Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

D'Alessandro renovará com o Inter até 2014

25 de fevereiro de 2011 3

Principal nome do Inter e grande incentivador dos novos desembarques de argentinos no Beira-Rio, D’Alessandro, está renovando contrato com o Inter. O camisa 10, que cumprirá 30 anos em abril, terá o seu vínculo ampliado com o clube por mais duas temporadas, ou seja: ficará no Inter até agosto de 2014, depois da Copa do Mundo no Brasil.

A multa rescisória do meia bate na casa dos 50 milhões de euros para o Exterior. Em Buenos Aires, o vice de futebol colorado, Roberto Siegmann, encabeça as negociações com o procurador de D’Alessandro, Matías Audao. Tratam dos detalhes da ampliação do contrato. Então, caso D’Alessandro volte a ser chamado para a seleção argentina, ele jogará a Copa como atleta do Inter.

E imagine se a Argentina estiver na sede de Porto Alegre, com o meia atuando no Beira-Rio?

Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31  mais impostos para todas as operadoras.

Comentários (3)

  • FERNANDO diz: 25 de fevereiro de 2011

    DUVIDO QUE FIQUE ATE 2014.SE CONTINUAR JOGANDO DESTE JEITO LOGO LOGO A DIRETORIA VENDE.O SUPERMERCADO INTER ESTA SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PARA VENDAS.

  • João diz: 25 de fevereiro de 2011

    Neste caso, se D’Alessandro jogar pela Argentina vou estar no estádio torcendo por ele e pela Argentina.

  • Jair diz: 25 de fevereiro de 2011

    Acredito que se a argentina jogar no Beira-Rio e além do D’Ale teremos outro jogador: Bolatti. Daí não tem como não torcer pelos hermanos, hehehehe

Envie seu Comentário