Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de julho 2010

Silas vê Grêmio com mais pulmão

31 de julho de 2010 10

Silas está convencido de que as dificuldades apresentadas dentro de campo pelo Grêmio eram menos técnicas do que físicas.

O treinador diz que bastou o time recuperar o condicionamento do primeiro semestre para voltar a jogar bem.

Ele ressalta, principalmente, o desempenho do centroavante Borges.

Responsável pela preparação física, Anderson Paixão prevê uma melhora de rendimento ainda maior a partir dos próximos jogos, a começar pelo Gre-Nal deste domingo.

O cargo de Mahseredjian

31 de julho de 2010 1

Uma fonte muito próxima de Mano Menezes informa que o colorado Fábio Mahseredjian não será o novo preparador físico da Seleção Brasileira.

O responsável por essa área, que antes era comandada por Paulo Paixão, será Carlinhos Neves, do São Paulo.

Apesar de toda a sua qualificação, Mahseredjian, de acordo com a fonte, atuará como fisiologista.

Inter colocará titulares no banco

31 de julho de 2010 1

Celso Roth reforçará time e banco para o Gre-Nal. Ainda que entenda necessário preservar os principais jogadores para enfrentar o São Paulo, o técnico colorado mandará gente de peso para o banco, para serem usados em caso de necessidade no clássico. Assim, o banco de reservas do Inter deverá ter Abbondanzieri, Índio, Kleber, Sandro, D’Alessandro e Alecsandro. No time, possivelmente Guiñazu e Bolívar, além de Renan, Sobis, Giuliano, Eller e Andrezinho. Sem dúvida, um misto quente para encarar o Grêmio.

Contra o São Paulo, o Inter será Tinga e mais 10

30 de julho de 2010 1

Após a lesão muscular, ocorrida no domingo, durante o jogo com o Flamengo, Tinga voltou a correr ontem. Enquanto o grupo principal disputava um treino tático, com portões fechados, no campo principal, ele corria sozinho no campo suplementar. Segundo Roth, Tinga já estará à disposição para domingo. Na prática, não será utilizado. O técnico não correria o risco de perdê-lo para a decisão contra o São Paulo.

Inter com Renan, Sobis e mais dois titulares

30 de julho de 2010 18

Celso Roth esboçou o time para o Gre-Nal no coletivo dessa quinta-feira. A formação contou com Muriel (mas Renan é que jogará); Daniel, Ronaldo Alves, Eller e Juan; Glaydson, Derley, Wilson Matias e Giuliano; Éverton e Sobis. Nesta equipe deverão entrar pelo menos mais dois titulares para jogar o clássico. Bolívar e Guiñazu são as possibilidades. Além de Andrrezinho, que vai jogar.
Tinga, em fase final de recuperação do edema na coxa direita, apenas correu ao redor do gramado. Deverá voltar aos treinos com bola até o domingo.

O provável Inter para o clássico: Renan; Daniel, Bolívar, Eller e Juan; Glaydson, Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho e Giuliano; Sobis.

Russos de olho em Giuliano

29 de julho de 2010 3

Destaque do Inter na Libertadores, Giuliano interessa ao futebol russo. Como o Inter é dono de 100% de seus direitos econômicos, será mais fácil segurá-lo pelo menos até o final da temporada. A ideia é que Giuliano não deixe o Beira-Rio por menos de 10 milhões de euros. Giuliano é presença certa no time misto do Inter para o Gre-Nal.

Após a venda, direção dispara contra Walter e seus representantes

29 de julho de 2010 11

Com a definição da venda de Walter ao Porto, o presidente Vitorio Piffero mostrou toda a sua irritação com a postura do jogador e de seus empresários. Garantindo que “não se incomodava desta maneira há tempos”, o presidente comentou que o clube teve que liberar o jogador (por 3,25 milhões de euros):
– Ou aceitávamos a proposta, ou o jogador ficaria aqui mais três anos e meio correndo ao redor do gramado. Dos males, o menor.

Comissão de Mano terá preparador de goleiros do Grêmio

29 de julho de 2010 11

Mano Menezes confirmou agora à noite Francisco Cersósimo, preparador de goleiros do Grêmio, como o novo preparador da Seleção Brasileira. Mano trabalhou com Chiquinho no Grêmio. Conhece bem o profissional. Além dele, o técnico da Seleção chamou Carlinhos Neves, preparador físico do São Paulo, e ex-preparador físico do Grêmio, para a comissão. Trabalhará com o colorado Fábio Mahseredjian, que segue no grupo.

Tinga só para causar impacto no rival

29 de julho de 2010 62

Ainda que Celso Roth tenha declarado após a vitória sobre o São Paulo que mandaria a campo um time totalmente reserva (com “aqueles que não esão jogando”) no Gre-Nal, a equipe para o clássico não será tão enfraquecida assim. Renan, Sobis, Andrezinho, Eller e até mesmo Guiñazu deverão começar o clássico pelo Brasileirão no Beira-Rio. Tinga terá condições de jogo, mas não será escalado. No máximo, ele ficará no banco de reservas, mas apenas para causar impacto ao Grêmio, para que haja um temor sobre a sua entrada. Na verdade, dificilmente jogará. O Inter vai preservá-lo para o Morumbi.   

Qual a origem da dívida do Grêmio?

29 de julho de 2010 35

Diretor de futebol Luiz Onofre Meira contesta as críticas da Oposição aos gastos financeiros do clube.

Argumenta que as dificuldades econômicas passam pelo Condomínio dos Credores, para o qual são destinados 30% dos valores arrecadados com cada venda de jogador.

A Oposição se defende.

Observa que o Condomínio, criado na gestão de Paulo Odone, foi instituído para quitar contas herdadas de gestões anteriores.

Essa briga recém está começando. Vai se estender até outubro, quando será eleito o sucessor de Duda Kroeff na presidência.