosse um atleta.

- Ele é hoje um profissional bem mais seguro do que quando chegou – atesta Kroeff.

A alegria dos dirigentes é maior porque a contratação do treinador, em dezembro de 2009, foi marcada por muitas contestações. Temia-se que, por ser jovem, ele não tivesse o comando necessário do vestiário. Ao trazer Paulo Paixão, a direção investia na ideia de que o experiente preparador físico contribuiria para a consolidação do trabalho do treinador.

Silas enfrentou um momento de turbulência em meio ao Gauchão. Após a magra vitória por 1 a 0 sobre o Porto Alegre, com fortes vaias dos torcedores, sua queda chegou a ser cogitada. Preocupado com a negativa repercussão da entrevista em que questionava Silas, Kroeff disse que sua demissão seria loucura. Desde então, o treinador sente-se mais seguro para trabalhar.

Detalhe: as impressões de Duda sobre Silas foram passadas na véspera do jogo contra o Fluminense, no Maracanã. Após a partida, a admiração aumentou ainda mais.

Comentários (70)

  • claudio canabarro diz: 30 de abril de 2010

    Sou tricolor fanático e estou morando em Fpolis ha tres anos, tempo em que vi o trabalho do Silas aqui no Avaí, e que apesar da impossível comparação em termos de grandeza de clubes, a ida para a primeirona e a excelente campanha na primeira ano passado, mais que qualificam o Silas a fazer o mesmo no Grêmio, comparadas suas devidas proporções, ou seja, campeão da Copa do Brasil e postulante a título no brasileirão. Vai Grêmio, penta da copa do brasil.

  • laert diz: 30 de abril de 2010

    Talvez agora a imprensa gaúcha deixe o novo Mano trabalhar. O David disse, na TVCom…que quem perde grenal tem que ser demitido. Talvez essa mentalidade mude. Mas a impressa em geral é assim mesmo. No Rio mandaram o Cuca embora, mesmo não tendo sido desclassificado na Copa do Brasil…E ontem puxaram o saco do Muricy, a tal ponto, que parecia ser um treinador reconhecido no exterior e com bons trabalhos também fora do Brasil. Muricy é aquilo ali mesmo. Daqui uma semana a imprensa vai odiá-lo e ele estará tão ranzinza quanto sempre foi. A rigor, Muricy sempre foi aquele treinador, cujas jogadas e esquemas são conhecidos. Time não pode levar gols. Então retranca. Jogador que não se “matar” em campo, vai para a reserva. As jogadas ensaiadas do Muricy…são UMA só. Cruzamento em diagonal dos Jorge Wagner da vida e gol de cabeça. Um a zero…3 pontos. Assim Muricy ganhou títulos…futebol feio…de resultados…estilo Dunga…Agora será o Conca que irá cruzar as bolas na área…

  • Jaime diz: 30 de abril de 2010

    Acho que realmente é um bom técnico, tem futuro
    Como gremista temo apenas algumas “convicções” dele
    do tipo Ferdinando e agora Ozeia….. e esse tipo de atitude pode
    começar a manchar a reputação e o trabalho dele que não pode
    esquecer que agora está num time de expressão mundial, o Avai faz
    parte do passado

  • Tilico diz: 30 de abril de 2010

    E os colorados SILAS-caram

  • Marcos Vinicius de Quadros diz: 30 de abril de 2010

    Sou grêmista de coração, mas ainda é cedo para analisarmos o trabalho do silas, claro que até agora foi muito bom, entretanto passa a avaliação por titulos e de preferência o Gaucho e a Copa do Brasil. Acho que temos grandes possibilidades mas não ganhamos nada e o inter está precisando mostrar serviço e com isso, o jogo de domingo é muito perigoso.

  • Tricolor diz: 30 de abril de 2010

    Mas a teimosia com Edilson é burrice pura.Eu nunca vi um jogador tão ridículo.
    É uma vergonha ter um cara como ele no time.

