Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Adilson, opção difícil

31 de maio de 2010 87

Adilson Batista, outro nome especulado pelo Inter para o lugar de Jorge Fossati, desfruta de grande prestígio com Zezé Perrela, presidente do Cruzeiro. Foi esse, aliás, o motivo que o levou a recusar o convite do Grêmio no início deste ano.

Candidato a uma vaga no Senado, Perrela deu a Adilson plenos poderes para comandar o futebol do Cruzeiro neste ano. A imagem do técnico não sofreu qualquer tipo de abalo mesmo com a eliminação na Libertadores.

A direção já determinou que ele providencie o passaporte para comandar o time em três amistosos nos Estados Unidos durante a parada do Brasileirão. A viagem está marcada para a próxima semana.

Ainda assim, o Inter deverá fazer uma tentativa. O objetivo é contratar um treinador com experiência em Libertadores. E que compense a frustração diante do insucesso com Felipão.

Comentários (87)

  • lauro porciuncula filho diz: 31 de maio de 2010

    Tô muito desconfiado que o interesse do meu inter é o DUNGA. Afinal, ele é um “treinador de renome” como disse Fernando Carvalho, além de se “identificar” com o torcedor. Foram anos defendendo o meu INTER, tem personalidade e esta com otimo conceito no meio futebolistico. Se ganhar a copa… BAHHHH vai ficar supervalorizado, ao nivel de Felipão(ou quase).

  • Felipe Lunardi diz: 31 de maio de 2010

    Benfica!
    Tenho a informação que o treinador que o inter procura se chama Carlos Alberto Parreira. Fernando Carvalho espera anunciar antes do final da copa do mundo, ou seja, a África do Sul não vai muito longe, não é? Jogo contigo q esse será o técnico do inter. Aliás, FC conversou com Branco sobre esse treinador e não sobre o Cuca. Abraço

  • Juliano diz: 31 de maio de 2010

    Pq será que o Inter só tenta contratar alguém que já foi muito bem sucedido e revelado no Grêmio?
    Caso de Felipão que já disse querer encerrar sua carreira no Grêmio;
    Adilson Batista (Capitão América);
    Mano Menezes (Campeão Gaúcho dentro do Beira-Rio);
    Cuca (marcou o gol da vitória do título gremista da primeira Copa do Brasil da história, em 1989 -Embora como técnico não tenha alcançado grande prestígio);
    Tite (Campeão Gaúcho e Campeão da Copa do Brasil em 2001)

    Cada time tem o técnico que merece!
    Volta Fossati!

  • Desmond diz: 31 de maio de 2010

    Mas esse interzinho hein. Largou de mão o Felipão e agora estaria atrás do Capitão América (Adílson)?
    Pelo visto ter o Grêmio no currículo é pré-requisito pra treinar o Inter. haha
    Recomendo ao Inter nosso goleador da primeira Copa do Brasil, o Cuca. Que acham?

  • Fábio Coloradão diz: 31 de maio de 2010

    SOU COLORADO ROCHO.
    Não tem este negócio de felipão. Sairá 720.000 de salário + luvas, além do Murtosa e outros acessórios. é 1.000.000 no minimo, será nossa ruína. chega de Gremistas (Tite, Adilson, entre outros). o Abelão e o Murici são metidos e burros demais. O Parreira e o Falcão não ganham nada há séculos, mas o Rei de Roma também é colorado. Acho que o Cuca não é tão mal treinador e poderia colaborar. Porque não o Geninho ou o Dunga? O Geninho podia arrumar o time. Respeitem o Inter diretoria…pifera…

  • elaine(rs) diz: 31 de maio de 2010

    AGORA OS COMENTARISTAS COLORADOS DA RBS DEVEM ESTAR MUITO TRISTES POIS O FELIPAO NAO VIRA, FOI TUDO INVENSAO DE ALGUNS. HEHEHEHE

  • Renato diz: 31 de maio de 2010

    Ué, mas o Pedro Ernesto disse que tava certo já o Felipão! O que houve? Lembraram de perguntar pra ele se tinha vontade? Hahahahaha, que mico gigantesco! FCarvalho MALUCO BELEZA.

  • Samuel diz: 31 de maio de 2010

    Não esqueçam que ele – Adilson Batista – disse, na final entre Inter e Estudiantes pela Sul Americana de 2008, que como gremista ele torceria para o Estudiantes. E também, diga-se de passagem, é outro retranqueiro como o Tite e Fossati, pois só sabe jogar com 3 volantes e não abre mão disso mesmo perdendo de 2 a 0 para o São Paulo no mineirão.

  • Antonio Carlos diz: 31 de maio de 2010

    Porque não tentamo Celso Roth? Ele passou recentemente pelo Grêmio, pois parece que este detalhe é o mais importante! Ah! Não esqueçam de tentar o Mano Menezes e o Paulo Autuori! Como reforços, além do Rever, tentem tambem o Douglas Costa, o Anderson, o Lucas e o Ronaldinho, tentem tambem fazer uma oferta ao Paulo Paixão e como o Grêmio vai construir um estadio novo, vendam o Beira Lago e façam uma oferta pelo Olimpico!!! A vontade de clonar o Grêmio é imensa, podem até negar, mas é incrível, copiam tudo, a torcida, os cantos, os gritos de guerra, etc… HUAHUAHUAHUA!! Ah! Podem dizer o que disserem mas todo mundo sabe que isto é uma realidade!!!

