Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio Rádio fará transmissão internacional

22 de junho de 2010 4

A Grêmio Rádio irá transmitir o jogo entre Grêmio x Nacional do Uruguai, ao vivo, direto do Estádio Atílio Paiva, em Rivera, no próximo domingo.

Esta será a primeira transmissão internacional da Grêmio Rádio, equipe que é comandada pelo coordenador de imprensa do clube Haroldo Santos.

Em 1949, um jogo entre Nacional e Grêmio, no Estádio Centenário, em Montevidéu, marcou a primeira transmissão internacional da Rádio Gaúcha, com o narrador Cândido Norberto.

Comentários (4)

  • Pedro diz: 22 de junho de 2010

    Há alguns dias atrás, Pedro Ernesto escreveu o seguinte sobre a rádio do Inter:

    “Emidio Ferreira, vice-presidente de patrimônio do Inter, e o conselheiro Alexandre Mussoi, secretário geral do clube, estão com visita marcada para a África do Sul. Vão ver coisas importantes.
    No Beira-Rio, por iniciativa de um pato novo, um dirigente desconhecido que foi colocado para reger a comunicação colorada, acabou achando que a criação de um site, uma rádio fantasma e uma tevê pouco acessada poderia ser a comunicação do clube. Engano de quem não conhece o ramo.
    A Fifa tem tudo isto, com muito mais qualidade, e nem por isto despreza a imprensa tradicional, com suas virtudes e seus defeitos. Um estádio de Copa do Mundo reserva seus melhores lugares para a imprensa. A Fifa sabe que os veículos espalham o seu produto sem custos, ou ainda, pagando para fazê-lo. É a chamada venda direitos.

    Cegueira

    A cegueira do novo dirigente, que nem sei bem o nome, determinou dificuldades aos homens de imprensa, protestos histéricos contra os que escrevem o que ele acha que não deve, processos inconsequentes, tudo contra a lógica. Um monumento à burrice.
    Emidio e Mussoi vão se dar conta do absurdo que estão cometendo. Vão ver que a Fifa dedica espaços generosos para aqueles que divulgam seus negócios pelo mundo afora. Uma visita oportuna para um clube que tem um estádio que deverá ser reformado para a Copa de 2014.”

    Agora, vejo essa coluna de vocês exaltando a rádio grêmio fazendo sua primeira transmissão internacional e blábláblá e me pergunto: onde será que ficou a imparcialidade da imprensa?

  • tricolaça/ MAIOR TORCIDA ‘TOP’ DO SUL, 1′ CAMP. DO MUNDO diz: 22 de junho de 2010

    TRILEGAL ESSA TRANSMISSÃO MUNDIAL DO TRICOLOR IMORTAL, O GRÊMIO ESTÁ DE PARABÉNS,+++++++++ UMA INICIATIVA BEM BOLADA DO IMORTAL MAIOR TORCIDA ‘TOP ‘( E DEMAIS PESQUISAS) DO SUL!!!!A MAIOR TORCIDA FORA DO EIXO RIO-SAMPA AGRADECE!!! O SITE DO GRÊMIO É TRI LEGAL E A RÁDIO E TV GRÊMIO SÃO SUPER LEGAIS!!!!!!! PARABÉNS AO NOSSO GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR!!!

  • GUILHERME COLORADO diz: 22 de junho de 2010

    1° PERGUNTA DE UM LEIGO: OS DIREITOS DE TRANSMIÇÕES DAS RÁDIOS, NÃO SÃO IGUAIS AS DAS TVS?????
    PODE QUALQUER RÁDIO TRANSMITIR O JOGO, A TV NÃO PODE DISSO EU SEI!!!!!!

    2° VENDO A TRICOLAÇA ESCREVER, “””” INFELIZMENTE “””” PERCEBE-SE QUE MULHER NÃO ENTENDE DE FUTEBOL, CHEIA DE FELICIDADE POR TER MAIOR TORCIDA E TUDO, MAS NÃO SABE O QUE UMA TAÇA, A NÃO SER AS DO ARMÁRIO DA COZINHA DELA, LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!
    OU DEVE SEU UMA GURIAZINHA DE 12 ANOS, PELO JEITO QUE ESCREVE, VAI BRINCAR COMA S BONECAS DO OLMPICO!!!!!

  • tricolora de coração/ MAIOR TORCIDA ‘TOP’ DO SUL GRÊM IO IMORTAL diz: 23 de junho de 2010

    cOLORADINHO TROUCHA ENTENDO MAIS DE FUTEBOL DO QUE TU,GUEILORAdo, quem é TU PRÁ FALAR DE TAÇA SEU MONOCOPA?????? COPAS DO BRASIL,EU SEI DE 4 , LIBERTADORES 2 E LEGÍTIMAS, SEM APITO AMIGO,SEM 2 GOLS DO ADVERSÁRIO (NACIONAL-URU) LEGÍTIMOS ANULADOS!!!!!!! SEU MONOCOPA AFANADA DOS URUGUAIOS, VAI BRINCAR COM OS MACAQUITOS DA TORCIDINHA MICHA ,A DÉCIMA DO BRASIL! E NÃO TE METE, GUEILORADO QUE AQUI É ASSUNTO DA MAIORIA,DO IMORTAL TRICOLOR,PORTANTO!!!!………………….SAUDAÇÕES TRICOLORES DA MAIOR TORCIDA DO SUL, TETRA CAMPE. DA COPA DO BRASIL ,CAMP.DO MUNDO E BICAMPEÃO DA LIBERTADORES,ETC,ETC………

Envie seu Comentário