Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Revelação Mamute ganha músculos

29 de setembro de 2011 10


O garoto Mamute, 16 anos, garante que não é adepto das noitadas. Por enquanto, sua preocupação é caprichar no trabalho especial de condicionamento físico a que é submetido no grupo profissional. Da vez anterior em que foi chamado, na época de Renato Portaluppi, sumiu diante da marcação de um zagueiro em jogo-treino contra o Caxias.
- Não tenho nada ainda. Como vou sair para a noite? – brinca Mamute, criado no bairro Ruben Berta e desde os 12 anos representado por Machado.
Um empresário, que pede para não ter o nome citado, reclama que há muita hipocrisia quando se trata da vida privada dos jogadores.
- Como a gente faz para controlar alguém que é jovem, famoso e com dinheiro? Não tem como. Por mais conselhos que a gente dê, eles sempre vão querer dar uma escapadinha – diz.



Comentários (10)

  • Sidnei Weiss diz: 29 de setembro de 2011

    Quem tem que diciplinar os atletas, jovens ou experientes, é o clube. E a melhor forma de fazê-lo e aplicando pesadas multas a quem se exceder. Não há lugar onde o castigo seja mais dolorido que no bolso.

  • vanderlei diz: 29 de setembro de 2011

    Hipocrisia é fazer a torcida de trouxa dizendo uma mentira deslavada dessa,
    Sendo que o grêmio e o empresário sabiam de tudo, e a torcida vai na conversa deles.
    Empresário e clube pensam apenas em si e azar do torcedor isso sim é Hipocrisia.
    Botaram nariz de Palhaço na Torcida querem o que ,fica brabinho ainda.

  • Marcos diz: 29 de setembro de 2011

    Espero que esse meninos sigam exemplos bons, não exemplos como Adriano, Carlos Alberto, e tanos outros que fizeram as noitadas apagar suas habilidades em campo; tem de primeiro caprichar em treinamentos e se esforçar para conseguir uma carreira vitoriosa e depois sim lá com seus 35,36 anos já aposentado e com uma boa conta financeira aí sim terá muito tempo para curtir seu dinheiro e sua liberdade..

  • Arthur diz: 29 de setembro de 2011

    Ninguém fez nada de errado saindo à noite em dia de folga. Só porque o Mário optou por não ir à seleção, teve esse fuzuê todo.

  • Henwer diz: 29 de setembro de 2011

    Tá. E quem disse que o titulo da matéria tem a ver com ela em si. Pois pelo que eu percebi falou apenas de noitadas, empresario, oportunidades e vida do atleta. Com relação ao trabalho fisico que o mesmo esta fazendo para compor a sua massa muscular não vi nada.

  • Matheus Boeira diz: 29 de setembro de 2011

    Quem tem que disciplinar é pai e mãe, meu caro Sidnei. É a empresa onde você trabalha que te educa?

  • edson diz: 29 de setembro de 2011

    tem que marcar os trabalhos preferencialmente para o turno da manhã como fazia o Renato.

  • Antônio diz: 29 de setembro de 2011

    A educação, é transmitida pelos ascendentes (pais) ou quem tenha a guarda. A cultura, é transmitida nas escolas, ou, por outros meios como: televisão (bons programas), livros (bons livros), internet (selecionando bons conteúdos), e, assim por diante . . . . O profissionalismo, pode ser intrínseco em cada pessoa, ou adquirido através de bons profissionais; portanto, o caso do Mário Fernandes, entendo, que deva ser analisado para ver onde se enquadra, e, tomar a devidas providências.

  • jefferson diz: 29 de setembro de 2011

    isso vêm do carater da pessoa, nei o clube ou muito menos seus empresários vão consegui mudar isso.

  • Luis Alberto diz: 29 de setembro de 2011

    Um guri de 16 anos, quem deve dar as condições de ser alguem é os pais. Não um empresário.

Envie seu Comentário