  • Eugenio Dillenburg diz: 31 de maio de 2010

    O nome a ser contratado sera’ Dunga, vitorioso ou nao, apos a Copa.

  • carlos roberto balsamo machado diz: 31 de maio de 2010

    não !!!!! esse cara não tem gente melhor por ai é só procurar cito 2 nomes o Mario Sergio eo Titi são bons lógico melhor seria o Abelão mas como não é possivel né… adilsom , cuca sai fora meu. abraços

  • Vinicius diz: 31 de maio de 2010

    Insucesso com felipão não existe. Isso foi uma piada. O intuito era apenas cutucar os gremistas.

  • mari colorada diz: 31 de maio de 2010

    Com todo o respeito, acho que é a imprenssa que anda bem louca especulando possíveis técnicos, já que Fernando Carvalho prometeu que iria faze-los sofre por uns 15 dias….
    Por favor…estão atirando pra todos os lados pra ver se acertam???
    Frustração diante do insucesso de Felipão???? Palavras do próprio Felipão que nem foi procurado pela diretoria do Inter… kkkkk
    Foi procurado só por vocês que tentam adivinhar!!!!!!!! Tentem a Mãe Dinah…

  • mari colorada diz: 31 de maio de 2010

    Antes que me atirem pedras…”imprenssa” foi erro de digitação!!! Leia-se imprensa!

  • Vinicius diz: 31 de maio de 2010

    Futebol não é profissionalismo puro. Sem a paixão não existiriam os clubes. Quem cogitou felipão no inter não intende nada de futebol ou quis fazer graça. Seria um gol contra, e contra seu próprio “negócio”. Seria visto que futebol é só grana e então eu poderia torcer por quem tem a camiseta mais bonita, por exemplo, a camiseta da moda ou melhor time no momento. PERDERIA A GRAÇA E O CLUBE perderia A SUA RAZÃO DE EXISTIR. Eu largaria de mão o GRÊMIO, GRE-nal, brasileirão, ser sócio tbm não interessaria mais (ter os mesmos ídolos do rivais??? e nem seriam mais rivais…)
    COMEÇARIA A TORCER PELO TIME DA MINHA EMPRESA, QUE BANCA MEU SALÁRIO ENTRE OUTROS BENEFÍCIOS

  • rogerio diz: 31 de maio de 2010

    A imprensa ajuda a demitir o técnico e depois tenta contratar algum e fica fazendo concurso, buqueméqui, pesquisa junto a torcida!! E a direção fica com um baita pepino para contratar em meio a temporada!!! Minha sugestão é o Tite que tanto agradava a imprensa e deixou muitas viuvas na RBS!!!

  • Alvino diz: 31 de maio de 2010

    uma sugestão colorados. contratem o Tião Macalé, pra fazer dupla com o saci. eheheheheh.

  • Sergio.POA diz: 31 de maio de 2010

    Mais uma investida dos “MALUCOS BELEZAS”. Todos sabemos que o tecnico da semi-final da libertadores será o…………………………………………………
    MARIO SERGIO

  • Renato diz: 31 de maio de 2010

    Mas de que frustração vocês estão falando? Quem criou essa bobagem de, Inter interessado em Felipão, foi a própria imprensa. É claro que o técnico LFS é utopia para qualquer time brasileiro. A imprensa, em especial a RBS inventa informações para “vender jornal” e depois falam em frustração da torcida e comissão técnica. Quando que os dirigentes disseram que estão tentando o Felipão?

  • Julio César Eternamente Colorado diz: 31 de maio de 2010

    Em vez de trazer o Adilson Batista, então que tragam Argeu,Gilmar Iser,ou algum tecnico de emergente…mas Adilson Batista nem de graça….é preferivel ficar sem treinador…

  • Heloísa Pires diz: 31 de maio de 2010

    Por que “outro nome especulado pelo Inter” e não “outro nome especulado pela imprensa”?…Eu não ví ninguém do Inter vir a público para dizer que quer o Adilson Batista. A imprensa apenas especula o que o Inter pode estar especulando. Que gente fofoqueira essa da imprensa, credo!!!…Mas chamam isso de “furo jornalístico”…! O que é que eu vou fazer?!…

  • jacão diz: 31 de maio de 2010

    Adilson Batista. Os esperançosos podem pensar que, já tendo perdido duas partidas da Libertadores para o São Paulo, por certo esgotou a cota de derrotas e vencerá as duas próximas, escaldado que está. Já os mais sensatos dirão: vamos contratar o cara que levou 2 a zero do São Paulo em pleno Mineirão e depois perdeu de novo no Morumbi? O cara que após ter empatado com o Estudiantes na Argentina perdeu o titulo da Libertadores em casa?

