Em entrevista ao colega Carlos Ferreira, o técnico do Jorge Wilstermann, Marcelo Neveleff, mostrou-se impressionado ao saber que Zé Roberto vem sofrendo contestações de parte da torcida.
- Ele é contestado aqui? Por favor, gostaria muito de ter um jogador como Zé Roberto no meu time. Nos ajudaria muito – disse Neveleff.
Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 mais impostos para todas as operadoras.
Ainda bem, para o “Seu” Jorge, que o comentário foi esse!…Em 2006, lembro-me bem, o técnico do Emelec, respondendo uma pergunta de como iria fazer para marcar o Pato lá no Equador, ele indagou: – “PATO?!…QUÊ PATO?”…Puft! Levou duas buchas do guri!
Ele não sabe que a torcida Colorada sofre e delírios de grandeza, e acha que só o Messi e o Ibra são capazes de resolver nossos problemas.
Torcida Colorada depois do Mundial 2006: DESLUMBRADA
Torcida Colorada depois da mazembada: REVOLTADA e CORNETEIRA
Sim, eu sou Colorado, fiquei muito mal depois da Mazembada, mas superei.
O Inter merece mais do que a minha mágoa.
é por isso que ele treina o time do seu jorge.
tem muita diferença.
aqui,bom é atributo para ser melhor.
E qual jogador do Inter o treinador do glorioso Jorge Wilstermann não queria ter? Até do extinto time B ele deve querer… Não representa nada essa opinião dele…
pelo amor de deus! neste time do jorge, até o carlos alberto joga! zé roberto é mais um dos figuras que estão no estado a passeio! até quando vamos servir de clubes de temporada pra esses “centro-brasileiros” virem fazer festa aqui? somos muito tolerantes pra essa gente sugadora!!!
As despesas de logística do Jorge W serão pagas pelo Inter. A contrapartida será incluirem o Zé R. na bagagem de volta rumo aos Andes.
aqui ainda tá em moderação.
Por essa declaração se entende porquê esse senhor treina o Jorge Wilstermann!