  • Yves diz: 30 de abril de 2010

    O Silas e um bom treinador, agora parece que ele entendeu a ideia de treinar um time grande e esta correspondendo porque esta fazendo esse time jogar para frente, isso e que esta fazendo a diferença, peças para isso ele tem, depois desses ultimos dois jogos acredito que poderemos ir longe. A mostra disso foi o que aconteceu no GRENAL, o Silas foi para vencer diferentemente do primeiro Grenal no qual foi para empatar e acabou perdendo.

  • Moizes diz: 30 de abril de 2010

    Ney, seu comentario ofende a todos que usam o minimo de seu cerebro. Coisa que vc com certeza nao o faz. era pra comentar sobre futebol e tal e fala do estado do Rio Grande. Com certeza SC tem belas praias mas te põe no teu lugar…

  • eliana meirelles diz: 30 de abril de 2010

    é considerável o crescimento tecnico do silas , aprendeu muito nestes meses que está aqui no RS, compreendeu que aqui se joga com força. garra e tecnica também,toda pressão que sofreu , no meu conceito p/ vc silas é que eu não acreditava ,mas vc está mudando o meu pensamento . PARBÉNS.´ faltam os títulos chegarem …………então começamos no DOMINGO.

  • Otávio diz: 30 de abril de 2010

    Desde quando o Grêmio contratou Silas, eu já sabia que seria um grande treinador. O resultado está vindo aos poucos, e eu achava injusta as vaias no inicio do ano para ele. Dalhe Grêmio, Da-lhe Silas.

    RUMO AO PENTA!!

  • PEDRO GAUCHO diz: 30 de abril de 2010

    A ÚNICA RESSALVA QUE FAÇO É QUANTO À DEMORA DO SILAS EM TOMAR DECISÕES QUE ESTÃO CAINDO DE MADURO. SABE-SE QUE O FERDINANDO, O FÁBIO SANTOS E O EDILSON NÃO TEM FUTEBOL PRA JOGAR NO GRÊMIO (PELO MENOS ATÉ AGORA NÃO MOSTRARAM ISTO) E ELE CONTINUA ACHANDO QUE OS CARAS SÃO DONOS DA POSIÇÃO.

  • Ivan Garcia diz: 30 de abril de 2010

    Neste ano de 2010, ainda não tinha lido nada com tamanha grossura e estupides, como do Sr. Ney Félix, puxa é tão bom ser Gaúcho, como é tão bom ser Catarinense, como Gaucho tenho inveja da beleza das praias Catarinenses, pois mesmo havendo praias boas na nossa costa, certamente não se igualam com a de vocês. O desenvolvimento do litoral Catarinense deu-se exclusivamente, pelo aporte dos gauchos, dos uruguaios e dos Argentinos. Ney, sou Gaúcho ao sul do sul, em Santana do Livramento que mesmo COM DIVISA com RIVERA no Uruguai, nossa fronteira é a MAIS IRMÃ DO MUNDO, por isso não concordo que um irmão BRASILEIRO exponha desta forma sua IRA contra qualquer cidadão Brasileiro ou quanto as culturas dos demais Estados, Repense sua atitude, precisamos de união e não de separação, um grande abraço deste GREMISTA

  • Luiz Carlos Feltes diz: 30 de abril de 2010

    30.04.2010 Voces notaram como o Douglas melhorou depois do seu gol

  • Anderson diz: 30 de abril de 2010

    Silas é um ótimo treinador, o único problema é que ele não possuia grife. Agora no Grêmio ele está provando à todos sua capacidade. Vamos atropelar os “Morangos” no Olimpico e SILAS cairá nas graças da torcida! TRICOLORRRRR!!!!!!!!!!!!

  • Luis Enrique de Vargas diz: 30 de abril de 2010

    Ney Luicio Felix. A unica coisa que presta no teu estado são as praias onde vamos todos os verões aproveitar e “pegar suas mulheres.

  • Edson Leandro Minozzo diz: 30 de abril de 2010

    Sou colorado, mas estou pessimista… Acho que o gremio vai massacrar o inter…
    E tenho duvida se vamos ganhar do banfield…
    Pobre de nós colorados, será que vamos voltar a ser o time médio que fomos até 2006????

