Para o retorno ao Gauchão, nesse sábado, em Lajeado, o Inter terá um time misto – possivelmente reforçado por D’Ale e Oscar. A partida de quarta-feira, contra o Jaguares, em Tuxla Gutierrez, é considerada chave para que os colorados possam obter a primeira colocação geral nessa etapa da Libertadores. Como a delegação embarcará para o México já no domingo, a ordem é poupar boa parte da equipe. Vencendo o Jaguares, o Inter teria que confirmar a vitória em casa contra o Emelec e, com 16 pontos, torcer para que Junior Barranquilla e Cruzeiro tropecem diante de Grêmio e Estudiantes. Assim, o Inter teria a melhor campanha da fase inicial, a vantagem de decidir sempre em casa, e pegaria o pior classificado nas oitavas – hoje, o Cerro Porteño.
Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 mais impostos para todas as operadoras.
Sou totalmente contra que o Cabeção jogue neste sábado.
Ele ficou parado um bom tempo, treinou e arrebentou ontem, tem que fazer um treino nesta sexta-feira, treinar no sábado e descansar para a longa viagem.
Não vai pegar ritimo no Gaúchão tem que ganhar ritmo na LA.