Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Candidatura de Affatato à presidência será lançada nesta quarta-feira

26 de outubro de 2010 3

Pedro Affatato será lançado nesta quarta-feira à presidência do Inter. A apresentação da candidatura ocorrerá às 15h, em um local emblemático para o clube: no hotel Blue Tree, da Avenida Lucas de Oliveira, a atual concentração do Inter. A chapa completa será apresentada na quinta-feira, pois os movimentos União Colorada (de Affatato) e Ação Independente Colorada (de Mário Sérgio Martins), ainda aguardam apoios de outros grupos para apresentar a nominata completa. Affatato aposta que seguirá ao segundo turno da eleição colorada somando mais de 100 votos no primeiro turno, no Conselho Deliberativo, na eleição de 8 de novembro.

Comentários (3)

  • Atecir João Biazus diz: 26 de outubro de 2010

    Não vejo nenhum sentido a preocuparação dos dirigentes do Internacional, com relação a dois ou três candidatos à Presidencia do Clube. Se vivemos numa democracia, se existem mais de 100.000 sócios, porque tanta preocupação? a final de contas não são os sócios que tem o direito de escolher o presidente de seu Clube? Por que tirar-lhes este direito? É assim que funciona a democracia. Ao vencedor a responsabilidade e ao Conselho a fiscalização. Sou favoravel sempre a ter mais que um candidato. VAMOS PARA A ELEIÇÃO !.

  • Carlos Alberto Pieruccini diz: 26 de outubro de 2010

    Vai lá Affatato que terás os 4 votos da família Pieruccini.

    Saudações Coloradas

  • sergio diz: 26 de outubro de 2010

    se este canditado fizer o que esta sendo cogitado na impremssa de usar recursos próprios do clube para as obras no beira rio, será o fim de time competitivo, pois comcerteza tera que usar recursos do futebol para a obra e ainda correr o risco de perder a condição de ser sede da copa de 2014.

Envie seu Comentário