  • Tiago Leal diz: 30 de abril de 2010

    Agora todo mundo sabia que o Silas era bom treinador

    quando muito criticado ainda no começo eu mandei um email para o Sr Wianey Carlet dizendo que não eram
    justas as criticas ao Silas e que o mesmo pagava pelas passagens frustadas dos treinadores anteriores

    Eu tinha estudado o trabalho do Silas e suas passagem pelo Avai eu tinha certeza absoluta que o Grêmio estaria
    voltando a criar um treinador do perfil de Felipão e Mano Menezes não em grandeza mas em ganhar os jogadores
    criando uma familia onde o Grêmio vem sempre em primeiro lugar

    Parabéns Silas eu sempre acreditei em Ti

  • André diz: 30 de abril de 2010

    TODO MUNDO TENTA MAS SÓ O GRÊMIO PODE SER PENTA!!!!

  • AlexTricolor diz: 30 de abril de 2010

    Sempre torci pelo Silas. Espero que marque sua passagem no Grêmio com grandes feitos, como o fizeram grandes treinadores, como Ênio Andrade, Telê Santana, Filipão, Mano, dentre outros.

  • Fernando diz: 30 de abril de 2010

    Completendo o Tilico. SILAScaram e estão na FOSSATCHÊ!!!

  • marcelo diz: 30 de abril de 2010

    ate o felipao ja foi vaiado, la no começo de 93 e deixou seu nome eternizado no olimpico.
    dalhe gremio!!!

  • Luiz H. S. Valente diz: 30 de abril de 2010

    Dá-lhe Silas! Por mim já podem colocar na galeria dos grandes nomes que passaram por nosso amado imortal! Ela já deixoua a sua marca e inestimável contribuição! O tricolor que contestá-lo que se bandeie pro lado vermelho!

  • vinicius diz: 30 de abril de 2010

    Com certeza Silas é um dos melhores treinadores do Brasil

  • Tuzo Mind diz: 30 de abril de 2010

    Olha – Silas tem méritos sim, porquê tem muita sorte. Se deram conta que OS JOGADORES CERTOS SE MACHUCARAM NA HORA CERTA???

    Se não fosse o leandro, souza, ferdinando, fabio santos, hugo – SE MACHUCAREM … vocês acham mesmo que ele teria testado Adilson, Neuton, Maylson etc?? Acham mesmo???

    Eu duvido muito.

  • Paulo Pennaforte diz: 30 de abril de 2010

    Nunca tive nada contra o Silas, tampouco fiquei entusiasmado demais, preferi dar um tempo para avaliar seu trabalho. Não o considero mau treinador, mas me irrita o retranquismo dele quando o Grêmio está ganhando; começa a tirar meias e a meter volantes e zagueiros, deixando a ataque isolado lá na frente. Também discordo da “queima” de jovens e a insistência com medalhões. A culpa das contratações do Hugo, Leandro ou Rochemback não é dele; a de escalá-los, em detrimento de Maylson, Mithyuê ou Fernando, é! E nem vou entrar na questão do Ferdinando, para não passar a outras elocubrações. E se é verdade que o Bruno Collaço não é um super craque, também não é o pior lateral do mundo para ser tratado como está sendo, numa hora em que precisamos de laterais. O Silas já está forçando a contratação de mais um lateral esquerdo, desnecessariamente, fazendo o clube torrar mais dinheiro com mais algum Jadilson da vida, quando pode resolver a questão com a base enquanto seus titulares [sim seus, porque meu titular é que o Fabio Santos não é] estão lesionados.

  • Rafael Guerreiro diz: 30 de abril de 2010

    Quando anunciaram o silas eu fique com o pé atrás, não conhecia o trabalho do cara, mas hoje apóio as escolhas dele. o Maylson como opção de 3° homem de meio e o Mario fernandes na Zaga são exemplos de visão… valeu Silas

  • Maurício diz: 30 de abril de 2010

    Sillas é um excelente profissional e desde o inicio não tive dúvidas de que faria um bom trabalho, um exemplo disso, foi a campanha que o Sillas fez no Avaí no ano passado.
    E creio que agora com o título do Gauchão e da Copa do Brasil, com certeza chegaremos na Sul-Americana e o Brasileirão como favoritos perante os adversários mas nós vamos manter a humildade e deixaremos a nossa colocação nos futuros campeonatos falarem por nós.

