Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dunga rejeita primeira oferta do Grêmio

01 de julho de 2011 52


É bem menor do que se imaginava a rejeição ao nome de Dunga para ser treinador do Grêmio. Tanto que já está em andamento uma aproximação entre os dirigentes, entre eles Paulo Odone, e o representante do treinador.
Em princípio, o interesse é apenas por Dunga, embora o preparador físico Paulo Paixão também seja respeitado no clube. Ocorre que Flávio de Oliveira, o atual ocupante do cargo, conta com a admiração do presidente Paulo Odone.
Uma reunião na tarde desta sexta, em Porto Alegre, pode aproximar o técnico ainda mais do Grêmio. A direção não confirma contatos, diz que está na fase de avaliar o perfil ideal para o novo treinador. Enquanto isso, o ex-técnico da Seleção Brasileira declarou que “está de férias” do futebol.
Consultado sobre a possibilidade de um técnico com passado ligado ao rival assumir o clube, o vice de futebol Antônio Vicente Martins foi objetivo:
- Rubens Minelli, Ênio Andrade e Otacílio Gonçalves também trabalharam no Inter. Mas não há nada definido sobre técnico – disse o dirigente.
No ano passado, logo após demitir Silas, o ex-presidente Duda Kroeff revelou ter pensado em Dunga.
Outro ex-colorado, o uruguaio Jorge Fossati, teve seu nome descartado pela direção.


Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31  mais impostos para todas as operadoras.




Comentários (52)

  • Alexandre diz: 1 de julho de 2011

    FORA DUNGA, FORA ODONE, FORA VICENTE MARTINS, FORA CUCA, FORA ROTH, FORA DUNGA, FORA ODONE, FORA VICENTE MARTINS, FORA CUCA, FORA ROTHFORA DUNGA, FORA ODONE, FORA VICENTE MARTINS, FORA CUCA, FORA ROTH, FORA DUNGA, FORA ODONE, FORA VICENTE MARTINS, FORA CUCA, FORA ROTH

  • Carlos diz: 1 de julho de 2011

    Benfica, o Dunga não tem rejeição com a direção. Com a torcida deve dar uns 99% de rejeição. E o 1% são os próprios dirigentes que votaram…. Tão de brincadeira! Ou eu estou louco e não me internaram ainda!

  • Tricolor Sempre diz: 1 de julho de 2011

    Como é fácil pra vcs ficar jogando “notícias” e criando confusão hein. Ontem o Zini cravou o Cuca, como já tinha garantido o acerto do Ronaldinho, junto com vcs e o Davi. Quando vão assumir as barrigadas? Chega de especulação sem fundamento, isso só tumultua.

  • Eymar Oliveira diz: 1 de julho de 2011

    Dunga gosta de ser odiado. Se pegar esse trabalho, não vai demorar pra ser odiado pela torcida do Grêmio.
    Definitivamente não sei o que pensar. Resta torcer para dar certo se isso se confirmar…

  • Eymar Oliveira diz: 1 de julho de 2011

    Dunga só precisa levar a charanga até o final do ano. Felipão está apalavrado pro ano que vem. Pegando uma sulamiranda com esse time atual já tá bom demais.

  • cleberson diz: 1 de julho de 2011

    Vindo dessa direção eu não duvido que contratem o Dunga, e ainda paguem uma furtuna e façam um contrato de 5 anos com ele, pra ele perder 2 jogos ser demitido e receber uma fortuna de recisão, francamente as vezes eu penso em abandonar o futebol tamanha a falta de respeito e consideração com o torcedor.

  • cleberson diz: 1 de julho de 2011

    E oque o Dunga vai fazer no gremio oque ele gosta é arrumar antipatia com a torcida; isso com os gremistas ele já tem

  • Jadir diz: 1 de julho de 2011

    Só pode ser piada…se contratarem o Dunga vai ser muito pior que um tiro no pé….
    Acho que estão tentando acabar com o Grêmio. Depois de vairios fiasco do sr. Paulo Odone digam-se:
    Ronaldinho Gaucho, saida de Jonas, Fabio Santos entre outros, agora só faltava trazer o Dunga o cara
    que convocou a pior seleção da história..ai não dá…..só pode ser piada. Eu me recuso a acreditar..

