Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O pretendido é Felipão

30 de maio de 2010 70

É mesmo Felipão o nome pretendido pelo Inter. Transformar o sonho em realidade é outra questão. Desde a entrevista em que oficializou a saída de Fossati, Fernando Carvalho não foi enfático ao negar o interesse no treinador que se consagrou no Grêmio. Teve tempo e microfones à disposição para fazer isso. Se não o fez, contribui para alimentar a esperança da torcida. É comum, nesses casos, o dirigente dizer que não pretende vender falsas ilusões.

Esta não é a primeira vez em que o Inter pensa em Felipão. No início do ano, antes de acertar-se com Fossati, Carvalho buscou a intermediação de Fábio Koff para aproximar-se do técnico.

As últimas informações dão conta de que um grande plano de marketing está em elaboração para viabilizar o pagamento do alto salário que Felipão iria exigir.

Comentários (70)

  • Fernando Lopes diz: 30 de maio de 2010

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vão sonhando.

  • KLEBER COLORADÃO diz: 30 de maio de 2010

    EU FICO SÓCIO COM CERTEZA, NO MESMO DIA, PELO MKT DO INTER 35 MIL NOVOS SÓCIOS !!! GRANDE TÉCNICO, UM EXCELENTE PROFISSIONAL, O TIME DO INTER PRECISA DE JOGADORES SIM: CENTROAVANTE, E ZAGUEIRO! MAS TAMBÉM DE UM GRANDE TÉCNICO, PARA LEVANTAR O TIME E BUSCAR O BI DA LIBERTADORES E QUEM SABE O BI MUNDIAL! VAMU VAMU INTER E DÁ-LHE FELIPÃO!!!

  • LSDR96 diz: 30 de maio de 2010

    Mas o Felipão não é Grêmista assumido?! Se não for ta beleza, mas…

  • Marcelo Malavolta diz: 30 de maio de 2010

    O Inter esta em umj estágio de geestão que não pode mais admitir experiências, tem que investir em um técnico de verdade, a longo prazo, com projetos, e que saiba fazer um planejamento pra ganhar libertadores e brasileiro, pois sem pre que estivermos com duas competições e pelo visto estaremo sempre, abriremos mão de uma por jogar com time misto ou reserva. Quero um Inter inteiro e verdadeiro, que jogue pra ganhar tudo como fez a Internazionale de Milão, como que eles jogam Champions Ligue, Copa Italizana e campeonato Italizano com time tutular a ganham tudo ? Por que não podemos fazer o mesmo aqui ? Quero ganhar a Libertadores, o Brasileiro e o Mundial, time e estrutura tem, mas fazem 5 anos que não temos um técnico a altura.

  • André Severino diz: 30 de maio de 2010

    Olá Dupla, como Colorado só tenho uma coisa para dizer.
    Se o Internacional realmente agir como o GRANDE CLUBE que é e trouxer o
    Felipão, em duas semanas no máximo terá mais 20.0000 novos associados.
    E tem mais, se puser à venda bananas a R$ 100,00 o Kg para pagar o salá-
    rio de Felipão, compro no mínimo 5 Kg!!!!!
    É isso aí, dá-lhe Colorado!!!!!

  • Marcelo Fick diz: 30 de maio de 2010

    Chega de especulação e noticias levianas…bando de especuladores sem compromisso com a informaçao

  • Ulisses Rodrigues de Oliveira diz: 30 de maio de 2010

    Tche Benfica, a intermediação do Koff para que o Felipão venha para o inter é uma das coisas mais surreais da história do futebol gaúcho, um dirigente que tem a cara de pau de vir apoiar a candidatura do Duda Kroeff, que NUNCA vestiu uma camiseta do Grêmio, para depois SUMIR COMPLETAMENTE durante uma Libertadores, merece ter seu nome RISCADO da história tricolor.

    KOFF DINHEIRISTA!!! TRAIDOR!!

  • Uillian diz: 30 de maio de 2010

    Com certeza a torcida colorada vai apoiar as ações que forem efetuadas para essa grande contratação. Sou sócio e aceito aumento de mensalidade para auxílio no pgto do salário do novo técnico.