    Saudações Tricolores.

  • Marisa Gremistona diz: 30 de abril de 2010

    Silas è o cara.Meu GREMIO CAMPEAO GAUCHO 2010 e se Deus quiser e o Silas permitir a COPA DO BRASIL serà nossa tambèm. E essa DUPLA EXPLOSIVA,que BELEEEEZA….parabens pelo blog.

  • João Marcelo diz: 30 de abril de 2010

    Silas e Borges, foram as 2 maiores contratações do grêmio para 2010! Moro em Florianópolis e acompanhei o trabalho do Silas no Avai, as vaias destinadas a ele são de torcedores que não amam o grêmio, só pode ser!! Parabéns a direção gremista que acredita no trabalho deste jovem e promissor treinador!

  • Alexandre – Lages SC diz: 30 de abril de 2010

    Ele tem o dom de fazer o time mudar totalmente no intervalo…

    Esse é o cara…

    CAMPANHA FICA FOSSATI

  • Luciano diz: 30 de abril de 2010

    Parabéns Silas por tudo que esta fazendo pela NAÇÂO TRICOLOR (GRÊMIO), obrigado de coração, fazia tempo que nos ñ ganhavamos um GRÊnal como ganhamos o ultimo no beira rio, ganhamos com autoridade,raça e futebol de sobra, VC mostrou nesta quinta que o nosso time é sim grande favorito ao titulo da COPA DO BRASIL, contra o FLU no Maracanã o time me fez lembrar dos tempos do FELIPÃO. Esse sim é o GRÊMIO que me faz sorrir e chorar ao mesmo de emoção. Obrigado mestre SILAS…….!

  • VanderTRI diz: 30 de abril de 2010

    Além de jogadores, o poderoso tem se notabilizar por formar também treinadores. Vide Felipão, Mano e Silas.

  • Ade Elias diz: 30 de abril de 2010

    O SILAS JÁH DESPERTA A COBIÇA DO CENTRO DO PAÍS, ELE MERECE.
    LOGO VAI ESTAR EM SAO PAULO, SEGUINDO O CAMINHO DE FELIPAO E MANO.
    O GREMIO EH ISSO, ALGO INEXPLICAVEL.
    UM AZUL TIPO CÉU OU MAR!!! O CÉU PRA MUITOS QUE AQUI CHEGAM!!!

  • IMORTAL TRICOLOR diz: 30 de abril de 2010

    Dale Silas, sempre acreditei em ti! Isso é pra calar a boca dos “gremistões” que não tem paciência, que acham que um time vencedor se faz em 2 meses, daqueles que adoram o “imediatismo”, praqueles que quando o time perde nada presta! A torcida amarga é a outra aqui em porto alegre. RUMO AO PENTA, EU ACREDITO!

  • Sena diz: 30 de abril de 2010

    O Silas já provou que não tem medo de errar. Jogou novamente para ganhar…………
    Não se esqueçam do GRANDE Paulo Paixão…… o Grêmio tá sobrando na vontade e preparo físico.

  • Leandro diz: 30 de abril de 2010

    Vem ai uma semana dificil….libertadores chegando ao fim… gauchao tambem… E agora Inter?
    Da-lhe IMORTAL!!!!!

  • Petter diz: 30 de abril de 2010

    Essa foto do Silas me lembra o velho do saco que anda por aí imitando um gato apanhando.

  • Samuel Ritter diz: 30 de abril de 2010

    Bastou Ferdinando se quebrar, no final do 1o. tempo contra o Inter, que o futebol gremista não para de crescer. Agora vai!!!

  • Rafael diz: 30 de abril de 2010

    Moro em SC e acompanhei toda a trajetória do Silas aqui no Havaí. Sei o que era este time e como ele ficou na era pós-Silas.
    Seremos tri-campeões da Libertadores e Bi-mundial.
    Não é otimismo exagerado. É analogia pelo trabalho que ele fez aqui.

