Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geral do Grêmio não irá a Rivera

28 de janeiro de 2011 6

Maior núcleo de torcedores do Grêmio, a torcida Geral decidiu não acompanhar a equipe no clássico Gre-Nal deste domingo, em Rivera. Conforme Rodrigo Rysdyk, o “Alemão da Geral”, a decisão foi tomada em conjunto com a direção. Do mesmo modo que a equipe, a Geral decidiu mobilizar-se para o jogo de volta contra o Liverpool, quarta-feira, pela pré-Libertadores. Assim, os torcedores farão manifestações de apoio ao time titular no treinamento marcado para a manhã deste domingo.

— Será o jogo mais importante do ano. O Liverpool não está morto. Não pode ser o novo Mazembe — ironiza Rysdyk.

Comentários (6)

  • joao diz: 28 de janeiro de 2011

    A diferença, enorme, é que o Mazembe estava no Mundial FIFA, já o portoalegrense está disputando uma vaguinha na fase de grupos da LA. Uma diferencinha, né? Nós perdemos pro Mazembe e somos o terceiro no Mundo, já o portoalegrense se perder do Liverpool vai continuar sendo o que é: NADA.

  • ELTON diz: 29 de janeiro de 2011

    Só há notícias do Grêmio ? Nada de Cavenaghi ? Nada de Bolatti ? Nada sobre o time C do Inter ?

    Assim consigo entender quando alguns escrevem sobre a paixão clubística desse ou daquele.

  • diego galileu diz: 29 de janeiro de 2011

    Tem uma baita diferença o Mazembi e o Liverpool. Um é Campeão Africano e Vice Mundial e o Liverpool é o que mesmo?Campeão Uruguaio? Nem isso. Mas é muito parecido com os azuis em um aspecto. TEM PROFUNDO CONHECIMENTO SOBRE 2º DIVISÃO.

  • CARLOS MEINHARDT diz: 29 de janeiro de 2011

    QUE BENÇÃO SE ESTAS TORCIDAS ORGANIZADAS TANTO DE INTER COMO DO GREMIO BANISSEM O FUTEBOL DA VIDA DELES, SEI Q ESTOU GENERALIZANDO, MAS COMO OS DE BEM DAS ORGANIZADAS NÃO EXCLUEM OS DO MAL, ELES SÃO TUDO DO MESMO TIPO, NÃO ADIANTA, E VOU A TODOS OS JOGOS DO BEIRA RIO E FALO POR QUE VEJO ELES BRIGANDO ENTRE ELES UM ABSURDO, E FUI AO OLIMPICO MUITAS VEZES E VI A MESMA ATITUDE, NÃO ADIANTA.

  • ADRIANOGFBPA diz: 29 de janeiro de 2011

    Ridículo !! Torcida tem que acompanhar o time sempre, não importa se é A ou B… que diferença vai fazer, deixar de ir apoiar o time em um GREnal prá ficar torcendo em treino ??? Nunca vi disso, escolher jogo prá ir… total desconsideração com os jogadores que vão atur nesse jogo e também com a torcida da região que idolatra a Geral… gestão Odone+Geral, isso ainda vai render muito assunto…

  • leonardo diz: 5 de fevereiro de 2011

    Acabou o blog do “seria”???

Envie seu Comentário