  • William b de Souza diz: 1 de julho de 2011

    Vamos torcer para não sermos rebaixados!
    E vamos perder os dois Gre-Nais no brasileirao, que legal.
    DUNGA É COLORADO VAI REBAIXAR O GREMIO.
    ODONE TAMBEM É COLORADO E ESTÁ MENTINDO QUE É DO GRÊMIO SÓ PARA ESTRAGAR O CLUBE.

  • elio miguel diz: 1 de julho de 2011

    Benfica, qualquer um que entrar vai ser rejeitado por essa torcida PROVINCIANA. Essa torcida critica a direção, mas se esquece que Renato escalou Gilson até não dar mais. Escalou Lins e rejeitou Diego Sousa. Roth, que é constestado, foi vice brasileiro com Pico, Perea, Reinaldo, Elder, Paulo Sérgio, etc. Quem é bom treinador, equilibra time com o que tem. Com craque, qualquer um é treinador. Fica Renato aí no Rio de Janeiro. Tu serás eterno como jogador, mas como treinador, por favor, fiq

  • elio miguel diz: 1 de julho de 2011

    (completando) como treinador, fique aí no Rio, jogando o teu futevolei.

  • elton tadeu diz: 1 de julho de 2011

    Acho de altíssimo risco a contratação do Dunga!!! Até que inicialmente pode não ter tanta rejeição, mas se a situação não engrenar logo ou mesmo que comece bem, ma ali adiante tenha algum percalço com certeza o grito de “colorado” vai pegar… e forte!!!!! É melhor ir de “Cuca” que vai ser melhor assimilado…ouçam o que eu digo!!!!

  • Giuliano diz: 1 de julho de 2011

    Me agrada o Dunga. Se colorado fosse, não teria botado o Inter na Justiça, ganho a causa e depois repassado todo valor ao Pão dos Pobres. Além do mais, Dunga pode fazer uma história mais rica no Grêmio como treinador do que fez no Inter como jogador. Acho que pra ídolo no Inter ele não serve. Que ganhou ele lá no inter?

  • João diz: 1 de julho de 2011

    Não consigo entender esta possibilidade. O Renato é amado pela torcida do Grêmio por ser ídolo histórico. Qualquer outro treinador teria saído sem deixar saudades com este desempenho. Trazer alguém ligado ao Internacional numa situação destas é jogar gasolina na fogueira.

  • Tiago William diz: 1 de julho de 2011

    Se vier o Dunga o Grêmio vai virar piada mundial, e aos verdadeiros gremistas só resta chorar e ver os outros clubes ganhar .
    Por favor Paulo Odone vá embora e deixe nosso Grêmio em paz.

  • edson diz: 1 de julho de 2011

    Olá Benfica também sou de Osório atualmente morando em Balneário Camboriú, onde tem uma legião de gremistas sendo esta a a maior torcida da cidade.Essa história do Zangado, digo Dunga, treinar o Grêmio só pode ser piada, se isto vir a acontecer nós estaremos diante da diretoria mais mediocre e incopetente de todos os tempos.De todos estes treinadores citados prefiro o Roth.abraço

  • Eduardo Santos diz: 1 de julho de 2011

    FORA DUNGA, FORA ODONE, FORA VICENTE MARTINS, FORA CUCA, FORA ROTH, FORA DUNGA, FORA ODONE, FORA VICENTE MARTINS, FORA CUCA, FORA ROTHFORA DUNGA, FORA ODONE, FORA VICENTE MARTINS, FORA CUCA, FORA ROTH, FORA DUNGA, FORA ODONE, FORA VICENTE MARTINS, FORA CUCA, FORA ROTH

  • jader luis cabral da luz diz: 1 de julho de 2011

    Benfica. Com toda sinceridade, se o Gremio (leia-se direção trapalhada) contratar o DUNGA, no mesmo momento, não só eu, como outros gremistas com quem converso, irão QUEBRAR a carteira de sócio e naõ vou mais ao estádio até que essa pessoa saia do comando. DUNGA, só pode ser uma piada, de muito mau gosto com a torcida do Gremio. Cogitar seu nome para técnico já é uma afronta. Mais respeito com esses torcedores, que pagam mensalidade há anos.

