Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Renato analisa a garotada do Grêmio

02 de outubro de 2010 5

Confira as opiniões de Renato Portaluppi, colhidas por este blogueiro, sobre os garotos que poderão ser escalados por ele neste sábado, em Salvador, contra o Vitória-BA.

Neuton – Por ser lateral, precisa corrigir o posicionamento. Ainda abre demais. Precisa ficar mais atento na proteção.,

Saimon –  Um jogador de muito futuro. Eficiente na bola aérea. Veio se preparando com muita dedicação, presta bastante atenção nas orientações que recebe.

Fernando – É um bom jogador, sempre convocado para a seleção. Comigo, é volante. Precisa aprimorar-se um pouco mais como marcador.

Roberson – Um jogador de muita força física. Só que precisa ficar ligado nas partidas durante os 90 minutos.

Maylson – É um jogador de muita força e velocidade. É palhaçada esta história de que não gosto dele. Comigo, tem entrado em quase todos os jogos.

Comentários (5)

  • ADRIANO GREMISTA diz: 2 de outubro de 2010

    Muito importante que o Renato esteja dando oportunidades à gurizada do Grêmio, quase todos tem boas perspectivas para o futuro. Tem que apostar no pessoal vindo da base e mandar embora os medalhões “chinelinhos” como o Leandro e o Borges. Só não consigo entender, e quase a totalidade da torcida também, porque a inexplicável insistência com o medíocre Fábio Santos !!! O que esse cara tem ??? Está no Grêmio há 2 anos e não consegue apresentar um futebol digno de merecer a titularidade !! Ele se machuca, é suspenso, seus substitutos (Neuton, Lúcio, Gílson) invariavelmente jogam melhor que ele, mas ele sem sempre tem retorno garantido ao time !! Roth, Rospide, Autuori, Silas, Renato, nenhum deles conseguiu ver que esse cara não tem potencial prá jogar no Grêmio !!! Deve ter um baita empresário ou puxar muito o saco dos treinadores. Podem me chamar de corneteiro, mas continuarei a vaiá-lo até conseguir que ele saia do time e não volte nunca mais !! Como disse um Gremista em outro blog, acho que estão querendo que ele bata o recorde do Tarciso de jogos disputados pelo Grêmio.

  • borracho diz: 2 de outubro de 2010

    So sobre esses quatro? Isso qualquer um deve saber pq eles ja sao quase “veteranos”… o Renato tinha q observar o Pessalli, Matheus Magro, Mithyue (mesmo nao estando no Gremio pq vai voltar logo), Spessato, Busatto, Gerson, Emerson, Ricardo Maria, Wesley, Brock e tantos outros. Mesmo q a nossa base tenha infelizmente regredido muito nesse ultimo ano de gestao do Duda Kroeff ainda sobraram alguns bons jogadores e eh funçao do Guerra e do Cicero de Souza cobrar do Renato um melhor aproveitamento deles, nao so pq sao pratas da casa, mas pq podem agregar mais qualidade ao time.

  • Tiago diz: 2 de outubro de 2010

    É isso ai, não são jogadores prontos, são garotos, precisam jogar para se aprimorarem. E o Renato está fazendo isso, e muito bem. Eu só não consigo gostar do Maylson, ele é muito fraco tecnicamente, fez 12 gols em gauchão, mas sem precisar fazer as jogadas, era só colocar a bola pra dentro. Mas quem sabe até ele não começa a jogar bem com as chances? Garoto é assim: nem sempre joga, mas quando joga tem que ir bem.

  • Maria Helena Grazziotin Nobre diz: 2 de outubro de 2010

    Que vitória espetacular! GRÊMIO, ÉS A MINHA GRANDE PAIXÃO. Estás mostrando que és UM GRANDE TIME.

  • Gustavo Alfaro diz: 3 de outubro de 2010

    Com o Portaluppi não meia palavra!!

    Vamo Tricolor!!

Envie seu Comentário