Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grupo quer Mário Sérgio

28 de maio de 2010 42

Consumada a anunciada queda de Fossati, Mário Sérgio aparece como um dos cotados para treinar o Inter. Conta com o apoio de Bolívar, a mais forte liderança do vestiário. Na reta final do Brasileirão passado, o misto de treinador, comentarista e gerente conquistou o grupo com sua conversa malandra de ex-boleiro. Se contasse com a improvável ajuda do Grêmio na última rodada, contra o Flamengo, poderia ter sido campeão brasileiro. Ficou com o vice-campeonato por um simples empate.

A exemplo de Fossati, Mário Sérgio bateu muita boca com os jornalistas. Foi uma das fórmulas utilizadas por ele para blindar o grupo.

A realidade é que não há muitas alternativas no mercado. Também por isso a direção decidiu apostar na experiência uruguaia de Fossati.

Comentários (42)

  • Arthur diz: 28 de maio de 2010

    Hoje realmente nao há muitos nomes disponíveis no mercado.
    Mas na época havia diversas opções no mercado – Dorival Junior, Silas, Luxa, entre outros. Um pouco depois, Muricy. So que o Inter preferiu uma aposta (embora silas tb fosse uma aposta – e ainda é) a um nome mais consistente. Deu no que deu.

  • guilherme diz: 28 de maio de 2010

    tem que trazer o felipão, para ser campeão dessa LA, não precisamos de muita coisa, só uma organização tatica e garra, faltam quatro jogos, coloca alguem da base com mais experiencia até o felipão vir, que ele terá duas semanas e meia para trabalhar… dá tempo p faze ro time jogar mais… se o inter estiver encaixado, mesmo não jogando um futebol espetacular (e olha que eu sou muito ofensivista e cobro mais desempenho que resultado, por ter certeza que o segundo é consequencia do primeiro), teremos chances. O felipão é a contratação e investimento certo! O Mario sergio não me serve, mas acho que seria a melhor escolha entre os nomes falados na imprensa depois do felipão… já que ele é homem de vestiario, que no momento, é o mais importante, junto com mais reforços.

  • Tales diz: 28 de maio de 2010

    Espero que a direção não invente besteira justo agora que existe tempo para se iniciar um novo trabalho com um treinador como Felipão, Abel ou até mesmo Mario Sérgio de trazer o CUCA, pelo amor de Deus o CUCA NÃO, duvido que algum torcedor colorado aceite este nome. No inicio do ano conseguiram perder o Luxemburgo e agora vejo falar em CUCA dai é PALHAÇADA.!!!

  • Michele diz: 28 de maio de 2010

    Carpeggiani Jáááá

  • Antonio Colorado diz: 28 de maio de 2010

    Já vai tarde. O Inter esperou muito para tomar esta decisão. Poderiamos estar em melhores condições, se não tivessem insistido neste erro.

  • peppe diz: 28 de maio de 2010

    Apesar de não ter gostado da queda de Fossati, Mario Sérgio seria ótimo, além do Mano Menezes

  • guSTAVO diz: 28 de maio de 2010

    TEM QUE SER O FALCÃO!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!

  • Helio diz: 28 de maio de 2010

    como sempre o inter vai ter que correr atras de treinador, por teimosia Murissi ficou qunto tempo parado, agora vem dizer que nao tem muitas opcao, tenha a santa paciencia.

  • Narawanda Lopez diz: 28 de maio de 2010

    Taí! O Mário Sérgio aceitaria treinar o Inter. Ninguém liga para o infeliz no mundo do futebol…só os colorados da vida! O Mário “ficou com o vice campeonato por um simples empate” e, MESMO ASSIM, continuou encostado, sem emprego, sem fama…Quem não é gaúcho não suporta duas vezes viver por aqui e atuar neste meio futebolistico de duas cores apenas. Muito chato, muito pobre! Mas, quando se está liso, leso e louco, qualquer lugar serve!!!!!