  • JOSÉ LUIZ diz: 1 de julho de 2011

    DUNGA???????????????? PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER… CONTRATEM O CLAUDIO DUARTE, QUE É UM BAITA PROFISSIONAL, MAS NÃO DUNGA… TÃO DE BRINCADEIRA COM O CLUBE E COM A TORCIDA QUE RESGATOU ESSE CLUBE DA 2ª DIVISÃO E SE ASSOCIOU AOS MILHARES NOS ÚLTIMOS 5 ANOS… CHEGA DE IMCOMPETÊNCIA…

  • cesar diz: 1 de julho de 2011

    Pode sr um bom treinador mas nos precisamos alguem que esteja no mercado e tenha muita influencia em jogadores que possam vir agregar no time, acho que tanto fossati como Aguirre podem ser muito util nesse processo.
    O Dunga não sabemos o que é pois só treinou a seleção onde tinha bons e medios jogadores, ao contrario nós só temos jogadores medios e alguns ruins.
    Quanto ao preparador fisico tem um aí no Caxias que é o DARLAN SCHENEIDER.
    Volto a insistir que o leocir Dallastra é uma grande saida pois é barato e tem capacidade de não deixar o GREMIO CAIR MESMO COM ESSE PLANTEL
    FORZA FREMIO FORZA GREMIO

  • Luiz Antônio diz: 1 de julho de 2011

    Era só o que tava faltando Dunga no GRÊMIO, devem trazer o ronaldinho tambem para dar mais dois chapéus, ai a festa vai ser completa em direção a segunda divisão novamente, tem muitos que ainda precisam sair e não se Fragaram peçam uma dispensa para viajar e desapareçam por favor. o direção boa esta o sócio e o torcedor é que pagam sempre.

  • Jonas Pretto diz: 1 de julho de 2011

    Do jeito que esta direção esta conduzindo o Grêmio, vamos nos aproximar da segundona logo. Incompetência e vaidade não faltam no Olimpico. A saída do Renato foi mais um erro grave do Odone. Quando o grupo estava completo ele saiu. Agora a direção não sabe nem o perfil do próximo treinador. Depois da saída do Koff o Grêmio nunca mais teve um presidente digno do clube! Que desgraça!

  • George Cristiano diz: 1 de julho de 2011

    Este negocio de Dunga e Aguire é estrategia da direção mediocre do Odone. Ele quer o Roth e a torcida não quer, então ele esta apresentando prostas piores para que a torcida diga: “Então que venha o Roth”.

  • Vilmar diz: 1 de julho de 2011

    Ah, mas não faltava mais nada.
    Acho que o Renato já estava na hora de sair, mas o Dunga…NÃO!

  • Hellens Leonardo diz: 1 de julho de 2011

    Cara! hoje é 1º DE JULHO e não 1º DE ABRIL. Por favor, brincadeira tem hora. Deve ser aquela história de lançar um nome terrível, todo mundo odeia, xinga, briga, faz plantão na Zero Hora, e depois de todo fuzuê, a direção contrata qualquer outro e todo mundo fica aliviado. é isso né? diz que é apenas isso!

  • Helio diz: 1 de julho de 2011

    Sou gremista como milhões no pais e não acho correto o que estão fazendo com Paulo Odone.
    É tricolor como todos nós e quer o melhor para o GREMIO.
    As pessoas esquecem muito rapido o que passou,Gilson,Lins e as vaias que receberam.
    Quem escalava os mesmos.
    Renato foi e sera sempre meu idolo,como tecnico,passou.