  • Fernando Alos diz: 31 de maio de 2010

    Caros Jornalistas
    O Internacional JÁ FECHOU COM ADILSON BATISTA, fiquei sabendo hoje de fonte segura, através de uma pessoa muito ligada ao Luigi. O NOVO TÉCNICO DO INTERNACIONAL É ADILSON BATISTA.

  • amanda abud diz: 31 de maio de 2010

    o inter não conseguirá contratar, nem Felipão , nem Adilson Batista. Motivo: Eles só treinam clubes grandes.

  • Sergio Acosta diz: 31 de maio de 2010

    Benfica, não sei porque dizes que teve frustação quanto a contratação de Felipão, se o Felipe mesmo disse que não foi procurado por nenhum dirigente do Inter e não recebeu proposta nenhuma, e se receber vai analisar como todas as outras, ou estas desinformado ou esta agindo de má fé, ou com medo que o Felipão venha mesmo pro Inter e seja campeão de fato e direito do mundial, coisa que o co-irmão da azenha ainda não tem e nem o Felipão. Venha quem vier, o Inter é maior que todos eles, perdemos muito tempo com o sr. Fossati, agora temos que correr atrás do tempo perdido. Da-lhe colorado rumo aos 120mil sócios e chorem os gremistas de plantão!!!

  • Fernando Alos diz: 31 de maio de 2010

    Caros jornalistas. O Internacionla já está acertado com o Adilson Batista. Fonte ligadas ao Internacional confirmaram. O NOVO TÉCNICO DO INTERNACIONAL É ADILSN BATISTA.

  • Guaiba diz: 31 de maio de 2010

    Adilson não é o nome certo para ser tecnico do Inter. Precisamos de um tecnico que tenha voz de comando, que descarte medalhões e que aposte em valores novos. Kleber, F.Eller, Alecsandro, D`Alesssadro etc já eram. Precisamos sangue novo

  • Mauro diz: 31 de maio de 2010

    Felipão, Mano Menezes, Cuca e agora Adilson Batista…. Quanta inveja de nós, tricolores, tem esses vermelhos… Amanhã é bem capaz de sondarem Renato Gaúcho para o cargo de treinaDOR do co-irmão…

  • JADIR diz: 31 de maio de 2010

    OLha essa coisa de treinador com experiência emLibertadoires ja causou muito mal ao Inter,, lembrem Fossati e o tal de Aboldanzieri r s rs não existe experiência em esse ou aquele campeonato,, existe treinador para um time ja que futebos é universal, sõ 11×11 sempre, o que preisa de imediato é msnos intriomissão da diretoria na escalação do time,, me responde alguém,, por que o Alecsandro não sai do time já que ele é péssimo, alias sempre foi? duvido que seja por vonade do técnico,, pressão de diretoria e de empresários e patrocinadores dele,, uma nojeira tudo isso no futebol, o time do inter esta mesmo em decadência.

  • Marcelo diz: 31 de maio de 2010

    Nome especulado pelo Inter? Ou pela imprensa?

  • Fabio diz: 1 de junho de 2010

    Adilson NÃO, por favor, NÃO!!!!!

    Adílson nunca ganhou nada, é grosseiro, mal educado e sempre foi desrespeitoso com o Inter, o clube que deu a ele a primeira chance depois de uma lesão grave.

    Mil vezes o Mário Sérgio. Ou o Tite. Até o Celso Roth é melhor do que ele. A vocação dele é treinar o Grêmio na segundona, onde ele vai poder arrumar um monte de encrenca, que é o que ele gosta.

    Cogitar Adílson e Cuca no Inter só pode ser coisa de gremista. Antes deixar o interino do que contratar um desses dois.

  • Jorge Stravalacci diz: 1 de junho de 2010

    Será que a direção do Inter, anda bebendo, esqueceram da declaração desde treinador que até agora não ganhou nada em lugar nenhum, ao dizer em 2006, que torceria para o Bacelona, este individuo, não pode pisar na casa mata do nosso clube!!!, vergonha na cara Fernando Carvalho e Vitorio Piffero. Esqueceçam esses gremistas.

  • orestes diz: 1 de junho de 2010

    QUANDO O INTER FOI AO JAPÃO . ÊSSE GREMISTÃO DE CARTEIRINHA FALOU Q IRIA TORCER PRÔ BARCELONA SER CA´MPEÃO DO MUNDO…SÓ ISSO BASTA PARA ELE NÃO TER MORAL PARA TREINAR O CLUBE DO BEIRA-RIO !!!!

  • matheus diz: 1 de junho de 2010

    insucesso com felipao? vcs inventaram esta noticia. e tem gente que ainda acredita em vcs.

  • alberto machado diz: 1 de junho de 2010

    tecnico não é o mais importante, importante sim é mandar para o beleléu o kleber pereira, o fabiano elller, o edu, o pato, o tyson, o indio, o d’alessandro e trazer dois zagueiros classe A como manoel, rever, lugano, dois atacantes, um lateral esquerdo e um bom goleiro como fabio costa que ta de barbada

  • Roger diz: 1 de junho de 2010

    Mas o inter só quer contratar gremista… Primeiro foi tite ano passado, agora felipão, mano, adilson batista… Mas dá para entender, se quer ser campeão tem que se espelhar no tricolor!

