Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio controla seus garotos

29 de setembro de 2011 0


O que não falta é vigilância. O episódio envolvendo Mário Fernandes, que foi para a noite e perdeu o voo para Belém, onde se apresentaria à Seleção Brasileira, levou o Grêmio e os empresários a redobrarem os cuidados com os jovens jogadores. Só que  é impossível controlar cada passo nos dias de folga.
Jovens, famosos e com uma remuneração que não é comum para a maioria das pessoas de sua idade, eles acabam atraídos pela festa. A preferência é pelas noites de quarta-feira e domingo. Como têm folga no dia seguinte, os jogadores relaxam em bares da moda, sobretudo os localizados na Cidade Baixa. Um desses locais foi o escolhido domingo à noite por Mário Fernandes, acompanhado da namorada e do atacante Leandro.
O Grêmio garante que eventuais excessos não se refletem no condicionamento físico dos garotos. Se o consumo de bebida alcoólica fosse exagerado, seria fácil perceber nos treinos. Diariamente, antes do treinamento, todos se submetem a uma avaliação física supervisionada por ninguém menos do que o exigente Paulo Paixão. O clube também assegura que não há risco de que os garotos se envolvam com drogas, embora as companhias nem sempre sejam as mais recomendáveis. Nesse caso, o exame antidoping funciona como um sinal de alerta.



Envie seu Comentário