Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter recusa 6 milhões de euros da Alemanha por Leandro Damião

14 de janeiro de 2011 5


Depois de recusar vender Giuliano ao futebol espanhol por 8 milhões de euros, o Inter negou também se desfazer de Leandro Damião. O Bayer Leverkusen ofereceu 6 milhões de euros, parcelados, pelo atacante. O Colorado detém 70% dos direitos econômicos de Damião. Os demais 30% pertencem ao Atlético de Ibirama (SC), clube formador do atacante.



Comentários (5)

  • ZÉ diz: 15 de janeiro de 2011

    Aí não dá pra acreditar? Pelo amor de Deus, tão achando que o esforçado DAMIÃO é craque? Seis milhões de euros é uma fábula! E o INTER precisando de dinheiro, até pra contratar! É brincadeira, não dá pra acreditar! O DAMIÃO é eficiente, mas não tem bola pra ser titular do INTER, o patamar do CLUBE é muito acima do que ele pode eferecer. E os caras jogam dinheiro pela janela. Nunca mais vão oferecer algo sequer parecido a isso, porque quando o cara tiver sequência no TIME titular vai ficar escancarada toda sua limitação técnica. Meu Deus, pára que eu quero descer!

  • alexandre diz: 15 de janeiro de 2011

    mas não era só o giuliano de valor, agora já tem o damião,oscar nem se cogita,dalessandro velho??? jogador da seleção argentina!! bom negocio é comprer jovem e ruim? pra ti fica com o otimo maylson, william magrão, são novos contrata estes,ou8 é o wagner libano que tem mercado???????????????

  • Gilson Martins diz: 15 de janeiro de 2011

    Lógico que tem de recusar os 6 milhões de euros ( quase 18 milhões de reais ) pelo Damião, afinal o Inter vai disputar a Libertadores e o Damião é o melhor reserva de centroavante do Brasil. Se ele vale somente isso, o Alecsandro deve valer uns 10 milhões de euros. Me engana que eu gosto… O Giuliano não vale 6 milhões de euros ( mesmo sendo bom jogador, ao contrário do aprendiz de cone, Damião ). Se os europeus chegarem com 1 milhão de euros compram Damião na hora. Afinal, o Inter tem que pagar a folha dos 37 jogadores do time B e dos 40 jogadores do time A…

  • Paulo Roberto diz: 16 de janeiro de 2011

    Leandro Damião num esquema tático melhor, 442 ou 352, terá muito melhor rendimento e valorização no futebol. Terá condições de chegar a seleção pois o Mano Menezes gosta deste tipo de centro avante.

  • jonathas diz: 17 de janeiro de 2011

    Vou fingir que acredito…6 milhõe pelo Damião…..eles mandariam o Guinazu de brinde juntos.

Envie seu Comentário