Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Botafogo sonha com Renato Portaluppi

09 de novembro de 2010 3

A próxima diretoria do Grêmio tentará evitar que o orçamento seja extrapolado. Planeja gastar, no máximo,R$ 3 milhões mensais com o futebol, contra os R$ 4,5 milhões atuais. Seu plano era pagar comissão técnica e jogadores com a receita da televisão e bilheterias. Como a maior parte dos recursos de televisão foram adiantados, contará só com as bilheterias para iniciar o próximo ano.

O interesse do Botafogo por Renato surgiu a partir de rumores de que Joel Santana irá trabalhar no Corinthians em 2011. Em entrevista ao Jornal dos Sports, do Rio, Maurício Assunção, presidente do clube carioca, informa ter se reunido durante quatro horas com Renato durante a recente passagem do Grêmio pelo Rio para o jogo contra o Fluminense.

Para investir em Renato, o Botafogo contaria com recursos do fundo de investimentos do empresário Eike Batista, torcedor fanático do clube. Foi com dinheiro de Eike que o Botafogo contratou Maicosuel e Jobson.

Comentários (3)

  • Carlos H. Matzenbacher diz: 9 de novembro de 2010

    Vocês realmente acham que o Corinthians dispensará Tite para pegar Joel Santana?
    Fala sério né…

  • ELTON diz: 9 de novembro de 2010

    O Botafogo disputa com o Grêmio a 4ª vaga da LA.

    Seria uma tentativa de arrefecer os ânimos do Renato?

  • Ismael diz: 11 de novembro de 2010

    E vi muito gremista falando e falando da folha de pagamento do Internacional. Pois bem, agora é minha vez. O internacional gasta o que gasta mas ao menos vence alguma coisa importante. Por que no Olímpico, a folha de 4,5 milões não trouxe NADA de concreto para o clube. Nenhum título! Só o de sempre. Gauchão. Lá no Beira-rio, gasta-se bem. Pois o dinheiro trás o engrandecimento do clube. É bom, pois quem ri por último, rí do Gremio. Sempre…

Envie seu Comentário