Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O último dia de Sobis

30 de junho de 2011 4

Rafael Sobis deixará hoje o Beira-Rio. Contratado na janela antecipada do ano passado para, junto a Tinga e Renan, ser um dos novos titulares da equipe nas finais da Libertadores, o atacante jamais conseguiu repetir as grandes atuações de sua primeira passagem pelo Colorado. Ainda assim, a estrela brilhou, e Sobis deixou a sua marca na final contra o Chivas, marcando o primeiro gol dos 3 a 2 do Inter – quando o Chivas vencia por 1 a 0. Deverá reforçar o Fluminense, de seu amigo Abel Braga, a partir de agora. Na prática, nenhum dos três grandes reforços repatriados no ano passado conseguiu se firmar na equipe. Renan também está deixando o clube e retornando ao Valencia. Só voltará caso o clube da Espanha não consiga negociá-lo na Europa.

Comentários (4)

  • João diz: 30 de junho de 2011

    A direção trouxe o atacante que o Inter estava precisando e a torcida implorando. Então entregou para o Roth que forçou o Sóbis a jogar no meio campo o ano inteiro. Enquanto o ataque do Inter não fazia gols ele insistia em colocar o Alecsandro que estava muito mal deixando o Sóbis no banco ou no meio campo. Não tenho saudades deste treinador. O Abel vai fazer o Sóbis jogar no Fluminense e nós ficaremos aui com saudades do nosso grande atacante.

  • Maicon diz: 30 de junho de 2011

    Já vão tarde…
    São dois grandes colorados, exemplos de torcedores/jogadores, mas no futebol não pode se viver de história.
    Estes dois jogadores foram muito importantes em 2005/2006 e 2008 respectivamente, mas já deram o que tinham que dar no Inter. Boa sorte aos dois, mas no Inter eles não têm mais lugar,

  • LUCIANO diz: 30 de junho de 2011

    Como todos os colorados serei sempre fãn do Sóbis, sei que desta vez voltou meia bomba e mesmo assim ainda fez gol no Chivas, mas no mundial errou gols incríveis, temos sempre paciência com ele, e não tivemos com o Cone, nós erramos também, como um pai ao defender o filho em detrimento do filho do vizinho. Mas agora depois de tanto tempo, ele esta pela primeira vez em condições de voltar a ser o Sóbis que sempre quisemos ver e neste momento ele vai embora para o Fluminense, então pagamos para ele se recuperar aqui, e agora vai voar no Fluminense, não seria hora de oferecer uns 3 milhões por este ícone do Inter????, até para que ele possa mostrar todo o seu potencial, estamos vendendo o Lauro por 1,5 milhões, não dá pra se esforçar já que o Sóbis bem, é um dos melhores atacantes do Brasil????, será que ali na frente estes 4,5 milhões que os árabes estão pedindo não serão barato?????

  • Gisele Blanco diz: 30 de junho de 2011

    SÓBIS:Claro que a gente queria você para sempre no Inter.. mas como o sempre não existe.. o tempo foi suficiente pra você entra em nossas vida.. entra na história do INTERNACIONAL…
    Aqui vai a nossa homenagem para vc.
    Que tdo na tua vida de certo.. que vc supere todos os obstaculos… sejas mt feliz… e continue no caminho do sucesso… claro que vamos sentir tua falta.. e muito.. mas sabendo q vc esta bem.. esta feliz…. a gente fik feliz tbm.. mesmo q a duvida fique.. (a duvida d q sera q algum dia veremos vc d novo no nosso clube.. beijando a camisa do inter)mas, mesmo q ela fique.. a tua torcida é imensa em qualquer lugar do mundo

    OBRIGADA POR TUDO.. TUA LEMBRANÇA ESTÁ GUARDADA NA MEMÓRIA E NO CORAÇÃO DE TODOS NÓS,NUM TEMPO CHAMADO SEMPRE!!

    OBRIGADA RAFAEL SÓBIS!! E DEUS TE ILUMINE CADA DIA MAIS!!!
    SEJAS ETERNAMENTE FELIZ.. E NUNCA SE ESQUEÇA… VC JAMAIS ESTARA SOZINHO!

Envie seu Comentário