Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Presidente pede manutenção da consistência solidária

27 de junho de 2011 1

Após a goleada, a cobrança por uma sequência de vitórias. Giovanni Luigi, presidente do Inter, elogiou o desempenho do time na partida sobre o Figueirense e cobrou que o time mantenha a consistência a partir de agora.
Nessa semana, a direção voltará a insistir com a CBF para que a entidade aceite desconvocar Oscar ou Juan da seleção sub-20, que se reunirá no próximo dia 4 até meados de agosto para o Mundial da Colômbia. Apesar do pedido, nenhum dos dois deverá ser liberado.
_ Hoje (ontem), o Inter teve consistência. Vi Oscar e D’Alessandro voltando para marcar. Um time solidário _ elogiou Luigi. _ Para chegarmos à Libertadores, precisamos obter uma sequência de bons jogos e bons resultados. O Brasileirão é um campeonato traiçoeiro _ completou.
Para Oscar, um dos destaques da vitória no Beira-Rio ao lado de D’Alessandro, uma desconvocação do Mundial lhe daria a possibilidade de se firmar no meio-campo da equipe de Falcão.
_ Os dois são importantes para mim: Inter e seleção. Preciso de sequência para ser titular no Inter e a seleção é sempre importante. O Inter é quem decide _ declarou o meia.
Sobre a parceria com o argentino, com os dois atuando como articuladores, Oscar comentou:
_ Treinamos muito durante a semana estas jogadas de aproximação. Falcão pediu que jogássemos nos aproximando.
Falcão elogiou a postura da equipe e deverá manter a mesma formação para enfrentar o Atlético-MG, fora de casa, nessa quinta-feira. Ressaltou que a campanha no Brasileirão é boa e acredita na evolução do time a partir de agora.
_ Minha ideia é construir um time com poder de marcação e saída rápida para o ataque. Acho que hoje (ontem) os torcedores saíram satisfeitos daqui _ comentou o técnico.
Sobre a perda de Oscar e de Juan para a seleção sub-20, Falcão afirmou que ainda não projetou os substitutos:
_ O Oscar tem muita qualidade. É difícil pensar em um substituto para o Oscar, não pensei nisso ainda. Nem para o lugar do Juan.

Comentários (1)

  • heloisa diz: 27 de junho de 2011

    Acho que o Ricardo Goular pode ser testado no lugar do Oscar! Já deu para ver que é um guri bem inteligente. E o Falcão vai fazer isso.

Envie seu Comentário