  • Amaral diz: 1 de junho de 2010

    Porque o Inter nunca tentou o Carpegiane? Um baita técnico e tava dando sopa no mercado.
    E o que é mais importante , colorado. Acho que os dirigentes do Inter devem ter alguma coisa
    contra o Carpegiani.

  • bruno dos santos laureano diz: 1 de junho de 2010

    Eu sou um colorado fanatico eu acharia uma boa a contratação do treinador adilson uma boa pq ele tem experiência em libertadores porisso ele pode de o bi campeonato para nos os colorados
    vamo,vamo interrrrrrrrrrr

  • joão arregui diz: 1 de junho de 2010

    Me parece que a Imprensa gaúcha quer exercer a prerrogativa de contratar o futuro técnico do Internacional. é como dizem os juizes de futebol aos jogadores, “Voces querem apitar o Jogo?
    Não, esse tal de Adilson não tem o perfil para dirigir o Internacional. é um pavão que se acha o mais colorido do lugar.é muito vaidoso, desagradável e a bem da verdade não convence. que fique lá no cruzeiro e bom trabalho.

  • joão arregui diz: 1 de junho de 2010

    Parece que a Imprensa gaúcha quer exercer a prerrogativa de contratar o futuro técnico do Internacional. é como dizem os juizes de futebol aos jogadores, “Voces querem apitar o Jogo?
    Não, esse tal de Adilson não tem o perfil para dirigir o Internacional. é um pavão que se acha o mais colorido do lugar.é muito vaidoso, desagradável e a bem da verdade não convence. que fique lá no cruzeiro e bom trabalho.

  • ilidio nicolini diz: 1 de junho de 2010

    outra naba azul de banana de pijama que nem o Tite e Felipao……O Moe e o Larry,,,nao descansam até nao botar tudo a perder como ja ocorreu anteriormente…..o tecnico para o Inter é Mario Sergio, o cara conhece tudo de futebol e é agregador com excelente transito entre o grupo de atletas….depois se incomodam se o torcedor corneteia ou vaia,,,,

  • Carlos Machado diz: 1 de junho de 2010

    Acho que o novo técnico sera o Bielse do chile ou o Dunga……

  • JUAREZ COLORADO diz: 1 de junho de 2010

    POR FAVOR ADILSON BATISTA, CUCA E OUTRAS PEREBAS QUE ANDAM POR AI NAO… SE É PARA CONTRATAR UMAS NABAS DESSAS AI, ENTÃO CHAMEN O FOSSATI DE VOLTA.

  • Rudnei diz: 1 de junho de 2010

    Nao sou presidente do Inter,mas meu tecnico se fose seria o Cuca,acho ele um otimo treinador.

  • aramis soares diz: 1 de junho de 2010

    NOS TEMOS QUE CONTRATAR UM TREINADOR COM EXPERIÊNCIA EM MUNDIAL DE CLUBES NÃO UM ZÉ MANE DE VICE
    FELIPÃO E NÃO UM QUE NÃO PASSA DAS QUARTEAS DE FINAL ADILSON QUE TAMBÊM E VICE COM FELEPÃO …NOS QUEREMOS E TREINADOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARA CHEGAR LÁ EM DUBAI COM MORAL DO ADVERSARIO TREMER A PERNA QUANDO VER A
    NAÇÃO COLORADA EM CAMPO !

  • Roberto diz: 1 de junho de 2010

    Claro, contratar um técnico que, dirigindo o cruzeiro (elenco muito mais qualificado que o do internacional) não conseguiu ganhar do São Paulo nem em casa. E esse técnico pegaria de cara uma semi final de libertadores com o inter. Contra o São Paulo.

    Sem falar no dia em que Adilson deixou o profissionalismo de lado e anunciou em rede nacional que iria secar o inter no mundial, contra o Barcelona.

    Na boa, prefiro o Cuca.

  • FERNANDO diz: 1 de junho de 2010

    Como colorado não quero Scoilari como técnico. Torcerei contra oInter caso isso ocorra… … a torcida e direção não podem esquecer o caso Pinga em 1987. Os mais novos que perguntem para os mais velhos.

  • Alberto diz: 1 de junho de 2010

    Olha só eles querem só ex treinadores do GREMIO. Se não vejam. Adilson, o Capitão América, Mano Menezes,
    Luiz Felipe, Hugo de Leon o Capitão do mundo, Titi, e por ai a fora. Prova da inveja tradicional que eles possuem do
    Imortal Tricolor. Luiz Felipe é hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  • J.Neto diz: 1 de junho de 2010

    Alô amigos, Não temos ninguém dos treinadores que atuam agora ái no Sul que possa assumir?
    Acho um verdadeiro absurdo falar em Felipão por 700 mil mes. O futebol humilha os torcedores, por mais fanáticos que sejam. A troca já era para ter sido feita bem antes. Parabens aO TRABALHO DA CRONICA GAÚCHA. Ouça a rádio e os leio quase todos os dias. Vcs são amaauito bons. Só precisam apertar mais os dirigentes, que sempre veem com as mesmas r espostas, nos imaginando burros, o que jamais seremos. O povo sabe o que quer, sempre. abraços e sucesso nas proximas jornadas. abraços ao ótimo Silvio Benfica, com tive o privilégio de trabalhar aái em POA. J. Neto

  • Sérgio diz: 1 de junho de 2010

    Sondar um técnico que disse que iria torcer pelo Barcelona na final do mundial contra o Inter, é uma brincadeira de muito mau gosto.