  • CELIO PRETTO diz: 30 de abril de 2010

    Treinador diferenciado. Sabe ver futebol como poucos. Tem total domínio dentro do vestiário, além de trazer esse ótimo momento ao Grêmio, ele cresce muito em sua carreira. Parabens e sucesso ao Silas.

  • José Alberto diz: 30 de abril de 2010

    O Silas está mostrando que acertou em cheio ao aceitar o desafio de treinar o Grêmio, e o Grêmio acertou ao contratá-lo. Tornei-me seu admirador como técnico e como pessoa, pois como atleta eu já o admirava. Excelente contratação, agora vamos rumo a faixa de Campeão Gaúcho e quiçá, como a mesma garra, vontade e unidade do grupo, rumo ao Penta da Copa do Brasil. É isso aí meu Imortal Tricolor !! Parabéns Silas.

  • Pandolfo diz: 30 de abril de 2010

    Somos todos comentaristas de resultados. Como o Silas ganhou merecidamente o Gre-Nal e o jgo contra o Fluminense, agora estão todos dizendo que é o melhor treinador do mundo. Ainda não ganhou nada. Se perder o Gre-Nal ou se for desclassificado da Copa Brasil os mesmo comentaristas de ocasiaõ dirão que ele é inexperiente, etc. Tem que lembrar que ele tem sim é muita sorte. Tentou insistir com William Avaí e deu sorte dele se machucar (não volta nunca mais). O mesmo aconteceu com Henrique e com Ferdinando (e até com o ferida Fabio Santos). Também torço pelo Silas mas vamos com calma!!!

  • Luiz Carlos Maciel diz: 30 de abril de 2010

    Pessoal não vamos esquecer a turma da preparação física, o time tá voando em campo. Parabéns Prof. Paulo Paixão e filho.

  • Rogério Baptista diz: 30 de abril de 2010

    Ele é bom, mas é medroso porque a torcida pega muito no pé.
    Mário Fernandes se firmou como zagueiro porque ele mesmo insistiu, Silas queria ele de lateral.
    Todo mundo reclama, mas Rochemback entrou bem contra o Avaí, Inter e Fluminense. Provavelmente
    não esteja preparado para jogar 90 minutos.
    Adílson não pode sair mais do time, mas tem que fazer uns trabalhos a parte, como passes e chutes de fora da área.

  • Libório Miranda Filho diz: 30 de abril de 2010

    O Trabalho do técnico Silas está começando a colher resultados positivos ao tricolor. Na minha opinião é um treinador de palavra e muito profissional me parece que tem o grupo tricolor na mão e todos est~]ao entendendo o estilo de trabalho, é franco e verdadeiro, sabe o que fala e percebe todos os detalhes de cada partida realizada, tanto, o time jogando bem ou com má atuação. Admiro a sua forma de trabalho. é Profissional e logo terá o seu trabalho reconhecido em todo o futebol brasileiro.

  • Raul Schultz diz: 30 de abril de 2010

    As pessoas são assim mesmo…..quando ele chegou e teve resultados ruins…todos caira mde pau nele. DEIXEM O CARA TRABALHAR….na epóca de jogador jogava muito…sabe das coisas…deixem ele trabalhar e deem condições para tocar nosso time.
    DA-LHE TIMÃO…..

  • Artur de Coimbra diz: 30 de abril de 2010

    nosso time só está bem porque o Ferdinando se lesionou.
    não há mérito nenhum do Silas no sucesso do Grêmio, não.
    tenho certeza de que é só o Ferdinando melhorar da lesão, que ele volta ao time titular e o Grêmio desanda novamente.
    demitam o Silas enquanto é tempo!

  • Artur de Coimbra diz: 30 de abril de 2010

    nosso time só está bem porque o Ferdinando se lesionou.
    não há mérito nenhum do Silas no sucesso do Grêmio, não.
    tenho certeza de que é só o Ferdinando melhorar da lesão, que ele volta ao time titular e o Grêmio desanda novamente.
    demitam o Silas enquanto é tempo!
    o mérito das nossas últimas vitórias é todo do jogador adversário que lesionou o Ferdinando!

