Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Volante argentino na mira do Inter

29 de dezembro de 2010 0


Ainda em busca de um lateral-direito, de um volante e de um atacante para a Libertadores, o Inter pode apostar em um compatriota de Guiñazu para formar dupla com o argentino. Como o mercado brasileiro mostra-se restrito nesta posição, e Edinho deverá trocar o Palmeiras pelo Fluminense, e o Inter deseja um jogador alto e forte, que possa auxiliar também a defesa, diversos argentinos têm sido oferecidos _ até mesmo volantes argentinos que estão no futebol europeu.
Além da chance de disputar uma Libertadores, os salários pagos no Brasil são um atrativo, uma vez que o real está valorizado em relação ao peso. A aposentadoria de Pato Abbondanzieri abriu vaga para mais um estrangeiro _ mesmo que não seja negociado, Sorondo foi nacionalizado brasileiro. E Guiñazu, mesmo com nova sondagem do São Paulo, não será negociado com qualquer clube brasileiro.
Caso não consiga contratar um novo camisa 8 (hoje o número de Wilson Matias), o Inter poderia testar Danny Morais na função. Atuando como volante, na equipe de Tite, em 2008, o jogador teve bom desempenho. O seu empréstimo ao Botafogo chegou ao fim e Danny se apresentará no Beira-Rio em janeiro. Como o clube ainda não conseguiu incluí-lo em uma negociação, crescem as chances de reaproveitamento.



Envie seu Comentário