  • João Lindner Neto diz: 1 de junho de 2010

    já enviei

  • ALESSANDRO diz: 1 de junho de 2010

    Bom dia!

    Não entendo porque a dupla grenal vive contratando esses técnicos que acabam aparecendo mais que o futebol e os jogadores. técnico não tem que ser boca braba, ele tem é que entender de futebol. as vezes ele passa tanto tempo administrando as vaidades dos jogadores, que acaba não sobrando tempo para treinar futebol, deixem essa parte para os psicólogos.

    abraço.

    Alessandro

  • paulo afonso diz: 1 de junho de 2010

    o f. carvalho quer dar uma terceira chance dele entregar uma libertadores. é arremedo de treinador : associa a capacidade do cuca com o humor do leão. e o orestes lembrou bem da fala de 2006, quando ele tinha de ficar calado, pelo menos para demonstrar traços de inteligência. é um ingrato que chegou bichado no inter e se faz de credor do clube até hoje. este é capaz de fazer o colorado atingir a marca dos 30.000 sócios. abraços.

  • Eloi Pinheiro diz: 1 de junho de 2010

    Seria a maior besteira de toda vida do INTER se pensar em trazer um trenador como este Adilson Batista este é o tipo do treinador que nao deve colocar os pés dentro do Beira Rio,por milhares de motivo o principal foi ele dizer que iria secar o INTER na final do titulo do mundo que o INTER conquistou,para mim será o MAIOR BESTEIRA desta diretoria.

    Sai fora gremistinha secador,fica ai no cruzeiro que ja é muita coisa para ti

    Mas eu tenho uma certeza colorado igual ao sr. Fernando Carvalho ja mais vai admitir que aconteça isso.

    Obrigado sr.Fernando Carvalho.

  • Colorado Dos Pampas diz: 1 de junho de 2010

    Sinceramente, com a grana destes caras que estão especulando, eu trazeria um técnico competente, sério, e ainda por cima torcedor do inter, estou falando do Argel, este é o cara para levar o Inter aos titulos, podem me chamar de louco, mas com o Argel e mais 2 jogadores neste time, um centroavante e um goleiro, seremos campeõs da LA. direção se mecha, pelo amor de deus.

  • Francisco Lucas Fagundes Garcia diz: 1 de junho de 2010

    Senhores,
    Está apção é na mesma linha do Fossati, UM CAVALO de ESTUPIDO !!! Chega desta gente que não respeita torcedor, impressa e demais envolvidos. Deixa rolar… hoje a MODA é INTERINOS !!!
    p.s: Junto dele vem mais gastos, treinador disto, auxiliar daquilo, preparador desses, aspone doutros, e lá vai barão !!!
    Francisco Garcia

  • Élvio S. Mooraes diz: 1 de junho de 2010

    Aos dirigentes e torcedores colorados ja que esta dificil encontrar treinadores que o inter mereça, vamos esperar a copa acabar e vamos trazer o pareir que deve estar desempregado depois da copa. um abraço.

  • Élvio S. Mooraes diz: 1 de junho de 2010

    Aos dirigentes e torcedores colorados ja que esta dificil encontrar treinadores que o inter mereça, vamos esperar a copa acabar e vamos trazer o pareira que deve estar desempregado depois da copa. um abraço.

  • evaldo guidotti diz: 1 de junho de 2010

    Bom dia a todos os leitores!!
    Eu gostaria de ver Abel Braga no INTER me daria mais segurança como torcedor colorado.
    Evaldo Guidotti Capão do Leão RS.

  • orlandocolorado diz: 1 de junho de 2010

    Que alguém do Inter leia esses comentários por favor e saiba o que a torcida colorada está realmente pensando. Fora Felipão, fora Adilson, fora Tite, fora qualquer outro banana de pijama, que já está mais do que provado que não funcionam no Inter. O nosso treinador tem que ser identificado com o clube. Mario Sérgio, Abel, Murici, ou até mesmo esse interino aí, mas ninguém que ganhe milhoes e vista o pijama por baixo.

  • Colorado diz: 1 de junho de 2010

    Treinador a altura do time do INTER só José Mourinho, o resto fica pra os lixos que são os outros times brasileiros.

  • Rafael Fernandes diz: 1 de junho de 2010

    Será que ninguem se lembra que esse mesmo cidadão chamado Adisom batista, citou a seguinte frase quando o Inter estava disputando a final do mundial com o barcelona que iria torcer contra o Inter na final, esse é o problema dos meios de comunicação e das pessoas de um modo geral tem memória curta, sem contar que esse tecnico ai é gremista, ADILSON FORA!!!