  • laerte diz: 28 de maio de 2010

    Não era exatamente a comição tecnica que deveria mudar. O que deveria mudar eram as convicções do Fossati. Ele é a única pessoa no mundo que não percebeu que o inter não tem jogadores com características para jogar no 3-5-2. O Ney e o Kleber (esse último muito mal por sinal) são muito mais laterais do que alas. Eles não fecham o meio campo e não vão pro fundo. Aí não adianta. Longe de mim querer entender de futebol, mas o meu time teria Guiñazu, Giuliano Andrézinho e D’alessandro no meio, com uma corda no Guina pra ele nao passar do meio campo. Ele só protege a zaga. Ora o André e Giuliano não são volante natos, mas ambos podem jogar como tais, pois já jogaram assim, e ainda tem o passe muito mais qualificado que o Sandro, que já está na Inglaterra faz tempo. Bom acredito que esse será o meio campo do Inter no segundo semestre, depois da libertadores. Afinal, o espetacular nao desembarcou em POA devido ao mau tempo. Os únicos a chegar foram o ex-petacular, o K. Pereba. Um grande abraço

  • Gilmar Machado diz: 28 de maio de 2010

    O Bolivar ta maluco, o Mario Sérgio não serve para nada, o Inter tem q trazer um trinador forte, que pegue o grupo e realmente tenha comando, não tem essa de liderança, jogador tem que ser comandado por um trinador forte, pois do contrario joga sempre os bruxos, como Edu e CIA. Mano Menezes, Wagner Mancine, este com um apoio forte da direção é um baita treinador, veja o q esta jogando o Guarani que não tem estrelas. Por favor nada de Geninhos da vida, Cucas da vida , que ai temos que invadir pelo portão 08***

  • Edson Zimmer diz: 28 de maio de 2010

    Boa Noite, na minha opinião deveriamos trazer o Paulo Roberto Falcão, pois entende muito de futebol, conhece o grupo colorado e alem de tudo é um idolo tão grande quanto Fernandão. Ou seja, o encontro de dois idolos na proxima fase da libertadores … e ai meu camarada eu sou muito mais Falcão. Seja Bem Vindo Professor.

  • Carlos diz: 28 de maio de 2010

    Fossati já deveria ter saído há mais tempo. É sério, mas ainda não tem panche para o Inter.
    Outro erro que deve ser corrigido urgentemente é o dono da braçadeira de capitão. Deve seu um craque, que impõe-se por aquilo que representa para o futebol, coisas que esse doido Guinazu não tem e nunca terá.

  • Abreu diz: 28 de maio de 2010

    Acho qMario Sergio ñdaria certo,no momento.Foi feliz em sua breve passagem pelo INTER,chegou a vice do brasileirão.ótimo.Mas…técnico p/brasileirão inteiro,ele ñ aguentaria mto. Creio qdeve ser um técnico que venha imbuido de levantar o INTER,pois claro,hoje está caidasso,ñé mesmo? Prq não o WAGNER MANCINI?No Grêmio estava realizando um ótimo trabalho,ganhando todas com jogadores medianos,mas a soberba gremista o derrubou,tmb ñsei o motivo real.No Santos ñfoi bem,porém lá tmb existia soberba e tampouco bons jogadores. Acho qdaria mto bem no INTER.Está ocorrendo o mesmo qndo da saida do Tite,quando foram procurar o Muricy,foi tarde demais.Agora o filme se repete.E quem será o escolhido? Treinador de ponta ñtem disponivel,no momento no mercado.È uma situação caótica.E acho tbm qo culpado de tudo isso é o Sr.Carvalho,mta soberba!E quem sofre somos nós o torcedores colorados.Ñacham?

  • eduardo diz: 28 de maio de 2010

    Vcs tão de brincadeira comigo, desde quando o grupo escolhe treinador? quem tem q decidir é a DIREÇÂO, jogador não escolhe nd, este aí do Inter servem só pra derrubar treinador, pq são mt fracos! estão enchendo mt a bola destes jogadores do inter! E não é só treinador que tem q trocar, tem muito jogador ali q não merece vestir a camisa do INTER! Se é pra gastar tem que vir o Felipão!!!!

  • Roubalheirão2010 diz: 28 de maio de 2010

    Tudo bem, o cara não sabia sobre o futebol brasileiro, deveria sair. Ok, os meias do inter não são aquela máquina de lavar roupas conhecida; precisamos de alguém que chame a bola de comadre, não tenha alergia de redes e pife os atacantes do inter, que até não são tão ruins. MAS NINGUÉM VAI FALAR NADA SOBRE OS NOVE-NOVE-NOVE PONTOS QUE FORAM ROUBADOS DO INTER JÁ NO INÍCIO DO CAMPEONATO? TÁ BOM CONTRA O SÃO PAULO EMPATARÍAMOS, SETE PONTOS. RBS, lembre-se de que 50% do seu público é colorado. A derrotado grêmio para o palmeiras passou pela arbitragem, mas os sete pontos do inte não? Para mim, este brasileirão já é do corithians!

