Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogadores concordam e Inter paga dívidas atrasando direitos de imagem

28 de setembro de 2011 17


Neste mês de setembro, a direção do Inter conseguiu, enfim, quitar R$ 27 milhões em dívidas pendentes desde o ano passado. Para conseguir economizar sem afetar (muito) a equipe, o clube convocou alguns jogadores com salários mais elevados para negociar um atraso de até 40 dias no pagamento de seus direitos de imagem – que muitas vezes representa 50% ou mais dos vencimentos. Além disso, empresários também tiveram suas comissões retardadas a fim de dar maior fôlego ao caixa do clube. A partir do próximo mês, os pagamentos deverão ser regularizados. A folha salarial do futebol colorado segue na casa dos R$ 7 milhões mensais.


Comentários (17)

  • Cesar diz: 28 de setembro de 2011

    Esta na hora da na;ao colorada ajudar o time que TANTAS ALEGRIAS vem proporcionando ao torcedor, se associando!
    Ao contrario do Gemio que quer sócios e não da nada em troca! Faz 10 anos que o tricolor não ganha nada!

    Gremistas, se associem ao Inter e parem de sofrer… O Inter e o único time capaz de enfrentar Paulistas e Cariocas!
    O RS tem apenas um único representante : O INTER! O Gremio e time de segunda divisão , claro que com salários de primeira…he..he..he..he

  • Carlos Armando diz: 28 de setembro de 2011

    Ué, mas este não é o clube mais organizado e equilibrado financeiramente do Estado? Quá! Quá! Quá! E o “puxadinho da beira do lago” continua parado! Quem sabe algumas lojas de material de construção doam telhas para que possam concluir a cobertura! Quá! Quá! Quá!

  • Jonatha Zimmer diz: 28 de setembro de 2011

    Paguem as dívidas!

  • EDER ALVES diz: 28 de setembro de 2011

    INTER NA LIBERTADORES 2012….

    GREMISTAS NÃO CHOREM POIS VAI SOBRAR A SUL-AMERICANA COMO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO…

    HE…HE…HE….HE

  • Marco Comassetto diz: 28 de setembro de 2011

    Bah. Sou muito burro mesmo. Não consigo entender. Estão com 100 mil sócios e não conseguem pagar a folha. Possuem a maior valorização de marca e devem aos jogadores e empresários. Vibraram com a não venda de jogadores na janela (mentira e não enxerga quem não quer) e atrasam salários (direitos de imagem que é a mesma coisa). Desculpem minha ignorância mas não entra na minha cabeça. Fico surpreso com esta notícia sobre o maior clube do Brasil. A competente imprensa impartial do Rio Grande do Sul não descobrir antes o problema, me causa estranheza, mas, fazer o que, torcedor é torcedor e só age com o coração e não com a razão.

  • Pedro Nogueira diz: 28 de setembro de 2011

    Só em salários do Wilson Matias, Renan e Lauro, que são reservas e está claro que o clube não pretende aproveitá-los, daria pra diminuir essa folha salarial em quase meio milhão por mês! Índio é outro que ganha muito pra produzir pouco… é ídolo, mas o tempo passa pra todos.

    O Inter tem 7 volatntes na equipe profissional e só o Élton é da base, não seria mais econômico ficar só com os 4 ou 5 que são os que jogam 90% das partidas durante o ano e completar com a gurizada da base quando precisar?

  • Rafael grigulo diz: 28 de setembro de 2011

    O colega ai mencionou 4 vezes grêmio em poucas linhas, acho que ele que esta afim de se associar ao grêmio
    os colorados ao invés de comentar sobre o inter ficam comentando sobre o grêmio e muita paixão retraída.

  • Valdecir diz: 28 de setembro de 2011

    Amigos! Sou muito feliz de fazer parte dessa história. Somos sim um dos maiores clubes de futebol do mundo e temos q nos orgulhar. Boa administração, títulos, boas campanhas nos diferencia dos demais “greminho” no RS, pois eles se afundam em dividas ..falta de títulos….aliás só de 2ª Div…rsrsrs…..e sinceramente torço por eles …torço para que se afundem ainda mais na tal “arena”….arena essa patrocinada pela Purina……….rsrsrsrsrsr…muito bo ser colorado….

  • Eduardo diz: 28 de setembro de 2011

    Bah Cesar, como tu é criativo. Parabéns. Mas tudo bem, és novo ainda e tens muito que aprender, afinal, você deve ter nascido em 2006. Dica: Ao invés de se preocupar com o Grêmio, deveria estar é preocupado com a falta de dinheiro do teu clube que está atrasando salários e com a reforma do teu estádio (que seria com recursos próprios, lembra?). Alias, me diga: quando começam as obras no estádio que sediará a copa do mundo aqui no RS? Semana que vem?

  • Rodrigol diz: 28 de setembro de 2011

    MAS MEU DEUS GREMISTA AINDA NAO DESISTIU DE LER NOTICIAS SOBRE FUTEBOL? TIME PERDEDOR, QUEBRADO E MAIOR PAGADOR DE VALE DO BRASIL! KKKKKKKKKKK

  • Diego diz: 28 de setembro de 2011

    Gostaria de entender como o inter ainda tem uma folha de 7 milhões… Acabou o inter B varios jogadores como sobis, alecsandro, bustos, edu e etc foram mandandos embora. Não temos Zagueiros, Lateral direito e esquerdo reserva, um segundo atacante. É inexplicavél.

  • Marcelo diz: 28 de setembro de 2011

    chorar pela sul americana? mas não é um super campeonato no qual o inter foi campeão?

  • Eduardo diz: 28 de setembro de 2011

    A direção faz bem em pagar as dívidas, assim não fica acumulando juro sobre juro, tornando a dívida impagável ou tendo que arrastá-la por muitos anos, como alguns clubes fazem e ficam na mão dos credores, sejam eles jogadores ou fornecedores.
    O acerto com os jogadores é importante para que não fique ninguém contrariado com a decisão.
    É assim que se administra um clube ganhador, o atraso de 40 dias não é nada para quem ganha 300 mil reais por mês, eu gostaria de ter este atraso no meu salário se ele fosse deste montante.

  • Caldeira diz: 28 de setembro de 2011

    Para esses colorados que não conseguem tirar o Grêmio do pensamento, recomendo não se desesperarem, pois um dia, talvez, saberão o que é a grandeza de um clube, afinal eles apareceram no mundo esportivo a partir de 2006, apesar do maior fiasco da história esportiva mundial proporcionado pela bela participação contra o glorioso Mazembe…Até lá continuem dependendo da Andrade Gutierrez para concluir o remendão.

  • ALBERTO diz: 28 de setembro de 2011

    Cadê a grana?????

  • Izair Colorado diz: 28 de setembro de 2011

    Carlos Armando e gremistada, se nós que somos o clube mais organizado do Brasil mais ganhador dos últimos anos,alias somos os melhores em tudo em relação aos da Azenha se nós estamos nessa situação que é normal pra um clube grande e maior ganhador imagina os outros clubes então qual a situação desses outros clubes como deve estar.Sempre digo é melhor dever 1000 reais e ganhar tudo doque dever o dobro e não ganhar nada.

  • DIEGO diz: 29 de setembro de 2011

    REMENDAO DE ALUGUEL PAGUEM A AG vao falir com essa reforma ridicula de um estádio ridiculo e remendado

Envie seu Comentário