  • gremistassa diz: 1 de julho de 2011

    o MELHOR é o DORIVAL JR!!!………..,MAS O REiNATO QUERIDO E AMADO POR TODOS OS Gremistas,não estava mais dando conta do recado!!! se perdeu!!!!
    o time é BOM, tem vários jogadores Bons: MÁRIO FERNANDES, SAIMON, PESSALI, MATEUS MAGRO, VITOR, MARCELO GROHE, ANDRÉ LIMA, ADÍLSON, ROKCA e agora MIRALES!!! EO RENATO INSISTIA COM OUTROS,NUM MOMENTO NÃO TÃO BOM, O TIME PERDIDO EM CAMPO, SEM TÁTICA,SEM DEFESA,SEM ATAQUE ,SEM MEIO CAMPO,SEM NADA!!! RENATO NÃO ESCALAVA OS MELHORES, E SÓ FALAVA NO PREGUIÇOSO,OMISSO DO DOUGLAS ,QUE SÓ JOGA QUANDO QUER!!!! NEM O RENATO ESSE CARA VALORIZOU!!! MAIS A VINDA DO PROBLEMÁTICO CARLOS ALBERTO, a falta de tática e de um mínimo de ORGANIZAÇÃO,UM CAOS,E O REiNATO INVENTANDO ,OS ATACANTES ISOLADOS QUILÔMETROS !!!! E A TORCIDA AINDA QUER O RENATO???? UMA COISA É GOSTAR DO RENATO,OUTRA É O RENATO TREINADOR, BEM DIFERENTE!!!!!
    NÃO TENHO NADA CONTRA O DUNGA,ATÉ PORQUE OS 2 FILHOS DELE SÃO GREMISTAS E ELE NÃO VAI QUERER OS FILHOS TRITES,NÉ? ,MAS O DORIVAL É BEM MELHOR ,O FELIPÃO, O MANO….

  • Marcio diz: 1 de julho de 2011

    Primeiro: O Renato não deveria ter saido.
    Segundo: Quem deveria ter saído era o Presidente/Político
    Terceiro: Como o primeiro saiu e o segundo não, então só tenho uma coisa a dizer para quem vier, boa sorte, pois a batata vai esquentar cada dia mais …

  • Darlan diz: 1 de julho de 2011

    Nem os ILUMINATIS, BIN LADEN, BUSH, HITLER, teriam uma idéia tão TERRORISTA como essa ! DUVIDO! Mas se chegar a acontecer, não dura duas semanas, pois não terão mais renda, nem de estádio nem de quadro social.

  • Gilnei diz: 1 de julho de 2011

    Me desculpe Helio, mas Odone tem toda a culpa, se Renato escalou Gilson e Linz, a culpa passa primeiramente pela direção. Quando se pede reforços a direção fala que ta procurando, ai o tempo passa, passa e nada, aí o tecnico vai dar uma mão e tenta opnar, dar sugestões, e é criticado por essa direção mediocre.

  • elves diz: 1 de julho de 2011

    MEU DEUS para tudo o que é isso olha ta bem pior que eu imaginava ODONE só pode ser COLORADO

  • Ernildo diz: 1 de julho de 2011

    O Grêmio trocar o Renato pelo Dunga é como se o povo americano escolhesse o Bin Laden pra substituir o Obama.
    É o fim do mundo azul.

  • Rafael diz: 1 de julho de 2011

    Vamos dar uma chance pro Lisca. Ele fez um ótimo trabalho no Caxias. O Gremio lançou bons técnicos aqui do Rio Grande do Sul. Felipão, Mano, Tite.

