Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Efeito Orloff: Inter B de 2011 repetirá o "inesquecível" Inter B de 2007?

16 de janeiro de 2011 2


Para quem acompanhou o Gauchão de 2007, quando o Inter B naufragou na largada do campeonato, enquanto os titulares que tinham sido campeões mundiais em Yokohama seguiam em férias, um lembrete: a campanha começou com um empate e, mas, ao menos, o time atuou melhor do que a equipe derrotada hoje pelo Cruzeiro, por 1 a 0, na Ulbra.
Logo abaixo, a campanha do B em 2007 e o time-base. Vale lembrar que, mesmo com os titulares, a campanha foi vexatória. O Inter ficou em sétimo no Gauchão. A sua pior posição na história.
Ao que tudo indica, o Inter precisará reforçar o time B, afinal, em duas semanas haverá Gre-Nal.
A campanha do B em 2007:
Inter B 0×0 Novo Hamburgo
Ulbra 3×1 Inter B
Santa Cruz 3×1 Inter B
Inter B 2×1 Glória
Juventude 2×1 Inter B
Gaúcho 0×1 Inter B
O time-base de 2007:
Renan; Gum, Wilson (Titi passou a ser utilizado em seu lugar) e Rafael Santos (Danny Morais também atuava por vezes); Josimar, Maycon, Ramon (ou Ji-Paraná, que atuava no meio, quando Ramon jogava na lateral-esquerda), Pinga e Chiquinho; Mossoró (Martin Carvalho ganhou a posição mais tarde) e Gustavo Papa. Técnico: Lisca.
O time de 2011:
Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Elton, Augusto e Marquinhos; Talles Cunha e Guto. Técnico: Enderson Moreira.



Comentários (2)

  • Rodrigo diz: 16 de janeiro de 2011

    1-Para os mais novos Effeito Orloff significa “Eu sou você amanhã”, e era uma frase da propaganda da bebida Orloff, em que o personagem (da noite seguinte) falava consigo mesmo(da noite anterior) após conquistar uma morena que conhecera na noite anterior por causa, evidentemente, da bebida. (Vocês tão velhos hein?…)

    2-O efeito Orloff no Inter B não me preocupa, o que me deixa BEM preocupado é o time principal não participar do gauchão para poupar o time para a Libertadores, igualzinho fez no brasileirão para o mundial, este efeito Orloff sim me tira o sono…

  • Guilherme diz: 21 de janeiro de 2011

    Faça me o favor. O Internacional não jogou uma partida sequer com o time inteiramente B. Que coisa nojenta isso. Parece que a gente é retardado mental ou tem sérios problemas ed memóri. Pelomenos é o que parece ser quando voces vem com esse papo de Inter B.

Envie seu Comentário