  • INACIO diz: 1 de junho de 2010

    O ADILSON BATISTA TEM MUITA EXPERIENCIA EM LIBERTADORES. A CADA PARTICIPAÇÃO É ELIMINADO CEDO. ESSE TIPO DE TÉCNICO É BOM PARA OS SEGUNDINOS. O LUGAR DELE É NA AZENHA, NÃO NO BEIRA RIO. SE É PARA TRAZER ESSE CARA, É MELHOR PROMOVER O TÉCNICO INTERINO. COISA RUIM JÁ TEM O SUFICIENTE NO BVEIRA RIO.

  • jão oneides apollo diz: 1 de junho de 2010

    SENHORES!
    eu não acredito que a direção do inter que cometeu tantos erros este ano, vá cometer mais este de trazer o adilson batista? será que o vitório píffero esqueceu que ele disse que enquanto ele tería alguma influência dentro do inter, (renato gaucho e adilson batista) que falaram abertamente que secariam o inter em 2006, (JAMAIS TREINARIAM O INTER) isto é falta de convicção? ou é falta de palavra mesmo?
    ASSINA; APOLLO, DE NOVO HAMBURGO-RS

  • marcus diz: 1 de junho de 2010

    bom dia, olha acho que teve insucesso foi a imprensa gaucha que inventou uma noticia; a direção do inter em nenhum momento disse que seria o felipão(gostaria muito, dele treinando o inter). Mas o tecnico do inter e o Abel ou mano. E o tecnico sera anunciado na proxima segunda; no recesso da copa

  • Edemilson diz: 1 de junho de 2010

    Bom dia, na minha opinião o Adilson não serve como técnico do Inter, ele não ganhou nada a não ser estadual de Minas Gerais. Acho que o salário do Felipão não é absurdo comparado ao Murici e Luxemburgo. Mas acho que está na hora de se apostar em em nome novo com raizes em nossa terra como ARGEL, GILMAR IZER, ou se é para trazer um figurão que seja o Abelão.

  • VANDERSON COLORADO diz: 1 de junho de 2010

    CHEGA….ESSA IMPRENSA AZUL NÃO PARA DE ESPECULAR ESSE ADILSON…ESSE CARA TEM NOJO DO INTER…ASSIM COMO OS TORCEDORES COLORADOS TEM DELE…..ESSE CARA DE PAU TEM QUE TOMAR UM SAL DE ENO OU UMA OLINA ANTES DE ENTAR NO GIGANTE….É UM MAL AGRADECIDO AOM O CLUBE QUE RECUPEROU ELE PRO FUTEBOL….ALÉM DO MAIS ESSE SUJEITO DIZ EM UMA ENTREVISTA QUE IRIA TORCER PELO BARCELONA NO MUNDIAL DE CLUBES DE 2006….O CARVALHO SABE BEM DISSO E NÃO ADIANTA CAMPANHÃ DA RBS POR ESSE NOME….OS COLORADOS NÃO ACEITARIAM….ASSIM COMO SÓ NA RBS EU ESCUTO FALAREM EM NELSINHO BATISTA…PÔ TÃO DE BRINCADEIRA COM OS COLORADOS……NOME PRO INTER É FELIPÃO …..MANO MENEZES….OU MARIO SERGIO…..E MURICI RAMALHO….O RESTO É LIXO…..

  • Wildem diz: 1 de junho de 2010

    O Inter com técnico interino derrotou o Atlético no Beira Rio, prova que um bom técnico não precisa ser um desses pavões engravatados que andam por aí a explorar times e jogadores. Lembram quem era Mano Menezes antes de dirigir o Grêmio? Se derem chance a este interino do Inter, tenho certeza, se revelará um grande técnico.

  • netocolorado diz: 1 de junho de 2010

    o adilson batista falo q ia torce pro barcelona contra o inter na final do mundial em 2006 fernando carvalho acorda e traz o ABELÃO, O SÓBIS E O RENAN e seremos bi da américa e do mundo.

  • Julio César Eternamente Colorado diz: 1 de junho de 2010

    Adilson Batista???????????????
    Deve ser piada com o torcedor colorado né???
    Fala sério,se vier esse cara rasgo minha carteira de sócio e não boto mais os pés no Beira Rio….
    Diretoria incompetente, demorou pra trocar de treinador, e agora ta numa sinuca de bico,pois não tem niguém de qualidade pra contratar,se é pra trazer Adilson, então tragam umtreinador emergente como Gilmar Iser ou Argeu.
    Por favor coloquem meu comentario, enviei um ontem e não sei porq não foi publicado.

  • João Colorado diz: 1 de junho de 2010

    Ou Abél Braga, que foi campeão do MUNDO FIFA, não amarelou como o Felipão e o Adilson, ou um técnico emergente.
    Abél venceu o poderoso Barça, de Puyol, Teco, Ronaldinho e outros, agora precisamos vencer a Libertadores e encarar outro poderoso, até no nome, Inter. Felipão e Adilson, não passaram pelo Ajax, nem pelo nosso freguês o hermano Estudiantes. Ah, não vem com aquela estória do Hamburgo, time que jogou com 9 reservas, num torneiosinho onde não tinha anti-doping e os bandeirinhas eram japoneses amadores, que bandeiravam nas horas de folga do seu serviço. Eu falo de campeonatos oficiais, coisa séria, profissional.

