Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Andrade segue favorita para a reforma do Beira-Rio

30 de março de 2011 2

Nos próximos dias, o Inter deverá receber duas propostas de construtoras interessadas na reforma do Beira-Rio. Já houve contatos com a direção. Um porém. Elas não têm condições de dar à Fifa as garantias exigidas para as obras. Assim, o Inter ouvirá as ofertas e as descartará. A Andrade Gutierrez segue como a principal opção de parceria do clube. Após o dia 8, quando expirará o prazo para receber novas ofertas, o Inter começará a negociar o contrato com a Andrade, que deverá ser assinado em no máximo 40 dias.

Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31  mais impostos para todas as operadoras.

Comentários (2)

  • Eduardo diz: 31 de março de 2011

    O Inter não pode ficar submetido a uma proposta que não seja equilibrada na avaliação custo x benefício, o contrato deve ser bom para as duas partes.
    Os colorados esperam que a diretoria não seja fraca na negociação com a empreiteira somente porque tem compromisso com a cidade de Porto Alegre, o que interessa para nós é o clube, esperamos que não entreguem o patrimônio para poder participar da copa 2.014.

  • heloisa diz: 1 de abril de 2011

    Eduardo. Assunto esse superado, cara!…Que coisa chata!

Envie seu Comentário