Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Duda quer Mário na lateral

29 de junho de 2010 19

Na opinião do presidente Duda Kroeff, Mário Fernandes "vai melhor como lateral".

Com isso, Duda dá razão ao técnico Silas, que deslocou o garoto da zaga para a lateral-direita, onde irá disputar posição com Edilson.

Segundo o presidente, não há razão para polêmica em torno da decisão do técnico. Como o próprio Silas havia feito, elogiou o comportamento de Mário Fernandes, "um menino de cabeça boa".

Nem mesmo uma possível desvalorização do jogador, que está na mira de clubes europeus, entre eles a Inter, de Milão, preocupa o dirigente. Duda revela que seu desejo não é se desfazer de Mário neste momento, apesar de o preço estar fixado em 13 milhões de euros (R$ 28,4 milhões).

_ Quero que ele fique. Não estamos precisando vender ninguém neste momento. O que quero mesmo é ganhar um grande título _ destaca.

Comentários (19)

  • alvaro diz: 29 de junho de 2010

    A retirada do Mário está parecendo a mesma estratégia que utilizaram com o Felipe Mattione. Deixam na reserva para justificar uma venda por pouco mais de nada. Não se iludam, o Mário está fora. Como não encontraram ninguém para pagar 13 milhões de Euros, vão aceitar 3 milhões. Como ele estará na reserva, vai ser caro.

  • André diz: 29 de junho de 2010

    Esse tal de Duda vai acabar com Grêmio . Primeiro perde pro vasco uma contratação pelo amor de Deus , Segundo o unico jogador lucido e otimo do gremio que vale alguma coisa vão detonar a moral pelo tal de OZEIA, Terceira esse bafana bafana do Meira ta de brincadeira o apaixonado faz uma novela mexicana pra contrata e quando vai se preparar para casar chega ricardão e leva com seu cavalo branco os jogadores pretendidos . O Grêmio vai quebrar de novo , ta na hora nos torcedores irmos pro olimpico nao so pra jogos mais sim pra cima dessa direção amadora .

  • Diogo diz: 29 de junho de 2010

    Este é o incompetente mor, pois mantém dois incompetentes Meira e Silas. Fora três patetas!!! Se queimarem o Mario a torcida vai fritar vocês

  • Alexandre diz: 29 de junho de 2010

    Na minha opnião o Mário é titular, seja na zaga ou na lateral, ele é titular.
    Agora, eu também acho que ele rende muito mais na lateral do que na zaga, ele é veloz, sabe driblar, marca muito bem, tem ótimo fôlego, o único ponto que eu acho que ele tem que melhorar para ser um ótimo lateral, em nível de seleção brasileira, é o cruzamento, e isto todos sabem que é só treinar, e treinar muito que aprimora.
    Na zaga, ele perde no corpo a corpo, quando pega um atacante forte e alto, ele perde todas, também tem problemas na bola alta, nas bolas levantadas para área, e isto para um zagueiro é fundamental, o zagueiro não pode perder a bola alta.
    O grande erro do Silas, é falar para imprensa antes de falar para seus comandados, é muito simples chegar para o guri e expor as razões que ele está voltando para lateral, tenho certeza que o garoto vai concordar.
    Com o Mário na lateral o Grêmio vai ganhar e principalmente o Mário vai ganhar, em janeiro ele estará indo para europa, para um grande clube e para jogar na lateral.

  • Claudio diz: 29 de junho de 2010

    A resposta do DUDA deveria ser se o Mario Fernandes tem que ser titular ou reserva do avaiano Edilson. É isto que a torcida quer saber. Presidente burrinho este nosso.

  • Carine diz: 29 de junho de 2010

    Querido Duda Soneira, o que está em debate não é se Mario joga na lateral ou na zaga,
    e sim Mario Fernandes ser reserva de Edilson e Ozéias... VEJA BEM PRESIDENTE, VOCÊ CONHECE QUANTO TALENTOSOS SÃO EDILSON E OZÉIAS?

    Querido presidente, versátil, dinamico, ativo...
    Silas transforma um dos melhores jogadores do Grêmio em reserva, muda a posição dele jogar, avisa a imprensa antes de conversar com o próprio jogador,
    E VOCÊ APOIA A DECISÃO DO TECNICO-EMPRESÁRIO!

    A algo de podre nos corredores do olimpico,
    e não é de hoje!

  • NAURELSON diz: 29 de junho de 2010

    NÃO DA PRA ENTENDER, ZAGUEIRO OBSERVADO POR TIMES EUROPEUS, VAI MUITO BEM NA ALA, MAS PARA O SILAS NÃO SERVE, ELE PREFERE OS PERNETAS DO HAVAI, DUDA ASSINA EMBAIXO AS BURRICES DO SILAS, SÓ FALTA FAZEREM COM MARIO O QUE FIZERAM COM MYTIUE, E POR FALAR EM PERDER POR QUE ISSO É PERDER, MANDAR EMBORA MESMO Q POR EMPRÉSTIMOS, BONS JOGADORES SEM REPOR, E O ATACANTE, VAMOS FICAR SÓ COM JONAS E BORGES NÃO TEM REPOSIÇÃO PRA MUDAR UM JOGO OU EVENTUAL DESFALQUE, ISTO SE CHAMA INCOMPETÊNCIA, BURRICE...

  • DIDIO diz: 29 de junho de 2010

    Até quando o Grêmio será filial do São Paulo e sucursal do Avaí. A Propósito todos os jogadores que vieram do Avaí, juntos, jogam menos que o Mário.