  • Vladimir Pereira diz: 28 de maio de 2010

    Preocupa esta noticia de que o grupo quer o Mario Sergio.A hora é de mudança,inclusive do grupo de jogadores,Bolivar,Eller,Guiñazú e D’Alessandro devem ser imediatamente enquadrados,chega de ver um zagueiro que não sabe desarmar sem fazer falta,um volante que está em todos os lugares e ao mesmo tempo em lugar nenhum e um jogador que só joga pelo nome,na pratica não corresponde a sua fama.O Falcão é o nome certo para treinar o Inter,sabe tudo de futebol,conhece os jogadores do Inter,sabe exatamente quais são os problemas a serem resolvidos dentro e fora de campo;Então porque não investir nele.Aliado a contratação do Falcão trazer bom zagueiro para jogar com o Sorondo,um bom Volante (Gleidson ou Mathias) para jogar com o Tinga,efetivar Juliano e Andrézinho no time e trazer um bom atacante para fazer dupla com o Valter são mais que suficientes para voltar a ganhar tudo novamente.Acho que o Falcão e os Colorados merecem esta chance.

  • rogerio lobato diz: 28 de maio de 2010

    tem que começar a limpeza por guinazu ,nao joga nada só correria o meio campo com ele fica um buraco nunca esta no lugar um varzeano a torcida o chama de guerreiro ,por isso que esta essa droga o ídolo é guinazu esta em todo lugar menos no meio ,lembram o primeiro jogo da sul americana ,ele foi expulso o time melhorou e podia ter enfado uns tres ,o primeiro grenal com ele foi um horror o gremio tomou conta ,o segundo jogou o gleidson o inter tomou conta do jogo ,o gremio nao viu a cor da bola esta comprovado sem o guinazu o inter ganha o meio guerreiro tem que ir pro boe nao jogar bola

  • marcio diz: 28 de maio de 2010

    Fonte segura: novo atacante do Grêmio será Cláudio Pitbull!!!

  • Tiago Oliveira diz: 28 de maio de 2010

    sai fora com o Mario Sérgio sai fora esse papo do bolivar tmb,pode ser o mais forte no vestiario mas dentro do campo é um gatinho ,ta velho manco,pede pra sair tmb ex zagueiro ……

  • Marlon diz: 28 de maio de 2010

    IMPRENSA GAÚCHA TEM QUE AVISAR O CARVALHO QUE O SR. LUIZ FELIPE ESCOLARIA ESTA SEM CLUBE, INTER PAGA QUANTO ELE QUER QUE SEREMOS NOVAMENTE CAMPEÃO DE TUDO! FELIPÃO É COLORADO!

  • GARCIA diz: 28 de maio de 2010

    O Fossati não foi trazido porque era experiente e bom em jogos sul-americanos e o principal objetivo não era a conquista da Libertadores. ??/ Pois bem. Ele sai de cabeça erguida porque deixou o INTER entre os 4 melhores e quem afirma que não seria o campeão. Dai o InTER JOGAR melhor na Libertadores do que no Brasileiro, onde despontam justamente aqueles tiems que ja foram elininados da CB ou LA. No Gauchão desde o inicio foi insuflado na cabeça de FOSSATI e dos jogadores que nao era prioridade. Dai que culpa tem da FGF nao alterar o jogo com o NOIA, e ter o Inter que usar time C , tendo jogo na terça decisivo pela LA. ??? de 3 grenais ganhou 2, e classico nunca teve favorito. Na LA bem ou mal, e não pior que o S. PAULO, que empatou 2 x em 0×0 com o UNIVERSITARIO do PERU , e nem assim o tecnico foi demitido , classificando-se nos penaltis , e o Favotitao Cruzeiro . Adilson não foi demitido , e quem faz boa campanha no Brasileiro faltando ainda 34 rodadas . QUE ESTIMULO TEM O INTER ?? agora que esta as portas de uma semi-final de libertadores . TROUXERAM O HOMEM PARA GANHAR A LIBERTADORES , e ele entrega o TIME classificado para as semi, ou seja, Melhor que ABel em 2007. Sem contar que teve o azar contra BANFIELD, S.PAULO (Penalti em Giuliano claro0 E A ..bom….. mão amiga de HEBER no jogo contra o VASCO. Não fosse HEBER o Inter não teria perdido . não ~e?? BOM. DEPOIS VIRÃO BIER, grupo da CONVERG|ÊNCIA , ASMUZ, ZACHIA, e as t revas dos anos 90. Parece que houve PRECIPITAÇÃO e cobrança demasiada a FOSSATI e não a SILAS. Autuori veio , desclassificou o Gremio da LA, fez um campeonato RUIM, e ninguem falou nada. BOA SORTE FOSSATI, a meu ver não te deram tempo e fostes injustiçado. SE O INTER FOR CAMPEÃO DA LIBERTADORES, que agora acho dificil, 90% do titulo é teu. São FATOS . Sustentaram TITE muito mais . Acho que desta vez ERRARAM , ERROU CARVALHO , ERROU PIFFERO , ante resultados iniciais de uma competição que depois da LA daria tranquilamente para recuperar . SE PRECIPITARAM.