  • Rodrigo Vellozo diz: 30 de maio de 2010

    Ach muito pouco provavel, alem disso o prorpio Felipao ja declarou que vai trabalhar como comentarista durante a Copa, depois ira para a Europa para analisar e decidir junto com seu filho onde este ira fazer seu curso superior. Enfim, com tudo isso ele so chegaria ao Brasil ja no final de julho, com o Brasileirao ja tendo reiniciado ha muito tempo e a partida da Libertadores no dia 28, nao iria ter tempo para treinar nem conhecer o grupo. Alem da identificacao com o Gremio e a sua ja declarada preferencia de treinar algum time europeu, e caso volte ao Brasil, morar e trabalhar em Sao Paulo. Portanto, apesar de achar as chances remotissimas, tudo pode acontecer. Benfica e Behs, parabens pelo Blog, sensacional!

  • Edson diz: 30 de maio de 2010

    Não acredito que o Felipão venha a treinar o “impronunciável”. Primeiro é porque quem venha a ser contratado deverá repartir glória (se houver?) com o Fossati, que foi quem levou o “impronunciável” às finais com muita estrela. Caso não consiga será taxado (se for o Felipão) de GREMISTA, e é o que ele é. Segundo, é porque o IMORTAL tem no seu período recente TRÊS GRANDES IMORTAIS QUE O ACOMPANHAM: FELIPÃO, RENATO GAÚCHO E FÁBIO KOFF, e nenhum deles irá trair mais da impronunciável”, etc.. O “impronunciável” deve procurar em suas origens alguém que possa ser treinador, Por que descartam o Falcão de quem, acredito, ser o nome mais respeitado? Falta convição? Na “verdade”, o que querem é usarem o nome do Felipão para obscurecer aa bizarras contratações e aumentarem o quadro social. “QUE VENHGA O FALCÃO!” Essa é verdadeira campanha que os verdadeiros torcedores do impronunciável” deveriam se bater. Espero que não boicotem meu comentário. Obrigado, Edson.

  • Edson diz: 30 de maio de 2010

    Não acredito que o Felipão venha a treinar o “impronunciável”. Primeiro é porque quem venha a ser contratado deverá repartir a glória (se houver?) com o Fossati, que foi quem levou o “impronunciável” às finais com muita estrela. Caso não consiga será taxado (se for o Felipão) de GREMISTA, e é o que ele é. Segundo, é porque o IMORTAL tem no seu período recente TRÊS GRANDES IMORTAIS QUE O ACOMPANHAM: FELIPÃO, RENATO GAÚCHO E FÁBIO KOFF, e nenhum deles irá trair mais da metade da população do Rio Gande. Terceiro, é por o Rio Grande em suas tradições é maniqueista, ou seja, ou é maragato ou é chimango, ou é IMORTAL ou é do “impronuniável, etec.. O “impronunciável” deve procurar em suas origens alguém que possa ser treinador, Por que descartam o Falcão de quem, acredito, ser o nome mais respeitado? Falta convição? Na “verdade”, o que querem é usarem o nome do Felipão para obscurecer aa bizarras contratações e aumentarem o quadro social. “QUE VENHA O FALCÃO!” Essa é verdadeira campanha que os verdadeiros torcedores do “impronunciável” deveriam se bater. Espero que não boicotem meu comentário. Obrigado, Edson.

  • jose amauri beck dias diz: 30 de maio de 2010

    Este sim vale um alto investimento, é o cara certo.

  • diogo diz: 30 de maio de 2010

    voces são dois gremistinhas de carterinha que querem vender falsas ilusões. um faz anos que só pensa em gremio, o outro esta no beira rio só para tumultuar, ha horas.

  • Marcos Quevedo diz: 30 de maio de 2010

    felipão grande tecnico,seria uma ótima se fosse verdade…mas só um grande técnico acho ,não seria o suficiente…um matador,um goleiro e um zagueiro,,junto no pacote…huumm,não sei não…de repente possamos terminar o ano em Abu Dhabi………..pro inferno quem pensar diferente…..vamo Inter contra tudo e contra todos!!

  • Anne diz: 30 de maio de 2010

    O inter vai precisar de um GREMISTA para dar a libertadores para eles!!! hahahahaah

  • João Carlos Franceschi diz: 30 de maio de 2010

    Boa tarde!