  • Fares Nader Fares diz: 30 de abril de 2010

    Embora tenha contestado a sua contratação, guando nas primeiras partidas começava perdendo, para virar no segundo tempo,
    dixando os torcedores desconfiados, agora admito que com o passar do tempo, Silas começou a escalar o time que mais produz, fazendo do GRÊMIO um time vencedor e temido por todos os outros, adquirindo respeito em todas as partidas que participa. Parabéns Silas, este é o trinador de confiança que o Grêmio precisa.

  • mario renato diz: 30 de abril de 2010

    Pois é…. Silas…Borges…Hugo… otimo.. todos estão indo bem…mas não esqueçam de a grande “revelação” ou surpresa positivades ano é o Mestre Jonas.

  • LUCIO RS diz: 30 de abril de 2010

    SOU COLORADO. E GOSTO DO SILAS TAMBEM.
    MAS INFELIZMENTE, DOMINGO 02/05/2010 A CASA AZUL CAI.
    INTER CAMPEÃO GAÚCHO DE 2010!
    INTER O MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DO SUL DO BRASIL!

  • Paulo Pennaforte diz: 30 de abril de 2010

    Se o Hugo, o Rochemback e o Leandro também forem para o Departamento Médico, se juntando ao Ferdinando, William e Fabio Santos, o “Silas” vai virar o melhor treinador do mundo [ou, ao menos, o mais sortudo...]. Calma, pessoal, não um treinador ruim, mas vamos deixar de ser imediatistas. Ou alguém acha que vamos ganhar alguma coisa [tem gente aí já falando até em Brasileirão e Libertadores] se ele continuar insistindo [TEIMANDO] com o Ferdinando e o Fabio Santos?

  • Fernando Bacelo diz: 30 de abril de 2010

    Euforia com o treinador, é muito cedo! Está apresentando bons resultados, mas a melhoria apresentada com a saida do Ferdinando, não foi por decisão do treinador; e a manutenção do Edilson como titular? essas convicções que nos deixam em duvida, vamos esperar mais, com calma. Uma certeza dá para ter, a saida da defesa para o ataque, (rápida e objetiva), melhorou muito, isso é trabalho de treinamento.

  • Paulo Henrique Couto diz: 30 de abril de 2010

    Creio que uma das maiores virtudes do ser humano, é reconhecer seus próprios erros, admiti-los……… Silas começa a desempenhar um bom papel na liderança do grupo gremista…. queimou a minha língua, … parabéns, continue assim.

  • Otavio Campos. diz: 30 de abril de 2010

    O que vai acontecer quando Ferdinando e Fabio Santos voltarem ??. Realmente, Silas tem muita sorte !!.

  • Joarez José Manica diz: 30 de abril de 2010

    Não tenho como negar o crescimento fantástico de Silas e do Grêmio, uma coisa é certa, um só não vai a lugar nenhum. Ou seja, se o Silas está por cima, não podemos negar que o GREMIO TEM GRANDES JOGADORES, é só comparar atleta por atleta com outros times do Brasil, ou posição por posição, aí verão que não é só o técnico, é um conjunto, inclusive PREPARAÇÃO FÍSICA. Sem contar que o Grêmio tem um grande presidente, sério e transparente.

  • Touro diz: 30 de abril de 2010

    O inter Silas couce, estão na Fossátche. Pobre do Fossati leva todas as culpas, e essa diretoria aí que manteve as ruindades no time como: Sorondo, Bolívar, Indio, Sandro, Giuliano, D´alessandro e Taison. Ah, e para afundar mais ainda contratam Pato e Kleber Pereira. E agora não conseguem mais vender nenhum ahahaha

  • Arno Auri diz: 30 de abril de 2010

    Quem viu os garotos do Grêmio jogarem contra o Flamengo no Maracanã no Campeonato Brasileiro do ano passado e no final entregar o jogo para não beneficiar o Inter, tinha certeza que o Grêmio não precisava contratar Hugo, Ferdinando, Edilson, Rochemback, William, Fábio Santos, Henrique e Leandro. Nossos guris são muito melhores que essa turma que chegou, esse $$$ poderia estar no cofre do clube ou ter liquidado a dívida com o condomínio de credores. Tirando o Douglas e o Borges, os demais contratados não amarram as chuteiras do Maylson, Neuton, Adilson, Mithyuê e Mário Fernandes. Está na hora de aparecer alguém com um pouco de inteligência na direção do time!!!