  • Flávio diz: 1 de junho de 2010

    Bah! Adilson?? Aquele mesmo que disse que torceria para o Barcelona em 2006? Não sei quem é pior, a imprensa ou a nossa direção.

  • valter gomes diz: 1 de junho de 2010

    OLHA,CASO O ADILSON VENHA PARA O INTER, UM GRUPO GRANDE DE TORCEDORES VAI LARGAR DE SER SÓCIO E ORGANIZAR A MAIOR VAIA jÀ VISTA NO BEIRA RIO, NA PRIMEIRA PARTIDA DELE COMO TÉCNICO DO INTER. SÓ EU PAGO TRES MENSALIDADES DO INTER ( UMA MINHA E DE DOIS FILHOS, DÈBITO EM CONTA). CHEGA DE VER CARAS COMO ADILSON TRIPUDIAREM SOBRE O INTER E DEPOIS VIREM AQUI LEVAR O NOSSO DINHEIRO. CONTRATEM UM POSTE MAS CHEGA DE GREMISTAS .

  • Gremista diz: 1 de junho de 2010

    Felipão, Capitão América, só querem Gremista, vão atrás dos ídolos de vcs, quem sabe o GABIRU daria um bom técnico. Que desespero hein???

  • jacão diz: 1 de junho de 2010

    O problema é que a experiência do Adilson em Libertadores é preocupante. No ano passado perdeu a final para o Estudiantes, em casa, depois de ter vindo da Argentina com um excelente empate. Se não me engano ainda saiu ganhando o jogo no Mineirão. Mais recentemente pegou um São Paulo ainda em afirmação, levou 2 a zero no Mineirão e perdeu novamente no Morumbi. Pode ser que ele esteja aprendendo como o Abel, que perdeu tudo que era possivel para finalmente chegar a ser campeão do mundo. Mas tenho minhas duvidas.

  • luiz carlos pauli diz: 1 de junho de 2010

    MARIO SÉRGIO……..esse é o cara……..FICAMOS VICE-CAMPEOES COM ELE no comando…….os jogadores gostam dele……..Felipão, Adilson….etc…. nada da gremistaiada no nosso clube. Nunca.

  • EMERSON diz: 1 de junho de 2010

    Adilson…tao de brincadeira…o cara esteve a menos d 6 meses jogando na despedida do Danrlei…pô imprensa…parem de ficar chutando igual o Djalminha chuta nos penaltis do Showbol (mira, da uma voltinha, erra e tenta de novo)! Vamos falar de treinadores de verdade…o q esse Adilson ganhou la no Cruzeiro em 3 anos???

  • Felipe diz: 1 de junho de 2010

    Os gremistas tão se achando, né? Só porque os caras passaram pelo Grêmio quer dizer que são gremistas? Por favor! Se enxerguem! Futebol é pra PROFISSIONAIS! Olha o Tinga aí, foi campeão com o Grêmio e com o Inter! E o Tite também!
    Pensamentinho mais provinciano… Coisa de gremista. Falta uma visão menos bairrista pra vocês. Estejam mais abertos ao mundo globalizado. Sejam mais internacionais, mesmo que vocês tenham esquecido o que isso significa.
    Todos os treinadores citados como possíveis reforços, exceto o Nelsinho e o Geninho, são bons. Se o Inter tem dinheiro pra contratar, beleza, pouco me importa se defenderam o nosso rival.
    Afinal, o Inter é um clube historicamente desvinculado de preconceitos, diferente do Grêmio.
    Quem vier será um grande guia para o título da Libertadores e do Mundial.
    Mas um atacante tem que vir junto, Fernando Carvalho. Beleza?

  • Luiz diz: 1 de junho de 2010

    A gremistada se acha dona de alguns nomes. Paulo Autuori foi treinador do Inter, bem antes do gremio. O Mano Menezes começou na base do Inter antes de se consagrar em Campo Bom, derrubando o gremio na Copa do Brasil. Cuca jogou no Inter e o Tite foi campeão da Sulamericana onde (seu títilo mais importante)?

  • Ricardo diz: 1 de junho de 2010

    PORQUE NÃO TENTAM O MURICI OU O GENINHO, ATÉ O LEÃO. felipão e adilson NÃO. são gremistas. FC chame alguém.

