Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A solução que não soluciona

26 de junho de 2011 5

Dispensado pelo Atlético-PR, Dalton deverá ser reaproveitado no grupo principal do Inter devido à saída de Juan para a seleção sub-20. Sem boas alternativas no mercado, a direção voltaria a apostar no zagueiro de 21 anos. Dalton faz parte de jogadores contratados pelo Inter ao Fluminense, e que não deram certo, como os atacantes Marinho e Alex.

Comentários (5)

  • Edjor Borges diz: 27 de junho de 2011

    Mas é só colocar ele a jogar no lugar do Bolívar, pois temos sempre um zagueiro a menos !!!!!

  • Vinicius diz: 27 de junho de 2011

    Como já falei em outros locais da RBS

    Vamos conferir as informações gente, não custa nada e evita constrangimentos. Gosto mto do blog de vocês.

    Mas uma rápida olhada no BID do dia 15/06 e vocês verão que o Dalton não é mais jogador do Inter, foi protocolada a recisão contratual dele nessa data. Um abraço a vocês.

  • Renan diz: 27 de junho de 2011

    Só me pergunto como esses 3 jogadores dariam certo se nem ao menos tiveram oportunidades de sequência. Coitados, devem estar pensando na burrice que foi vir para o Inter…

  • luiz carlos diz: 27 de junho de 2011

    Dizer que não deu certo é uma herezia, visto que nunca foi colocado para jogar. Chegou em 2010 recuperando-se de uma cirurgia de púbis e quando recuperado não lhe foi dada nenhuma oportunidade. No Fluminense era titular e o melhor da defesa, pois alia técnica e velocidade, não pode ter desaprendido.

  • elias diz: 27 de junho de 2011

    Discordo: o marinho e o alex nunca tiveram qualquer sequência de jogos, assim como o ilan(que acho melhor que outros, no inter mesmo). É muito elenco para pouco aproveitamento. É como jogar dinheiro fora.

Envie seu Comentário