  • Rogério Silva dos Santos diz: 28 de maio de 2010

    Tá na hora d o FLACÃO voltar. a saída dele, na primeira vez, foi meio traumática, mas ele sabe muito e tá aqui perto. Conhece todos os jogadores, tem o cafinho da torcida e tem o respeito de todos, inclusive da imprensa. fALCÃO É O CARA PARA O MOMENTO e tambem para um projeto a medio e longo prazo. É isso aí, FALCÃO.

  • Rogério Silva dos Santos diz: 28 de maio de 2010

    Tá na hora d o FALCÃO voltar. A saída dele, na primeira vez, foi meio traumática, mas ele sabe muito e tá aqui perto. Conhece todos os jogadores, tem o carinho da torcida e tem o respeito de todos, inclusive da imprensa. FALCÃO É O CARA PARA O MOMENTO e tambem para um projeto a medio e longo prazo. É isso aí, FALCÃO.

  • Demian diz: 28 de maio de 2010

    Será que o Mário Sérgio bateu boca com jornalistas para “blindar o grupo” ou foi porque realmente se sentiu incomodado ou injustiçado? Será que os jornalistas esportivos não erram? Ah, sei, esse meu comentário é de torcedor, que não usa a razão!

  • RAFAEL PLENTZ GONÇALVES diz: 28 de maio de 2010

    Olá, a imprensa especula nomes de treinadores como cuca, abel, felipão, etc. Porém, não podemos deixar de lembra um Beto Almeida, um Gilmar Isler, treinadores esses que conhecem o futebol gaucho e entendem de futebol. Quem sabe o inter não aposta nesses nomes.

  • julio diz: 28 de maio de 2010

    Creio que seja o nome ideal para assumir o colorado neste momento, pois Mário Sérgio já conhece a maioria dos jogadores, e estes por sua vez já conhecem a metodologia dele. Um nome diferente neste momento exigiria uma grande adaptação de metodologia de trabalho, e para ver como isto leva tempo, olhem o que aconteceu com Fossati, faz meses que está no inter e não tem padrão de jogo e um esquema definido.
    Melhor que Mário Sérgio neste momento, apenas Luiz Felipe Scolari, e este meu amigo entende de futebol.

  • Julius Vileiro diz: 28 de maio de 2010

    Leandrao, grande zagueiro da Famecos! Eu acho que o Cuca cairia como uma luva nesse grupo do Inter. Ele eh uma especie de Felipao, fez bom trabalho no Flu. Com a falta de opcoes, acho uma boa. Avante Inter!

  • jean luis de andrade diz: 28 de maio de 2010

    gilmar iser esse é o nome

  • amanda abud diz: 29 de maio de 2010

    acho que não deve ser mário sergio.Torço para que seja Tite ou Leão, tem mais a ver com a cara colorada

  • Leonardo Soares diz: 29 de maio de 2010

    OMario Sérgio foi uma ótima aposta da direção ano passado. Fez um grande trabalho, dada a situação. MAs também é meio malucão em relação a esquema e substituições. Neste momento o Inter precisa de estabilidade. Luis Felipe seria um sonho, principalmente pelo salário. Mas, vale mais a pena pagar 1 milhão por Fossati, Edu, Kleber Pereira, Bruno Silva, Eller e Índio ou pelo Felipão? Eu, acho que o Felipão faz mais que esses aí juntos fizeram este ano.