  • Roberto diz: 30 de abril de 2010

    Uma das coisas mais tristes que existe é corneteiro contrariado. Cruzes!

  • Marcelo diz: 30 de abril de 2010

    Me dá raiva ver esses críticos de plantão, sempre criticando o trabalho do Silas mesmo após os bons resultados. Gostaria de ver como é o desempenho desses ordinários em seus empregos, devem ser um bando de incompetentes e infelizes, que só fazem essas críticas como meio de se liberar dos seus próprios problemas. Bando de secadores, o Grêmio não precisa de “torcedores” como vocês.

  • Fabio diz: 30 de abril de 2010

    O SILAS ALEM DE SER UM BAITA TREINADOR TAMBEM É BRUXO, PORQUE FAZER ESSA CACALHADA DO GREMIO JOGAR OLHA SÓ COM BRUXARIA. SÓ SE TIRA QUATRO JOGADORES O VITOR,JONAS,BORGES E O MAGRÃO O RESTO É UM BANDO. O CAMPEONATO GAUCHO É UMA BABA, A COPA DO BRASIL SE O JUIZ NÃO AJUDASSE CONTRA O AVAI TINHA FICADO NO CAMINHO, PORQUE NA RESSACADA FOI UM BAILE,AÍ EU QUERIA VER ESSA TORCIDA HIPOCRETA SAUDAR TREINADOR. ABRE O OLHO QUE VOCES VÃO TOMAR PAU NO BRASILEIRO.

  • Fabio diz: 30 de abril de 2010

    SE PASSAR PELO DECADENTE TIME DO FLU, SE CUIDA GREMINHO QUE O SUPER SANTOS VAI TE ENGOLIR HAHAHAHAHAHAHAHAHA, VAI SER LINDO.

  • Fabio diz: 30 de abril de 2010

    GREMINHO, SE TU BOBEAR VAZ PRA SERIE B.

  • Duda Vargas diz: 30 de abril de 2010

    Sempre contestei Silas, lembro de Felipão, Tite, Mano.. e uma coisa é certa…o time encaixou..ontem lembrei de um Grêmio que HÁ MUITO TEMPO NÃO VIA…um Grêmio valente..com sede de vitória…o time encaixou…Silas ganhou o grupo.
    anotem ae!… Grêmio Campeão da Copa do Brasil

    Dá-lhe Silas!

  • Duda Vargas diz: 30 de abril de 2010

    Ele tem sorte..saiu o Maylson e tudo melhorou…Maylson..(o craque da imprensa gaúcha) o mesmo Wianey que dizia que Bruno era o “sucessor de Ronaldinho” baba por esse perna de pau…dá-lhe! Edilson, Magrão, Adilson, Newton, Douglas, Vitor, Rodrigo e Borges…esse time vai ser campeão!

  • Luiz Meireles diz: 30 de abril de 2010

    Poucos falaram no essencial. Por isso, nao posso deixar em branco. No futebol, o que determina o desempenho de um time e a PREPARACAO FISICA. Paulo Paixao e a maior contratacao do ano. Passei todo o ano passado batendo nessa tecla. O clube deveria estender o contrato com Paixao por tres anos, no minimo. O sucesso do Inter, como o nosso, deve-se ao mestre Paulo Paixao. Hoje, os vermelhos devem estar saudosos desse grande profissional. Eles tem um otimo preparador, o Fabio que esta encostado enquanto o Valenzuela esta detonando o time deles. Para a nossa alegria, FICA FOSSATI.

