Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Galatasaray desiste de Victor e define acerto com Lauro

28 de junho de 2011 9


Contratado como treinador de goleiros do Galatasaray, da Turquia, o ex-colorado Taffarel negou que o clube turco tenha se acertado com Victor, do Grêmio, notícia divulgada por um jornal de Istambul. O alvo agora passa a ser Lauro, fora dos planos do Inter.
- Eu gostaria muito de trabalhar com Victor. Mas a direção avisou que não pretende gastar tanto com um goleiro – afirma Taffarel, que embarcou na tarde desta terça-feira para a Turquia.
Após recuar em relação a Victor, a direção pediu a Taffarel que indicasse um goleiro jovem. Ele lembrou, então, do colorado Muriel.
- Justo naquele momento o Falcão passou a utilizá-lo – ri o goleiro tetracampeão mundial em 1994.
O terceiro nome sugerido por ele foi Lauro. E a indicação de Taffarel foi acolhida pelos turcos. Ainda nessa semana, o Galatasaray deverá levar o terceiro reserva do Inter por 1,5 milhão de euros. Já há um acerto entre Lauro e os dirigentes do Galatasaray.


Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31  mais impostos para todas as operadoras.

Comentários (9)

  • cleberson diz: 28 de junho de 2011

    Até que enfim uma coisa que essa direção faz certo em nem pensasr em abrir mão do Vitor,porque se faz uma dessas ai tem largar eles de vez.

  • Fabricio diz: 28 de junho de 2011

    Pq vcs nao reproduzem extamente as palavras do Taffarel sobre o Lauro?? Acho q pq ele nao disse nada especifico e vcs sem assunto falam qualquer baboseira, exemplos nao faltam.

  • Edu Tex diz: 28 de junho de 2011

    Esse Galatasartay tem um critério um pouco estranho de selecionar goleiros heinhô…Foram no goleiro da Seleção, não deu…Baixaram o nível e tão tentando o Franlauro, se não der eles vão no Franclemer!!! hshshshhshhsss…

  • Marco diz: 28 de junho de 2011

    Penso que não existe jogador insubstituível nos dias de hoje, por isso se os turcos pagassem na sua totalidade a multa estipulada em contrato, não veria nada demais na venda do Victor.

  • Jose Carlos diz: 28 de junho de 2011

    esse merece,bom carater,aguentou calado a queimaçao que o rei de roma, fez com ele.era titular machucou e o falcao botou o cupincha renan que só saiu porque a diretoria nao quiz comprar,senao o muriel estava ainda lustrando o banco,vai em paz cara vai ganhar o teu dinheiro,porque tu ,o pato abondontierietc etc tiveram um saco de papai noel pra serem banco desta baba do inter

  • Edjor Borges diz: 28 de junho de 2011

    Menos um enganador no time do Inter, agora sonho em uma matéria sobre a venda do BOLÍVAR !!!

  • andre rodrigo diz: 29 de junho de 2011

    baixaram o nível legal heinho…. kako de baixar, desistir do victor para is de lauro, uhauhauhauhauauha

  • Mateus diz: 29 de junho de 2011

    pra mim eles subiram o nível, afinal goleiro pra tomar mais frango que o victor hoje em dia só o renan… O lauro não é tão ruim assim…

  • Carlos diz: 30 de junho de 2011

    Levaram um goleiro ganhador de títulos…

Envie seu Comentário