  • PEDRO GAUCHO diz: 29 de junho de 2010

    O MÁRIO VAI JOGAR ONDE ELE QUISER. QUEREM APOSTAR? A TORCIDA DO GRÊMIO PREFERE O MÁRIO AO DUDA OU AO SILAS. JÁ NÃO BASTASSE A INCOMPETÊNCIA DESSE PRESIDENTE E SEU TREINADOR, AGORA QUEREM ARRUMAR UMA BRIGA COM A TORCIDA. VÃO TER, COM CERTEZA.

  • edson diz: 29 de junho de 2010

    Quando é para dar opinião rejeitando contratações que todos sabemos que não irão dar certo, que só servem para aumentar a folha de pagamento, o presidente se cala. Neste momento, que precisa se calar e não colocar em desconforto nenhuma das partes, ele dá opinião. Realmemnte ele não estava preparado par ser presidente do GRÊMIO.

  • Joao Japa Tricolor diz: 29 de junho de 2010

    PROBLEMA MATEMÁTICO EXPLICA ABSURDOS:

    QUAL O RESULTADO DE UMA DIREÇÃO INCOMPETENTE, DESPREPARADA E MEDIOCRE, SOMADO A TÉCNICO INCOMPETENTE, DESPREPARADO, MEDIOCRE ? VAMOS A CONTA.

    DIREÇÃO X TÉCNICO = PORCARIA AO QUADRADO!!!

  • Davi diz: 29 de junho de 2010

    Amigo o Silas disse que o unico jogador de velocidade que o Gremio tem é o Jonas, no entanto eu lembro que vi aqui no blog DE que o Borges tambem é veloz e estava sendo preparado para usar melhor essa caracteristica. Entao afinal por que querem tanto esse jogador de velocidade se ja temos o Jonas e o Borges? ah e tem tambem o Leandro.

  • koyote diz: 29 de junho de 2010

    E nos gremistas queremos o Duda fora do Olimpico...!!

  • Paulo Roberto Dornelles diz: 29 de junho de 2010

    Quero só ver quando a zaga começar a "fazer água".
    Terão que chamar o Mário alegando alguma desculpa esdrúxula.

  • Schneider C. Grande MS diz: 29 de junho de 2010

    So podemos esperar uma opiniao dessa do nosso SONECA,,..aliás o nosso saudoso Patrono deve estar se revirando no tumulo....e pensando o que esse menino ta fazendo com meu GREMIO...como ja escrevi em outro comentário .que lideranca nao se adquire geneticamente..esta mais que provado que esa caracteristica nao esta no DNA do SONECA..
    Bom, esperar o que de SONECA...Seu ONOFRE e o PASTOR...apenas a suspeita que sao OBREIROS,, colotores de dizimos de seus FIÉIS AVAIANOS.
    Temos que ter conciencia que esse Trio é fonte de Despesas para o CLUBE.......e o MÁRIO é fonte de RECEITA ,,uma pequena diferenca....Sao diferencas que os incompetentes nao tem capacidade de difernciar......
    Com certeza o Mario nao é DEZIMISTA ...asim como nao erra o MIthiue........
    SONECA.......aprende,,, o Mario dará lucro.....o PASTOR e seu ONOFRE....despesas...ACORDAAAAAAAAAA.

  • Ronaldo diz: 29 de junho de 2010

    Como já afirmei em comentário em outro post (que não sei por que razão está até agora aguardando moderação):
    O Mário tem os atributos para se tornar um grande lateral. Para o apoio tem velocidade e uma passagem de bola qualificada. Falta apenas aprimorar o cruzamento. E por ser zagueiro de origem, compõe muito melhor a marcação atrás do que laterais de ofício que normalmente são deficientes na marcação. Não se pode é dar bola para quem ficam rotulando de improvisação, de zagueiro jogando na lateral, etc. O problema é que no Brasil estão por demais acostumados com o paradigma do lateral mais baixo, veloz e habilidoso, quase um ponta jogando na lateral. No resto do mundo é comum a utilização de zagueiros de origem como laterais, o exemplo é a maioria das seleções da copa.
    Além disso, tem a questão física. Jogando na zaga onde tem muito mais contato físico, o problema nos ombros tende a aparecer com mais frequência.
    Agora o que não pode, sob hipótese alguma, é o Mário ser reserva. Ele é tecnicamente um dos melhores jogadores do Grêmio e, seja na zaga, na lateral, ou até mesmo de volante (eu gostaria de ver o garoto sendo testado no meio), ele tem que ser TITULAR.

  • marcos quevedo diz: 29 de junho de 2010

    não sou simpatizante do gremio,,mas acho uma sacanagem o que estão fazendo com esse menino.
    grande jogador,,,sabe marcar,,sabe sair jogando,,,tudo bem,,,tem deficiencias,,,,mas qual jogador que não tem,,,,,
    ele tem todo o direito de reclamar,,,porque não foi o ozea,e nem edilson(porque nenhum é melhor que ele,talvez o edilson se equipare) que o colocaram na reserva:foi o silas e o duda.....abraço a todos.

  • tricolor/ bi libertadores/ campeão gaúcho 2010/multicampeão/ maior ‘torcida ‘top’ do sul !!! diz: 29 de junho de 2010

    O MÁRIO SEMPRE ARREBENTOU NA LATERAL!! E COMO TEM ESSE PROBLEMA NOS OMBROS,ACHO QUE A LATERAL É BEM MELHOR PRÁ ELE!!! FICA MARIOZINHO!!! MÁRIO NA LATERAL, E TITULAR!!! ABSOLUTO!!!!

  • Diego diz: 30 de junho de 2010

    Parei de pagar minha mensalidade de sócio. Bando de incompetentes.

Envie seu Comentário