Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

"Todos os grandes da Europa estão de olho no Damião", diz empresário do atacante

30 de março de 2011 1


Desde a apresentação de Leandro Damião no amistoso da Seleção Brasileira em Londres, o seu empresário, Vinícius Prates, atendeu mais de 20 telefonemas de clubes e empresários do Exterior.
- Só não recebi ligações dos Estados Unidos – brinca Prates.
O assédio a Damião vem crescendo. A declaração de Mano Menezes, dizendo que o centroavante é um jogador raro, de vido à sua força física e presença na área, também incentivou o interesse. A direção colorada confia que manterá o jogador pelo menos até o final da temporada. Aposta que pode obter 20 milhões de euros com o jogador (70% de seus direitos pertencem ao Inter, os 30% restantes são do Hermann Aichinger, de Santa Catarina), transformando-se na maior negociação da história do futebol gaúcho – ainda mais se ele for convocado para a Copa América, em julho.
Inglaterra, Itália ou Ucrânia deverá ser o destino do jogador ao final da temporada.
- Não vou negar, recebi muitas sondagens pelo Damião. Todos os grandes clubes da Europa estão de olho no  Leandro Damião, mas ele está muito focado no Inter e em seguir fazendo gols – disse Prates. – Não adianta forçar nada com o jogador, alguns empresários tentam ligar direto para ele, pois quem decidirá o seu destino é o Inter. E o Damião é um cara muito maduro – concluiu Vinícius Prates.
Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31  mais impostos para todas as operadoras.



Comentários (1)

  • Marcos Quevedo diz: 31 de março de 2011

    deixem o cara jogar um pouco.

Envie seu Comentário