Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Affatato lança candidatura e reitera convite a Carvalho para seguir no futebol

27 de outubro de 2010 3

Pedro Affatato, primeiro vice-presidente do Inter e vice de finanças do clube, lançou oficialmente sua candidatura à presidência,  na tarde dessa quarta-feira, no Hotel Blue Tree, que serve de concentração para o Inter. O primeiro vice-presidente de Affatato, do União Colorada,  será Mário Sérgio Martins (na foto, ao lado de Affatato), do Ação Independente Colorada, na chapa de coalizão para a presidência. O cargo de segundo vice ainda está em aberto, uma vez que a tendência é colocar algum representante da oposição na função, a fim de aumentar o número de aliados com diferentes grupos. A Guarda Popular, torcida que apoia a chapa, também esteve presente.

No lançamento de sua candidatura, Affatato reiterou que convidou Fernando Carvalho para permanecer à frente do departamento de futebol. Ele considera importante a sequência do trabalho nessa frente. Carvalho ainda não deu uma resposta.

- Quero muito que ele permaneça à frente do futebol – afirmou o candidato.

Prestigiado por quase todos os vice-presidentes da atual gestão, como os de administração, de patrimônio, jurídico, do Parque Gigante, e da Feci, Affatato disse nesta tarde que caso o presidente Vitorio Piffero tentasse a reeleição, retiraria seu nome:

– Se o Vitorio fosse candidato abriria mão da minha candidatura em favor dele. Tentamos um acordo até o último momento, mas não houve interesse do movimento Inter Grande. Por isso, lançamos nossa chapa – disse Affatato.

Sobre a reforma do Beira-Rio, projeto que Affatato encabeça, relatou que é preciso seguir com o trabalho, pois há um Gre-Nal em andamento:

– Para nós o Inter está sempre em primeiro lugar. O momento é de integração, pois há um Gre-Nal para receber a Copa do Mundo. Não podemos perdê-lo. Precisamos aumentar a sustentabilidade e as receitas para manter um futebol vencedor.

Foto: Valdir Friolin

Comentários (3)

  • Zé Carpes diz: 28 de outubro de 2010

    Não fosse essa inaceitável promiscuidade com a Guarda Popular, eu optaria por Affatato, como já não restam mais dúvidas disso, com certeza, votarei com o Giovani. Pena.

  • Heloísa Pires diz: 29 de outubro de 2010

    Depois que eu lí, na Zero Hora de quarta-feira, a manifestação de Berenice Corsetti de que “não será eleita para organizar chazinho para as mulheres, e que conhece o que é impedimento e sabe dizer as diferenças entre o 4-4-2, 3-5-2 e o 4-2-3-1″, EU ESTOU COM O SANDRO FARIAS E NÃO ABRO!!!…

  • Leandro Anselmini diz: 2 de novembro de 2010

    Na minha opinião a atual diretoria do Inter conduziu com brilhantismo o clube ao topo do futebol, mas não está sabendo manter o clube lá. Mas essa é apenas a minha opinião.

Envie seu Comentário