Cresce o otimismo do Grêmio em relação ao acerto com o Ronaldinho, mesmo que um dirigente do Milan tenha revelado a intenção do clube italiano de permanecer com o meia até junho de 2011.
Durante a reunião no Rio com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, Assis, irmão e procurador de Ronaldinho, trocou mensagens pelo celular com César Cidade Dias, assessor de futebol do Grêmio.
Sua última mensagem foi um indício de que Galliani mostra-se sensível ao desejo de Ronaldinho de voltar para o Olímpico:
- A chama está acesa. Vai dar tudo certo – torpedeou Assis.
O procurador prevê a definição do caso num período de 48 horas. Entende que será esse o tempo necessário para que as questões burocráticas e acertos financeiros ainda pendentes sejam solucionados.
Cidade Dias admite ter passado uma manhã tensa, a partir da informação de que o Milan não liberaria Ronaldinho. Após o contato com Assis, mudou seu espírito.
- Agora, estou bem mais tranquilo – confessou.
o milan ta fazendo drama
- A chama está acesa. Vai dar tudo certo – torpedeou Assis.
ENQUANTO A CHAPA ESTIVER ESQUENTANDO , VAMOS ASSOCIAR NOS E ATINGIR OS 150 mil socios e QUANDO O NOSSO MENININHO CHEGAR ESTAREMOS NA NOSSA CASINHA NOVA (ARENA) E CANTAREMOS ASSIM:O GREMIO SERÁ CAMPEON…. O GREMIO SERÁ CAMPEON….