    Como colorado fanático e sócio Campeão do Mundo, tenho certeza que o Inter precisa de um treinador como o Felipão, dinheiro tem e se faltar, um bom plano de marketing buscaria o dinheiro, mas conscientemente, precisa mudar alguns conceitos sobre certos jogadores: Alecssandro, Fabiano Eller, Indio e D’Alessandro, já era. Vamos mudar isso. Será que os Alemães não aceitam o D’Alessandro pelo Réver?
    Vale sonhar.
    Boa sorte meu colorado.

  • Rafael diz: 30 de maio de 2010

    bah! Felipão no inter é o fim da picada! Ficarei decepcionado! Enquanto isso temos uelton, willian, joilson, henrique, outros q vieram soh a passeio, até quando? Até quando!?

  • Mauro Alves Croucillo Junior diz: 30 de maio de 2010

    Poisé diz q o felipão vai pro colorado mesmo, e fontes quentissimas me informaram que o messi ja tem salarios acertados com o Gremio mas parece que o Meira é contra pq não gosta do futebol do hermano.

  • gallo missioneiro diz: 30 de maio de 2010

    O COLORADO PRECISA URGENTE DE UM BOM ATACANTE, POIS O ALECSSANDRO NÃO É NEM PINTA DE CENTRO AVANTE, PRA FAZER DUPLA COM WALTER, PRECISAMOS SIM DE UM JOGADOR MATADOR ESTILO ROMÁRIO, PORQUE O QUE TEMOS NA ATUALIDADE É UMA TURMA DE PERNAS DE PAU NO ATAQUE, TREINADOR PERDEMOS O MURICY, QUE FICOU DOIS MESES DESEMPREGADO E FOI CONTRATADO PELO FLU. A ATUAL DIRETORIA SERIA BOA PRA UM TIME VARZEANO, NÃO PRA UM TIME DO QUILATE DO INTERNACIONAL.

  • paulo diz: 30 de maio de 2010

    Olá Pessoal , com tantos perna de pau q o Inter paga só para treinar, contrato do Filipão viria de graça, vamos começar a pensar q um time não necesita de 40 jogadores mas sim de 28 bons jogadores, er com Com Filipão nossa teriamos varios titulos a comemorar.

  • luciano diz: 30 de maio de 2010

    boa tarde os gremista estão apavorados com essa questão sobre o felipão ele é o cara e poderia com quistar os titulos de novo para o inter e voltarmos a ganhar tudo de novo isso seria demaaaaaaaaiiiiiiisssssss.

  • carlos gomes diz: 30 de maio de 2010

    nao devemos trazer um gremista p/ dentro do gigante… ele nao combina c/ nosso time… preferimos o celso roth…esse sim tem nosso apoio….

  • Leila diz: 30 de maio de 2010

    E o Inter se afundando nas dívidas… quero ver quem vai sair pra bancar o Felipão. inter deve mais que o Grêmio, segundo dados oficiais publicados recentemente, e ainda chama o azul de “falido”. Imprensa vermelha. Se Koff negou parceria com o Sonda é porque boa coisa não era. Aguardem e vejam o Inter se afundar em dívidas nos próximos anos (já está).

  • Everson diz: 30 de maio de 2010

    Realmente um plano de marketing sólido, criativo e estratégico, daria condições de pagar
    o alto salário do treinador e quem sabe até sobrar uma grana em caixa, basta ter inteligência!
    Agora de nada adianta contratar um ótimo treinador e manter esse grupo fraco de jogadores, com qualidade técnica baixa e altos salários. O ideal e mesclar jogadores de alto nível e apostar em jogadores desconhecidos que temos pelo Brasil a fora. Arriscar tbm faz parte do futebol, falta coragem e inteligência da direção!

  • Giba diz: 30 de maio de 2010

    FELIPÃO FELIPÃO, mas desde que tragam um ótimo atacante – Sóbis, R. Oliveira ou outro, pq nem Felipão faz o Alecsono jogar, e também um bom goleiro e um lat. direito e um zagueiro, mandem essas perebas embora.
    E com relação ao salário pode deixar que o torcedor paga com certeza com mais sócios, mais vendas dos produtos e outras coisas, gatam tanto com tatos perebas pq não pagar bem pro FELIPÃO…..