  • Fabio Zuanazzi diz: 1 de julho de 2011

    Benfica! Sinceramente, nada contra o dunga, mas ele não tem experiencia como treinador (foi direto treinar a seleção brasileira) e acredito que a convivencia com a torcida triclolor, apesar do respeito mutuo, não seria nem um pouco tranquila! Celso Roth é um bom técnico,acostuma a organizar times que estão “desorganizados”, mas carece da simpatia da torcida e seria muito cobrado pela torcida, como ja acontecceu em ocasiões anteriores. Diego aguirre é um bom técnico, mas para treinar as equipes uruguaias. Até ele se adaptar ao futebol no brasil vai ser como o Hugo de leon quando treinou o grêmio (tragedia). Adilson Batista, bom ele costuma montar um time diferente para cada jogo, ninguem sabe quem vai jogar a proxima partida, alem de ser um pouco dificil a convivencia com os atletas(dizem)! Tanto o Cuca quando o Dorival Junior acredito serem boas opções, sabem montar bons times e o cuca quando teve sua passagem anterior como tecnico do gremio só não foi bem porque não tinha material humano qualificado no grupo! Acho que são tecnicos com dialogo conciliador e com personalidade para colocar gabriel, lucio, douglas, etc no banco de reservas se necessário. O nome de Jair Picerni não foi especulado?? E Espero que o proximo técnico seja quem for coloque o escudero para jogar no meio de campo, algo que o renato por “aparentemente não gostar dele” não fazia. Sempre que o escudero jogou, jogou bem. Não tem como avaliar o cara colocando nos 15 minutos finais. Meio de campo para a proxima partida, com qualquer técnico : Fabio Rockembac + Gilberto Silva + Escudero + Marquinhos. E vamoooooooooooooooooo TRICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOLLLLOR!

  • adriano diz: 1 de julho de 2011

    comparar dunga com Rubens Minelli, Ênio Andrade e Otacílio Gonçalves é covardia não é questão de ser colorado ou não e sim de competência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • EDSON ANTONIO diz: 1 de julho de 2011

    Gremistas como eu, o técnico pode ser qualquer dos que estão sendo comentados. Até mesmo o Dunga, porque por ele ser colorado, tem caráter e é profissional. Mas convenhamos, o que o GRÊMIO precisa mesmo é de jogadores com mais qualidade, jogadores que resolvam, jogadores que definam, jogadores como o Jonas, que mesmo o time jogando mal, decidia, fazia os gols. Ta chegando Gilberto Silva, Mirales … precisa dois zagueiros de qualidade. E pra finalizar, o RENATO vinha fazendo milagre com o elenco que tem o Grêmio hoje.

  • Rita diz: 1 de julho de 2011

    Sou colorada e espero que o Dunga não faça essa besteira. Ele é um de nossos grandes ídolos. Aliás, o Grêmio não sobrevive sozinho, precisa dos ídolos colorados. Eu teria vergonha de ser gremista.

  • Gustavo Lau de Freitas diz: 1 de julho de 2011

    Não dá pra entender por que tentar trazer um treinador que teve os melhores jogadores do mundo na mão e nada fez. Por outro lado olhem para o passado de nosso tricolor, revelamos FELIPÃO, MANO MENESES; por que não dar uma chance aos nossos treinadores dos clubes do interior

  • Cleiver diz: 1 de julho de 2011

    Direção medíocre,,, Dunga nunca foi treinador e além de tudo é colorado…. Fora Vicente, está transformando o Grêmio em um timinho….. Fora Odone,, está transformando o Grêmio num clube muito pequeno,,, a torcida não vai aguentar….

  • Evaldo diz: 1 de julho de 2011

    Quem mandou confiar em político? Já não chega os Lulas da vida,as Dilmas da vida? Agora temo que aguentar o Paulo Maluf Odone por mais 2 anos! Detalhe: O Dunga pode ser colorado,mas a filha dele é Gremista, e ele não vai querer ficar mal com a filha, e é o único,exceto Felipão para botar ordem na casa e principalmente nos Douglas da vida, coisa que o Renato não fez, pois só escalava os amiguinhos dele, chegando ao ponte de desfazer a defesa que começava a dar certo, com Saimon, para arrumar lugar pro Gabriel embolador.Então é bom pensar antes de falar,pra não falar M..>

  • Paulo Martins diz: 1 de julho de 2011

    Se contratarem o Dunga ou Celso Roth,quebro minha carteira de sócio e não acompanho mais o Grêmio enquanto esta gente estiver no olímpico.