  • Marcelo Musskopf diz: 1 de maio de 2010

    Pois é, taticamente o Silas está conseguindo ajustar o Grêmio e isso é bom.
    Agora, por outro lado, ele tá tendo muita sorte: medalhões se machucando e saindo do time (medalhões que, diga-se de passagem não estão jogando nada), bem como algumas peças que nem poderiam vestir a camisa do Grêmio também estão se machucando (e sozinhos!).
    Daí entra um Rodrigo na zaga (beleza), daí se dá uma chance e pimba, se descobre um lateral esquerdo (Neuton).
    Para azar do jogador e tristeza do Silas, o Ferdinando se machuca e bum… temos um belo meio com Adilson e Magrão…

    Agora, um recado pro Silas: Silas, antes que o Leandro se machuque, tira ele e bota o Maylson que já tá bom de novo pra jogar, tá… Não precisa esperar as “perebas” se machucarem, pode tirar eles também. E, Souza, talvez se encontre um lugarzinho nesse time pra ti lá na lateral direita, pois esse Edilson é um fiasco. Lateral que não sabe cruzar uma bola rolando, é dose! Tudo bem, tudo bem, ele cobra bem escanteios.

    Mas sou gremista, exigente sim, pois quero o melhor do meu time. E a gente só cobra de quem se sabe que pode melhorar. Cobrar do Fábio Santos, do Ferdinando, do Joilson… não! Dali não sai mais nada… Temos que cobrar de onde realmente sabemos que existe potencial.
    Dá-lhe tricolor. Campeão gaúcho e da Copa do Brasil (só no primeiro semestre).

  • Fialho_Tricolor_Maranhão diz: 1 de maio de 2010

    Torna-se evidente contribuição mútua entre Silas e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, seja na visível evoluçao tática e técnica da equipe ou na também vísivel maturidade que o técnico vem adquirindo desde o dia em que este saiu do Avaí e colocou os pés no Monumental para ser nosso treinador.

  • Ricardo diz: 1 de maio de 2010

    Silas ainda não convenceu-me ainda.Campeonato gaúcho e Copa do Brasil são coisas que não dão para basear-se para uma competição mais desgastante como o Brasileirão.Nas duas competições só encarou tres clubes de série A, Inter, Avaí e Fluminense.O primeiro dividido em duas competições e o segundo perdeu no detalhe de um gol.O Grêmio com o
    aproveitamento de 50%.O saldo é que está a favor, um empate amanhã contra o mixtão do Inter com dois gols de vantagem, sinceramente não são uma base como infrentar a competição nacional mais longa.O Fluminense também desfalcado não é um time que amedronta muito mesmo com o Muricy na direção do time.Falta grupo experiente, o Tinga e diego Souza podendo ir para o Inter, duas boas opções de meio de campo que poderiam encaixar no Olímpico indo pro
    rival não agradam-me.Enfim, só o tempo confirmará se o Silas realmente aprovará, sem deslumbres sou mais pé no chão
    e amanhã ainda tem grenal.

  • Ricardo diz: 1 de maio de 2010

    Silas ainda não convenceu-me ainda.Campeonato gaúcho e Copa do Brasil são coisas que não dão para basear-se para uma competição mais desgastante como o Brasileirão.Nas duas competições só encarou tres clubes de série A, Inter, Avaí e Fluminense.O primeiro dividido em duas competições e o segundo perdeu no detalhe de um gol.O Grêmio com o
    aproveitamento de 50%.O saldo é que está a favor, um empate amanhã contra o mixtão do Inter com dois gols de vantagem, sinceramente não são uma base como infrentar a competição nacional mais longa.O Fluminense também desfalcado não é um time que amedronta muito mesmo com o Muricy na direção do time.Falta grupo experiente, o Tinga e Diego Souza podendo ir para o Inter, duas boas opções de meio de campo que poderiam encaixar no Olímpico indo pro
    rival, não agradam-me.Enfim, só o tempo confirmará se o Silas realmente aprovará, sem deslumbres sou mais pé no chão e amanhã ainda tem Grenal.

Envie seu Comentário