  • Heloísa Pires diz: 1 de junho de 2010

    GENTE!…QUAL É O PROBLEMA DO TÉCNICO DO INTER SER O ADILSON BATISTA?!…É SÓ COBRÁ-LO, ASSIM COMO A TORCIDA DO SÃO PAULO FEZ COM O FERNANDÃO. PERGUNTARAM PARA ELE SE NÃO DEVIA NADA PARA O SÃO PAULO, E ELE DISSE QUE FEZ O QUE FEZ PORQUE JOGAVA NO INTER, MAS QUE DALÍ PARA FRENTE DARIA TUDO PELO SÃO PAULO. E É O QUE ESTÁ FAZENDO, E A TORCIDA DO SÃO PAULO ESTÁ BEM CONTENTE COM ELE. O AUTOURI NÃO HAVIA FALADO QUE TINHA PAIXÃO PELO INTER E ASSIM MESMO O GRÊMIO FOI BUSCÁ-LO?…SÓ QUE ESSE NÃO DEVE TER FICADO COM O GRÊMIO NO CORAÇÃO, POIS LÁ ELE NÃO GANHOU NADA EM TEMPO ALGUM. SE VIR O ADILSON BATISTA, VAMOS TRANSFORMÁ-LO EM COLORADO TAMBÉM. FOI ASSIM QUE TAMBÉM FIZEMOS COM O PAIXÃO E O TITE. PERGUNTEM PARA QUALQUER DESSES DOIS SE ELES TAMBÉM NÃO TEM O INTER NO FUNDO DO CORAÇÃO!…(Apesar que eu não creio que nenhum desportista tenha algum time no coração. Eles tem amor é a “bufunfa” no bolso!…)

  • Augusto Solano Lopes Costa diz: 1 de junho de 2010

    Existem dois nomes que devem ser proibidos de trabalhar no Beira-Rio, Cuca e Adilson Batista, tais nomes NUNCA poderão trabalhar para o Internacional.
    Cuca além de deprê, quando treinou o time da Azenha, em um greNAL falou umas besteiras que o Dalegrave teve que lembrar o epsódio de Berna.
    Já o Adilson é um ingrato, quando o Falcão treinou o Inter, o trouxe para o Beira-Rio, ele vinha de recuperação de uma lesão grave, se bem lembro fratura na perna ou havia operado a coluna. O Inter lhe deu a oportunidade de recuperar-se. Depois virou azul, não esqueço a entrevista dele no Japão dizendo que iria torcer para o Barcelona, pois bem que siga torcendo contra o Internacional. Este virou o cocho. E que esta Diretoria não cometa mais este erro na contratação equivocada de mais um treinador. Qualquer um menos estes dois. por Favor!!! . Porque não tentam o caio Jr.&

  • MANOEL diz: 2 de junho de 2010

    ADÍLSON SECADOR FORA!
    ABELÃO, JÁ!

  • Heloísa Pires diz: 3 de junho de 2010

    BENFICA!…ISSO É TORCIDA OU É CONSTATAÇÃO?…SINTO MUITO!…TENHO UMA TRISTE NOTÍCIA PARA TE DAR: O ADÍLSON BATISTA ACABOU DE SE DESPEDIR DO CRUZEIRO E ESTÁ VINDO PARA O BEIRA-RIO!…E É CLARO QUE ELE VAI TER QUE FICAR COM MUITA “SAIA JUSTA”, DANDO EXPLICAÇÕES CONVICENTES PARA NÓS – OS COLORADOS!!!…

  • maecos quevedo diz: 3 de junho de 2010

    Antonio Carlos diz:

    31 de maio de 2010 às 21:11
    Porque não tentamo Celso Roth? Ele passou recentemente pelo Grêmio, pois parece que este detalhe é o mais importante! Ah! Não esqueçam de tentar o Mano Menezes e o Paulo Autuori! Como reforços, além do Rever, tentem tambem o Douglas Costa, o Anderson, o Lucas e o Ronaldinho, tentem tambem fazer uma oferta ao Paulo Paixão e como o Grêmio vai construir um estadio novo, vendam o Beira Lago e façam uma oferta pelo Olimpico!!! A vontade de clonar o Grêmio é imensa, podem até negar, mas é incrível, copiam tudo, a torcida, os cantos, os gritos de guerra, etc… HUAHUAHUAHUA!! Ah! Podem dizer o que disserem mas todo mundo sabe que isto é uma realidade!!!
    MAS QUE COMENTARIO MAIS IDIOTA,QUE FEZ ESSE RAPAZ….POR FALAR EM ESPELHO DE EQUIPE,,,,QUE TAL O ESPELHO DE VCS,,,,,(AVAI),,,TOMARA QUE VCS NÃO ACABEM NA 2ª NOVAMENTE(É O QUE MERECEM),,,,PARA FALAR DE ALGUEM TEM QUE OLHAR A PROPRIA CARA,,,A DE VCS É AVAI FUTEBOL PORTOALEGRENSE…..É MUITO POUCO,,NÃO???!!!

  • COLORADA diz: 4 de junho de 2010

    O Felipão foi invenção da imprensa!

  • joão arregui diz: 6 de junho de 2010

    Tai o nome de um técnico com a cara do Inter. Eu vi o Argel jogando, especialmente no interior. Era um guerreiro, um brigador em campo que não gostava de perder nenhum lance em campo. Como técnico já demonstrou muita garra e competência. Apesar de só ter treinado pequenas agremiações tem feito e demonstrado sua grande capacidade de ver e dirigir uma equipe de futebol em campo. Esta é a hora de trazer um técnico como ARGEL, COM ORIGENS NO BEIRA RIO, tenho certeza de que será um técnico totalmente dedicado ao Colorado e por valores bem a menor do que esses monstros até então mencionados. Ai Fernandinho, toma jeito, não contrata nenhum desses pavões que sobrevoam o caixa do Internacional, contrata o ARGEL.

Envie seu Comentário