Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rodolfo chega nesta quinta-feira

26 de janeiro de 2011 4

Desta vez, parece que não haverá retrocesso nas tratativas, como ocorreu com Coates e Ronaldinho. O Grêmio contratou mesmo o zagueiro Rodolfo, 28 anos, ex-Fluminense, hoje no Lokomotiv da Rússia, indicação do treinador Renato Portaluppi. O anúncio deverá ocorrer após o jogo desta quarta-feira, contra o Liverpool, pela Libertadores. Rodolfo deve desembarcar nesta quinta-feira na Capital.

Nos últimos dias, em seu twitter, o jogador vinha dando indícios de que estava acertado com o clube gaúcho. Os dirigentes, escaldados com os últimos insucessos e focados na partida, postergavam a confirmação.

Agora, a prioridade passa a ser um volante. O argentino Dátolo é o preferido. A direção promete calma para encontrar o substituto de Jonas.

Comentários (4)

  • Matheus diz: 26 de janeiro de 2011

    Fala Benfica, como vai cara!?

    Cara, o Dátolo ná é meia armador? Conheço pouco do seu futebol, mas o pocuo que vi em vídeos do you tube, tive a impressão de que trata-se de uma meia ofensivo, e não defensivo. E, por enquanto, ele é só pretendido, ou já existe negociação em andamento.

    Abraços, Matheus!

  • guilherme magoga de quadros diz: 26 de janeiro de 2011

    Mais do que um volante, precisamos de um atacante e um meia, ou ate um lateral esquerdo, nao achas Benfica?

  • Antonio diz: 26 de janeiro de 2011

    Tenho certeza que o Renato vai arrumar esse time. Os reforços vem chegando e logo o time vai estar a mil. É isso aí gremistada, vamos invadir o Uruguai. Gostaria de estar aí, mas estarei acompanhando pela Gaúcha a 1350 kms de Montevideu.

  • fdemis diz: 28 de janeiro de 2011

    O time vai se arrumar com certeza, agora umamancada dessa direçao foi mandar o ssouza em frente. O cara é muito bom jogador, no ano passado teve o azar da lesao e ai nao teve ritimo nem sequencia. Nos ainda vamos lamentar a ausencia dele. Tera que ja ter mandado o leandro embora. Esse sim.

Envie seu Comentário