  • PRA diz: 1 de julho de 2011

    Será que foi o Odone que botou Gilson, Lins, Clementino, Carlos Alberto entre outro no time? Será que foi Odone que levou 3×0 dos reservas do Oriente Petrolero por ter escalado o time com Gabriel no meio-campo? Será que foi Odone que disse que C. Alberto daria certo e hoje o Grêmio deve milhóes a esse aproveitador? Será que foi Odone que deu tudo mastigadinho aos vermelhos e entregou o Gauchão de mão beijada? Será que foi Odone que fracassou feio na Libertadores? Será que foi Odone que pediu para construirem uma cancha de futvolei? Foi ele que dava entrevistas fazendo piadinhas e de meia na TV? Quem será que fracassou contra São Paulo, Botafogo e Avaí jogando como se fosse um time de quarta divisão? Torcida desmemoriada, deixa de ser emotiva e esquece esse Renato, o cara ganhava 470mil por mês e nãoo fez nada de útil pelo Grêmio.

  • Luiz H. S. Valente diz: 1 de julho de 2011

    Dunga? O fracasso da Copa? Tiraram o Renato pra botar o Dunga? O Dunga colorado? Me internem pq eu tô lôko! Só pode ser! Isto é uma alucinação! Não pode estar acontecendo! Só alguém estando muito pirado pra achar que a torcida vai aceitar o Dunga ou o Roth!

  • Alessandro diz: 1 de julho de 2011

    Tem torcedor que fica lamentando a saída do Renato,mas não enxerga o óbvio, o time não tinha padrão tático,ele insistiu como o Gilson até dizer chega,depois com o Lins, parem de confundir o Renato que fez história como jogador do Gremio, o Renato treinador.
    O Dunga me agrada, muita gente protestando pelo fato do mesmo ter jogado no Inter, mas ele não ganhou nada lá, não fez história
    Poderia ser até o Roth,mas tem ter o estilo gaúcho,antes o Roth do que o Cuca. Muita gente não lembra, mas o Cuca ajudou a afundar o Gremio em 2004

  • Alessandro diz: 1 de julho de 2011

    Rita

    E o Inter que quiz contratar o Felipão o ano passado, e o Dunga ganhou o que como jogador do teu time,pra ser “idolo”
    que “idolos colorados” o Grêmio contratou ultimamente?kkkkkk

    Quanto ao Dunga ou Roth…
    Eu ficaria mais preocupado se o Grêmio contratar o Cuca ou outro de treinador acostumado a treinar times do “eixo”

  • Régis diz: 2 de julho de 2011

    O melhor jogador do time (Rochemback) é colorado, um técnico colorado, um time sem estádio e sem títulos. Não é mais fácil extinguir a “agremiação”?

  • Régis diz: 2 de julho de 2011

    SUGESTÃO DE ÚLTIMA HORA: chamem o ZACHIA pro lugar do Odone, HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHUA

  • Régis diz: 2 de julho de 2011

    Ahhhhhh, como pude esquecer, o SIEGMANN (Cacalo barbudo) tem a CARA DO GRÊMIO. Levem DJÁ!

  • Luiz H. S. Valente diz: 2 de julho de 2011

    Sei não! Este tal de Julinho, que veio do Inter, vai ter que ser muito bom pra conquistar a torcida! Se não ganhar o próximo Grenal de goleada é sinal que ele é colorado e, por mim, pode ir arrumando a mala e se mandando! Chega de nabas no Olímpico!

  • Luiz Meireles diz: 2 de julho de 2011

    O Dunga seria uma boa se junto viesse Paulo Paixao, o unico que pode salvar o Gremio nessa ladeira perigosa. Agora, entendo porque Odone sempre fica no quase. Ele prefere preparador fisico que perde um campeonato depois de estar onze pontos na frente do Sao Paulo.

  • edson diz: 2 de julho de 2011

    Gostei da contratação do Julinho profissional humilde e trabalhador. Tem tudo para dar certo.Hoje em dia para ganhar titulos precisa de jogadores que vistam a camiseta e sejam realmente profissionais. Exemplo o rival, ganhou titulos com Abelão e Roth prova mais do que concreta que para ganhar titulos tem que ter TIME.

  • CLAIRTON GARCIA GRANDINI diz: 3 de julho de 2011

    Francamente, não acredito que o Dunga se prestaria a treinar o grêmio. Não creio que ele aceitaria.
    Meu Deus, quanto desespero da diretoria.

Envie seu Comentário