Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Andrigo assinará contrato hoje. No Rio

28 de fevereiro de 2011 5


Cortejado por Manchester United e Barcelona, Andrigo, enfim, assinará nessa segunda-feira com o Inter. O curioso é que o meia-atacante firmará o contrato por cinco anos (três anos com opção de renovação automática por mais dois) com o clube na Grana Comary, em Teresópolis, onde treina com a seleção brasileira sub-17.
Andrigo, que ontem cumpriu 16 anos, deveria ter assinado no último dia 18, no Beira-Rio. Mas, como as transferências da Fifa agora são online, o garoto já deveria ter feito aniversário para poder contar com o novo acordo. Hoje, enquanto um emissário do Inter estiver no Rio de Janeiro, a mãe de Andrigo, Nadir Tereza, estará no Beira-Rio formalizando o contrato até fevereiro de 2017.
- Chegamos a levar um susto quando nos disseram que ele não poderia assinar na semana passada – contou Nadir. – Mas era mera questão burocrática. Ele está feliz da vida com este contrato – disse a mãe de Andrigo, cuja multa rescisória para o Exterior deverá bater na casa dos 60 milhões de euros.
Assediado por clubes europeus, que o haviam visto principalmente na etapa brasileira da Copa Nike, Andrigo chegou a deixar o Inter enquanto a sua situação contratual não se resolvia. Além de Andrigo, o Inter renovará por mais três anos o contrato de seu irmão, Paulinho, 18, lateral-esquerdo dos juniores. Natural de Estrela, Andrigo ainda mora na concentração do Beira-Rio, mas deverá mudar-se para um apartamento no Menino Deus, com Paulinho.
A partir de 13 de março, Andrigo disputará o Sul-Americano sub-17, no Equador. Além dele, também estão na equipe os colorados Cláudio Winck e Gérson (ambos laterais) e o meia Alex.

Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31  mais impostos para todas as operadoras.



Comentários (5)

  • Vinicius diz: 28 de fevereiro de 2011

    Behs, desculpa te corrigir, mas faltou algumas informações e outras estão erradas sobre a seleção Sub17 que tu falou.

    O Cláudio Winck e o Alex realmente estão na seleção. E o lateral esquerdo não é Gerson, mas Geferson. também tem o Rodrigo Dourado e o Marlon Bica, volantes do Inter na seleção. Ainda havia sido convocado o meia Fernando Amorim do Inter, mas ele acabou sendo cortado a pedido do Inter por que ainda não tinha acertado a assinatura do contrato, a pra preservar o menino das promessas de empresários, o Inter segurou ele aqui.

  • Eduardo diz: 28 de fevereiro de 2011

    Famoso… quem??? Nisso a diretoria do Inter é boa: Marketing!!! Quero só ver onde vai parar essa novela em cima de um piá que ainda nem mostrou a que veio mesmo. Pra mim, mais um DIOGO, TAISON, CHIQUINHO… enfim, meras promessas que, por parte de alguns comentaristas da RBS por vezes foram endeusados mas não passaram disso: promessas… No caso do Taison, um grande comentarista de futebol da Rádio Gaúcha chegou a compará-lo com MESSI… hehehe… Onde anda agora o “super” Taison??? Bueno, acho que esse tal de Andrigo (bem que podiam pensar em mudar o nome dele) a história se repetirá…

  • heloisa diz: 28 de fevereiro de 2011

    Uma perguntinha: não tem, na democracia, como filtrar certas opiniões sem que se caracterize CENSURA?…Não???!!!…Te escapaste, hein, Eduardo?!…

  • Vinicius diz: 28 de fevereiro de 2011

    Eduardo, o Super Taison tá no mesmo campeonato que o Douglas Costa. Aliás, foi eleito em concorrência com o mesmo, o melhor reforço da temporada 2010.

    Ainda saiu por um valor maior que Lucas, Anderson, Douglas Costa, Carlos Eduardo, etc…

    E falando em comparação, onde anda Léo, o Beckenbauer dos pampas?

    Andrigo ainda tem muito que provar, mas realmente deve ser apenas mkting que fez Manchester United e Barcelona correrem atrás dele…

    Controla a inveja que ela faz mal ao coração. :)

  • carlos de melo diz: 1 de março de 2011

    Tomara que seja como o Taison campeão da America. A eduardo esqueces-te do marketing em sima do Nilmar, Pato e do Bi-Campeão da America R. Sobis hehehe. Sorte ao garoto.

Envie seu Comentário