  • gilberto diz: 30 de maio de 2010

    tem que investir em felipao vale a pena é um técnico que tras retorno ao clube e é vencedor
    e vai fazer a diferença com certeza a hora é agora e o inter é muito grande tem que ter garra pegada tem que detonar
    o sao paulo e o fernandao vamos interrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Izair Carlos Dalpicio diz: 30 de maio de 2010

    Sr. Meira podemos não contratar o Felipão, mas nós temos condições de contrata-lo não vcs, outra coisa se preocupe com seu time não com o nosso, pois se tivessemos treinador bom teriamos ganho o “cafezinho”e não vcs.

  • gremista diz: 30 de maio de 2010

    Se inveja matasse,os colores querem nos imitar,afinal fomos campeões nessa época de 95a97 com esse belo treinador…

  • Eduardo Colorado diz: 30 de maio de 2010

    O Inter tem condições de trazer Felipão, tem socios para isso. Além é claro de mandar embora um monte de perebas tipo, Alecone, Edu, Walter, Kleber Pereira, Bruno Silva e outros mas.
    Saudações coloradas

  • Vinicius diz: 30 de maio de 2010

    Eu não entendo pq os gremistas estão tão preocupados com a possibilidade do Felipão ser treinador do nosso time. O Cara foi treinador deles a 15 anos atras, e eles acham que ele nunca treinaria outro time que não fosse o gremio… O cara é profissional, já treinou e ganhou até da seleção, onde foi campeão do mundo!! Pq não treinaria o Inter?? Que venha o Felipão!!

  • luciane diz: 30 de maio de 2010

    Não basta termos um grande treinador com FELIPÃO,temos que ter um grande time também……..

  • Sérgio Acosta diz: 30 de maio de 2010

    Os gremistas estão loucos da vida, não tem dinheiro nem pra pagar as contas, e agora estão nos agorando. Nosso clube é infinitamente melhor que o de vcs, 105mil sócios o único campeão do mundo do RS, está com o estádio pra copa de 2014, e eles? Bom eles estão dando uma de prenda já vaz tempo, só ganham gauchão!! KKKK da-lhe colorado!!

  • ADRIANO GREMISTA diz: 30 de maio de 2010

    Como sempre nos últimos anos, o nome de Fábio Koff associado ao inter e não ao Grêmio. Realmente, ele parece mais empenhado em ajudar seu amigão F. Carvalho do que o seu “clube de coração”. Aliás, a última “ajuda” que ele deu ao Grêmio foi sendo cabo eleitoral do “inútil, omisso e incompetende” do Duda “Obino” Kroeff…

  • Edson Lavalhos diz: 30 de maio de 2010

    Um Grande Clube merece um Grande treinador, os gremistas estão se cagando de medo.Sabe porque o Felipão não vai para o Grêmio? PORQUE O GRÊMIO NÃO TEM DINHEIRO, TÃO FALIDOS, TIME PODRE E SEM DINHEIRO…HAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH….IMORTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  • Fabio diz: 30 de maio de 2010

    Nas condições em que a contratação está sendo especulada, acho que não seria interessante. O Inter pode ser bi-campeão da Libertadores em quatro jogos, bi-campeão do Mundo em seis. Precisa de um treinador para curtíssimo prazo. Contratar um treinador que só assumiria depois da Copa, poucos dias antes da semifinal, portanto, e que está há anos longe do futebol brasileiro, e que portanto não conhece os jogadores do Inter nem os do São Paulo, seria um erro maior do que contratar um treinador estrangeiro tendo um Libertadores para disputar nos primeiros meses do trabalho.

    Felipão ė ótimo, mas nessas condições não acho uma boa idéia. A não ser que ele assumisse imediatamente.

  • Sergio Hilton Berlotto diz: 30 de maio de 2010

    Os Gremio foi o culpado pelo Fossati sais do inter , pois como foi jogador do Havai 5/0 ,fizeram uma ótima oferta para contrata-lo. Quanto ao Inter não adianta trazer o Felipão se não contratar, peguem um treinador de menos valor e contrate um centro avante e um meia articulador.

  • Cassio. diz: 30 de maio de 2010

    O Leila da onde tu tirou esse comentário ???? vai se atualizar o colorado tem uma receita que da de relho na do teu gremio, temos condições sim de trazer Felipão , além do mais o Inter vai a 130.000 sócios fácil fácil se ele vier, muito, mas muito mais do que o teu timinho !!!!!!

