Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De volta ao esquema de 2010

25 de fevereiro de 2011 3


Celso Roth deverá aproveitar a semana de treinos e os retornos de Bolívar, Tinga e Sobis para remontar o time. Ao que tudo indica, o técnico deverá retomar o 4-3-2-1. Segundo Roth, com dois atacantes contra o Jaguares, a equipe perdeu em posse de bola.
- Perdemos um pouco a mecânica de jogo (com dois atacantes). Contra o Jaguares não tivemos a posse de bola porque perdemos jogadores de criatividade, apenas finalização. E quero posse de bola com finalização – disse Roth.



Comentários (3)

  • catia diz: 25 de fevereiro de 2011

    Olá Benfica e Behs nada como um dia após o outro, na terça-feira o Roth na sua entrevista disparou para todos os lados a imprensa e a direção ficaram seus alvos. Pois bem, na quarta-feira depois de armar o time no 4-4-2 onde o Inter construiu um placar de 4 a 0 e o que valeu foi o resultado que a atuação hj para minha surpresa leio e ouço que o Roth que vai adotar o famigerado esquema 4-2-3-1 que lástima. Independente do resultado o Roth deveria ser demitido a direção só está perdendo tempo insistindo com esse treinador. Muda direção. Fora Roth …Fora Roth

  • Alexandre diz: 26 de fevereiro de 2011

    O louco queria posse de bola com Guiñazu de meia esquerda e Zé Roberto no meio? … no mínimo armou essa presepada para justificar seu esquema predileto e poder dizer que com 2 atacantes o time não funciona. Antes que seja tarde, FORA ROTH já!!!!

  • João diz: 26 de fevereiro de 2011

    Não entro na campanha FORA ROTH porque não quero ser confundido com aqueles que esquecem de apoiar o Inter nos jogos para se concentrar em vaiar o Roth. Também não quero me alinhar com aqueles que sugerem nomes de comentaristas de futebol ou treinadores caros que estão bem em seus clubes e não vão sair agora. Por exemplo: não adianta querer Murici ou o técnico do Atlético. Acho que a libertadores é muito importante e, mesmo sem o apoio total da torcida, ganhamos com dois técnicos muito criticados: Fossati e Roth. Entretanto, não posso deixar de me espantar com a incapacidade que este treinador parece estar tendo de armar o time nem com 1 e nem com 2 atacantes. Parece que está se perdendo. Estou torcendo que nestes dias que se seguem o cara encontre um norte.

Envie seu Comentário