  • João A. diz: 29 de maio de 2010

    Bateu boca com os jornalistas porque ninguém aguenta tanta corneta. O Tite, com sua paciência, não consegue sobreviver neste meio. Talvez, por isso, esteja desempregado. O Fossati é um cara educado, mas não precisa ouvir perguntas do tipo “porque não critica o juiz quando é beneficiado”. Esta pergunta deveria ser feita para todos os treinadores e não escolher um já sabendo que tem pavio curto.

  • JULIO C. RODINO diz: 29 de maio de 2010

    JOGADORES SÃO FUNCIONARIOS,MUITO BEM PAGOS POR SINAL, PARA JOGAR A BOLINHA QUE ESTÃO JOGANDO, NÃO PODEM ESCOLHER O COMANDANTE SENÃO CONTINUA A MESMA BAGUNÇA. FELIPÃO,FELIPÃO,FELIPÃO.

  • Carlos Azevedo Vieira diz: 29 de maio de 2010

    O Mário Sérgio tudo bem. Agora o Cuca não é técnico com pulso firme para comandar o vestiário do Inter. E no fim deste ano vamos fazer uma faxina no Inter. Vamos começar pela direção e depois passar o rodo num bando de jogadores vagabundos que estão no plantel do Inter. Fim do ano a coisa vai ferver no Inter. Mudanças já.

  • Getulio Alves da Costa diz: 29 de maio de 2010

    Olha eu acho desses nomes sitados , o Cuca não tem condições de treinar o Inter, Abel e dificil Felipão idem , então nos resta o Mario Sergio , que com sua simplicidade ele levou o Inter ao vice no ano passado, para mim Mario Sergio é o ideal nesse momento. estou torcendo por ele, precisamos tirar o pato do time o quantos antes é ruim demais. D” Alessando e Cleber (lateral) não estão jogando nada banco neles. outro que tem queir é o Sandro esta só entregando o jogos. depois que foi vendido esqueceu de jogar bola.

  • Jonatan diz: 29 de maio de 2010

    Mário Sérgio é ousado e isso a torcida e os jogadores gostam!
    lembram o ano passado no jogo contra o são paulo no morumbi?? massacro o sao paulo o jogo todo!
    Volta Mário Sérgio!!

  • Lazo diz: 29 de maio de 2010

    Jogador tem que jogar bola, independente de quem é o treinador. Se o Bolívar quer escolher o treinador, então que vá ser dirigente e encerre a carreira de jogador. Ele não tem que dar pitaco sobre esse assunto.

  • rf diz: 29 de maio de 2010

    a imprensa gaucha criticou muito o m.sergio ano passado
    mas basta pegar o aproveitamento dele pra ver que teve média de campeão
    mas ele discutia com a imprensa dae já viu né, alguém conhece midia mais cretina que a gaucha?

  • jaqueline reis padua diz: 29 de maio de 2010

    Mario Sergio, definitivamente, não. Estes boleiros tem é que jogar, não ficar palpitando. São funcionarios e devem se comportar como tal. Me deu raiva daquele bisonho do fabiano eller falando sobre a saida de fossati. perdeu duas bolas contra o vasco e ainda deu pontapé no adversario sendo expulso. ele não tem folego para jogar um campeonato competitivo como o brasileiro.

  • edson rabaioli diz: 30 de maio de 2010

    NA MINHA OPINIÃO, O FELIPÃO JÁ É RICO O BASTANTE E NÃO NECESSITA SUJAR O CURRÍCULO TREINANDO O NOSSO INTER.

    ELE É GREMISTA E NÃO VAI QUERER FICAR MARCADO PELA TORCIDA TRICOLOR QUE É A MAIOR NO ESTADO.

    NÓS COLORADOS TEMOS QUE NOS CONTENTAR MESMO COM O CUCA, SE BEM QUE O NOME CERTO PARA ESTE MOMENTO É O ROTH.

    TEMOS QUE PENSAR EM SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

    TEMOS TIME PARA PELO MENOS UMA VAGA NA SULAMIRANDA.

  • Prateado diz: 30 de maio de 2010

    Nem Dunga , nem Felipao ,nem Cuca ,nem Mano irao para o Interregionale!
    Celso Roth e Tite estão pela boa!

  • gerson diz: 30 de maio de 2010

    deveria ser o muricy que esta no flu,
    este ficou tempãoo desempregado. a direção morcegou
    agora so sobra o felipão que é o melhor.
    se nçao der chama o vesgo ( mario sergio).
    pque Cuca não, se não vamos para a segunda!!!

Envie seu Comentário