  • Iza Colorada diz: 30 de maio de 2010

    Sonhar não custa nada! É verdade! Só tem uma diferenca, nós COLORADOS podemos SONHAR pq somos 105.000 sócios
    que estamos acostumados a vencer e temos SIM o direito de SONHAR e REALIZAR nossos sonhos!
    FC traz FELIPão para nosso INTER pq sua esposa é COLORADA e quem manda é a MULHER! kkkk Homem só obedece!kkkkk Nós COLORADOS temos balas no cartucho!Morram de INVEJA azuis!

  • Marcelo de turra Menezes diz: 30 de maio de 2010

    Galera Colorada! 220 mil reais ganha o Kleber Pereira. Alguém o viu jogar? Conseguindo se livrar do pereba, falta 500 mil pra pagar o Felipão. Os antecessores ganhavam 150 a 200 mil. Logo falta uns 350 mil. Livrando-se de uns indivíduos que só ganham por nome, vai faltar menos ainda. Se o projeto é conseguir 20 mil NOVOS sócios pagando 35,00 por mês para manter o Felipão, falta só 19.999. Eu já serei um dos novos sócios do Inter. Sugiro que façam a pesquisa sobre quem se associaria se o Felipão fosse nosso técnico. Antes de ter maios afinidade com o rival, o Felipão é profissional e nós colorados torcemos por ele e pela seleção em 2002. Se viesse seria muito bom. Nossos rivais é que ficariam apavorados.

  • COLORADO CAMPEÃO DE TUDO DENOVO!! diz: 30 de maio de 2010

    NÃO ENTENDO AS MENINAS DA AZENADA, SE PREOCUPANDO COM O QUE O COLORADO VEM À CONTRATAR!!
    SE PREOCUPEM COM O MEIRA!! POIS ELE ESTÁ À BEIRA DE UM INFARTO!!

    CHOREM FILHOTES!!
    CHORA NENÉM!!

    ESTE ANO É O COLORADO EM ABU DHABI, E NÃO TEM PRA NINGUÉM!!

    VAMO COLORADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  • Fabio diz: 30 de maio de 2010

    ahahahahahaahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahahaha….é muita falta de matéria..ehehhehehehehehhehehehehehehhehehehehehheheh….Luis Felipe é Gremista e deixa claro que não treina timeco……….

  • Fabiano diz: 30 de maio de 2010

    Pessoal, a direção não fala. Não quer vender “ilusões”. Isso nos leva a crer que não será nenhum desses nomes cotadíssimos que estão falando. Quando isso ocorrer a direção vai falar que as especulações foram da imprensa e não do clube. Outra coisa, infelizmente tenho que concordar… é hora de ZH assumir quem são os seus colunistas e colocar colorado para cobrir o Beiro Rio e Gremistas no Olimpico. Em nome da isenção tem gente cometendo bobagens e vcs acham que ninguém percebe. Abs.

  • Carlos diz: 30 de maio de 2010

    Celso Roth, quem cresceu com o cara afirma que quando criança torcia para o Internacional. Talvez isso explique o grande número de vitórias em grenais do lado vermelho. Ja do lado azul… não fazia muita questão. Hoje moro em Caxias do Sul, torcedores do Caxias, isso da época em que o Felipão ja grandinho era jogador, dizem que era torcedor do Grêmio e não escondia isso de ninguem. Lembro de uma época que o Inter escapou do rebaixamento com um gol de falta salvador de Dunga contra o palmeiras do Felipão. Na ocasião desligaram os refletores do beira rio. Nunca vou esquecer a frase naquele tom explosivo do Felipão. Esse timinho merece cair pra quinta divisão! Estava bem irritado para apenas um jogo que valia so a escapada da segunda divisão do inter. Realmente Felipão não conseguiu dar esse “titulo” pro Grêmio.
    E tem colorado ai que ainda acha que ele vai para o Inter?

  • Mauri Bronzatti diz: 30 de maio de 2010

    Tchê, contratemos o Felipão, o “alto” salário seria pago facilmente ao mandar embora o Cone (Alecsandro), o Dalesono (D’Alessandro), o Somongo (Sorondo) e mais alguns podres que estão apenas a “mamar nas tetas” do Inter, ganham muito e quase nunca produzem… um grande abraço

  • Julio diz: 30 de maio de 2010

    Sei de fonte segura, que vem o Felipão. Não, não é o que estão pensando. Tô falando de outro felipão, um segurança que o Carvalho tá trazendo para guardar as costas dele, depois da desclassificação da Libertadores, e afundar no Brasileirão. Este ano, não vai dar nada na beira do rio. Aguardem.

