Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Diego Cavalieri, Agenor e Abbondanzieri

28 de outubro de 2010 3


Com o final de temporada se aproximando, os jogadores (e os clubes) começam a procurar novas oportunidades. O goleiro Diego Cavalieri, ex-Palmeiras e atualmente no Cesena (ITA), deseja voltar ao Brasil. Sonha com a Seleção Brasileira, e foi oferecido ao Inter. Deseja atuar no Beira-Rio. A vaga que será deixada pela aposentadoria de Pato Abbondanzieri após o Mundial, deverá ser preenchida por Agenor, que está emprestado ao Criciúma – e foi o grande jogador da equipe na temporada. Além disso, Renan seguirá no clube pelo menos até meados de 2011, emprestado pelo Valencia. Lauro e Muriel completariam o grupo de goleiros. Mas, é claro, nada impede que Cavalieri desembarque no Beira-Rio em janeiro.



Comentários (3)

  • Heloísa Pires diz: 29 de outubro de 2010

    Bem que o Fernando Carvalho podia arrumar um lugarzinho para o Abbondanzieri no Beira-Rio quando ele se aposentar!…Esse cara é pé-quente!…Tem estrela!…Eu já me acostumei muito com idéia dele no Inter!…Gosto da figura dele!…Uma múmia de tão enfaixado!…Vou sentir saudades!..Quem sabe mandar o Clemer para a base, fazendo umas excursõeszinhas com o Manga, e o Abbondanzieri assumir treinar os goleiros do profissional?

  • Eduardo M diz: 30 de outubro de 2010

    Meus caros desinformados jornalistas gauchos ,

    Assim como no caso do Emerson , que vocês ficaram dois meses falando que ele iria desembarcar no Beira-Rio e terminou nas Laranjeiras , o mesmo ocorrerá com o Diego Cavallieri. Já está tudo certo e ele será anunciado logo após o final do brasileirão.

    Se informem mais , ok ?

  • Leandro Anselmini diz: 2 de novembro de 2010

    Socorro!!!!!!!! Estamos sem goleiro.

Envie seu Comentário