  • Marlon diz: 30 de maio de 2010

    Bah, lançando notícias no ar para gerar tumulto, não? Quem sabe alex fergunson ou o mourinho, ops esse não dá pois já acertou com um timinho por aí… Crias do David Fuinha!! Vão ver se a grande arena do humaitá vai sair ou não…

  • George diz: 30 de maio de 2010

    Felipão é pensamento mágico. Foi um grande treinador e merece todo o respeito, mas acho que já está virando o fio. O problema dessa direção é que eles gostam de soluções mágicas e caras – que não dão certo. Estamos cheios delas – Kléber Pereira, Edu, D´alessandro (esse só joga quando quer). E o que dizer dos aposentados Índio e Fabiano Eller? E do nervosinho Taison? E do inconstante Alecsandro? Falta objetividade. São apenas quatro jogos. Mandem embora todos esses, chamem um cara que conheça o grupo, mesmo que seja louco (ele mesmo, Mário Sérgio), e contratem pelo menos um atacante e um zagueiro de verdade.

  • marco DKnss diz: 30 de maio de 2010

    É a grande oportunidade para um tecnico, ser campeão do mundo ,ja que no gromio não teve sorte. Ouvi conversas de que felipão não vem porque é gremista! Mas a realidade é que ele é contratado e pago para trabalhar ,ou será que seria como o ronaldinho gaucho que na mente de alguns jogaria por amor no grêmio, e acabou indo embora de graça???

  • diego souza diz: 30 de maio de 2010

    Manda o Kleber Pereira e o Edu embora que ja paga o salario de qualquer treinador!

  • Firmino diz: 30 de maio de 2010

    E a imprensa vermelha só fala nisso, nessas SUPOSIÇÕES, BOATOS. Dá a impressão que quem quer ver o Felipão no Inter, acima de tudo, é a IMPRENSA.

  • Rodrigo Torres Elizalde diz: 30 de maio de 2010

    O Felipão nem é louco de vir para o Inter. Se precisasse de dinheiro seria compreensível, mas não é o caso. É bom que o Felipão saiba que se vier para o Colorado, ele irá enfiar uma faca no peito da torcida que sempre o apoiou e torceu por seu sucesso, onde quer que estivesse. Inclusive torcer para que o Chelsea se desse mal os Gremistas torceram. E o senhor seu Fábio Koff, preste muita atenção no que se está colaborando com uma barbaridade dessas. Ainda tenho a esperança de que, pelo menos para meus ídolos, futebol não seja somente dinheiro!!

  • Toti diz: 30 de maio de 2010

    Ridiculo! O colorado consegue ser ridiculo tentando trazer um gremista fanático, como o FELIPÃO. Façam como o GRÊMIO, amor verdadeiro: na RAÇA!

  • ilvo both diz: 30 de maio de 2010

    Minha Jente colorada… desde quando Felipão é um vencedor… não ganha nada, treinou o CHESLEA o time que mais gastou nas ultimas temporadas, foi sei la para onde, dizem que foi campeão mas do QUE, e porque sera que está liberado, por favor FC(fernando carvalho)o Felipão não vai de tar comissão pela contratação dele, ele não é do tipo do KP(kleber perreira)PEDE PARARA SAIR FC

  • FERNANDO diz: 30 de maio de 2010

    SE VIRÁ NÃO SEI!!! MAS QUE TEM ALGO NESTE SENTIDO TEM!! POIS CARVALHO JÁ DECLAROU QUE O NOVO TÉCNICO SERÁ ANUNCIADO APÓS A COPA… SUBENTENDE-SE QUE HÁ ALGO ALINHAVADO E QUE SÓ DEPENDE DE TEMPO PARA SER ANUNCIADO.

  • ALEX COLORADO diz: 30 de maio de 2010

    FELIPÃO É RETORNO GARANTIDO, INDEPENDENTE DE SEU CUSTO, AGE CERTO A DIREÇÃO EM PENSSAR GRANDE.

  • Augusto diz: 30 de maio de 2010

    Ao tal KLÉBER COLORADÃO E ANDRÉ SEVERINO (PAREI DE LER AÍ MESMO PRA NAO ME DECEPCIONAR), ja deveriam ter se associado e nao esperar isto ou aquilo!! apostam q nem camisa do time tem!! abraço de um FELIZ sócio torcedor desde 2005

  • Bruno Silva diz: 30 de maio de 2010

    TÔ VENDO SUICÍDIO EM MASSA NO RS, SE FELIPÃO VIER PRO INTER ,RSRSRSRSRSRS.

  • Gilberto diz: 30 de maio de 2010

    Se Felipão vier, podem dobrar o valor da menssalidade, pago com o muito gosto……..

  • MICHEL CARVALHO diz: 30 de maio de 2010

    SE NÃO CONSSEGUIR TRAZER, PELO MENOS VALE O ESFORÇO PELA TENTATIVA.

  • JOSÉ ANTONIO diz: 30 de maio de 2010

    A informação é de quê os salários já estão acertados, e tudo será desmentido por ambos os lados, antes do anúncio oficial, vamos aguardar….

  • Adimir diz: 30 de maio de 2010

    É lastimável ler os comentários dos gremistas, são doentes e com uma soberba… Entendam que técnico valorizado é só pra quem pode pagar e hoje só um time do sul pode. Cuidem do Rio Grande do Sul que nós cuidamos do Brasil e da América,

  • vlademir cassanta diz: 30 de maio de 2010

    SE FOR O FELIPE SEREI MAIS UM SOCIO

  • Sérgio diz: 30 de maio de 2010

    PADARIA “GRINGO FELIPÃO” INFORMA:

    SONHOS QUENTINHOS ESTA SEMANA, GRÁTIS !!!

    PATROCÍNIO: FERNANDO “BLÁBLÁ” CARVALHO

  • julio cesar diz: 30 de maio de 2010

    Bom, quanto aos kakakaka dos co-irmãos é válido. Se ele se negar a vir por se declarar gremista, já é fato suficiente para não contratá-lo. Mas acreditando em se tratar de um profissional competente e conhecedor da realidade, saberá que um dos poucos clubes com poder de repatriá-lo, pagar seus salários em dia sem pedir penico pra patrocinadores é o INTER. Temos um plantel relativamente bom,com deficiencia em alguns setores mas com capacidade de sob seu comando proporcionar-lhe sucessos no plano nacional e internacional, já que disputamos torneios continentais além do brasileirão. Acredito que sua contratação traria sucesso em todos os setores, inclusive no aumento do quadro social,o que permitiria até o pagamento de seus salários. Acho que sua contratação resgataria a credibilidade da competência do Fernando Carvalho e o sepultamento definitivo de alguns jogadores que emnada vem contribuindo para o plantel colorado. Que venha e o sucesso será garantido se lhe permitirem trabalhar. Sucesso INTER>

  • Kentaurus diz: 31 de maio de 2010

    Imprensa! Não confunda Inter de POA com Inter de Milão, azul e preto é a cor do Felipão!
    Que pena colorados, foi só pra dar um gostinho…

    ahahahahah…..

  • marcoDKnss diz: 31 de maio de 2010

    Felipão estaria tratando da contratacão de ronaldinho GAUCHO para o inter,tinga mantem contatos com ronaldinho! fonte bar do cabreu!!!

  • Leonardo diz: 31 de maio de 2010

    O PRETENDIDO É FELIPÃO!!! HAHAHAHAHAHAHAH! E eu pretendo comprar uma FERRARI hoje! AH, como pretendo!!!

  • LAIR AZEVEDO diz: 31 de maio de 2010

    O NOVO TECNICO DO INTER APOSTO QUE NINGUÉM PENSOU NELE…………………….É O PARREIRA! É CONHECIDO E VENCEDOR, TAL COMO O CARVALHO FALOU.

  • ale diz: 31 de maio de 2010

    irmãos colorados, voces beberam…, comeram bolinha se sinamomo…bateram a cabeça. PAREM de achar que o GREMISTAO, MULTI-CAMPEAO PELO GREMIO e tricolor declarado, vai treinar esse time sem alma e brilho do colorado. voces acham que o cara é louco, manchar a carreira dele…

    pelo amor de Deus…

  • Julleh diz: 1 de setembro de 2010

    procura-se com urgencia.. João carlos Franceschi em Pomerode, noticias reposta para email Julleh@hotmail.com

Envie seu Comentário