Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter pagou hoje o direito de imagem - com atraso

30 de setembro de 2011 21

A direção do Inter pagou nesta sexta-feira o direito de imagem de seus jogadores – valores que estavam em atraso. O pagamento, referente ao mês de agosto, deveria ter ocorrido no dia 20 de setembro, foi pago hoje, dia 30. O direito de imagem de julho, que deveria ter sido quitado em 20 de agosto, foi pago no dia 16 de setembro, também com atraso. Apesar do esforço da direção colorada em enxugar os gastos do clube, o direito de imagem – que representa no mínimo 50% dos vencimentos dos atletas – vem sendo pago sempre com algum atraso na temporada.

Comentários (21)

  • Rafael Vicente diz: 30 de setembro de 2011

    Pior é fazer como alguns clubes que nem o salário pagam e depois os ex-jogadores tem que entrar num consórcio para receber.

  • Renato diz: 30 de setembro de 2011

    Nossa, que vontade que vcs tem de plantar coisas ruins no Inter. Grande coisa atrasar alguns dias o direito de imagem. Vão procurar coisas interessantes pra postar.

  • juze tiaraju strecker lenz diz: 30 de setembro de 2011

    Impressionante como este blog é escancaradamente gremista, incrivel, voces estao desnecessariamente informando o que 98% acontece com os clubes brasileiros, mas com um detalhe, falando apenas insistentemente do inter, porque nao falam dos atrasos gremistas e da grande dificuladade que o clube da azenha atravessa.
    GREMISTAS. DAALEEEE INTER, CAMPEAO DE TUDO!!!

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2011

    Que horror este atraso de todos estes 10 dias, como os pobres jogadores, que ganham tão pouco, vão sobreviver neste dias, mas o Inter se continuar assim tem que ser rebaixado, não para segunda, mas para terceira divisão.
    Deve ser fácil conseguir estas informações no Inter é só ir entrando, vai até a tesouraria, falar com o tesoureiro do clube, que não tem a língua presa, é uma barbada.
    Obrigado pela informação, alguns jogadores me pediram dinheiro emprestado e agora posso cobrar.

  • Heloísa Pires diz: 30 de setembro de 2011

    Mas é tudo combinado com os próprios jogadores, não é?…Pois, então. O que importa é que eles estão felizes e contentes por jogarem no Inter!…Por isso, como em qualquer empresa, até colaboram com o financeiro.

  • ari antunes diz: 30 de setembro de 2011

    Campeão de tudo…bah….

  • miguel sessin diz: 30 de setembro de 2011

    É seu Leandro Behs, o papel aceita tudo o que tu digita como verdade.

    http://www.kzuka.com.br/especial/rs/kzukars/19,0,1360526

    Acima o link da mentira que são as obras do beira rio , e outra que se perpetua é a falácia dos 100 mil sócios!!

  • miguel sessin diz: 30 de setembro de 2011

    Renato diz:
    30 de setembro de 2011 às 17:53
    Nossa, que vontade que vcs tem de plantar coisas ruins no Inter. Grande coisa atrasar alguns dias o direito de imagem. Vão procurar coisas interessantes pra postar.

    POR EXEMPLO, AS OBRAS PARADAS E A PERSPECTIVA DO MICO IGUAL AO DO MAZEMBE!

  • Thiago diz: 30 de setembro de 2011

    Sugiro que troquem o nome do site para DUPLA GREMISTA… Por favor….

  • Luis diz: 30 de setembro de 2011

    A noticia para mim é o Campeão de tudo esta com salarios e direitos de imagem em dia. E vocês sigam procurando chifre em cabeça de cavalo.

  • Astor Moeller diz: 1 de outubro de 2011

    Poxa! Direitos de Imagem. Que imagems? Quando fura em bola ou quando perde gol feito? Não viajar com o time quando faria falta (Andrezinho).
    Ainda é “multado” com 20% do salário. Que castigo meu Deus! Na realidade deveria ter sido 100% mais a mala pronta para desaparecer do Beira Rio.
    Mais ainda o problema dos assim chamados Empresários. Eles alem de tudo ainda recembem comissão? Tem que acbar com estes picaretas que estão enchendo os bolsos. Porque um jogador de futebol precisa de empresario? Um clube praticamente cria um menino dentro de suas dependências, vira craque e depois sae sem deixar um tostão para que o formou ( caso Ronaldindo) Sou colorado mas não posso deixar esta como exemplo. E viva a farra do futebol brasileiro. Virou uma robalheira.

  • garcia diz: 1 de outubro de 2011

    caso raro no BRASIL. ao menos … PAGARAM …. Flamengo, o Fluminense nem se fala, Corinthians , até o S. Paulo, e principalmente o que criou o tal consórcio de credores que nem isso honra ??? mas não adiantou gurizada. eh.eh. não pegou. …..os jogadores sabem das dificuldades e. mas sabem principalmente e tem a certeza que receberão , ao menos no Inter .

  • ivan jr diz: 1 de outubro de 2011

    … eh eh eh … pra quem diz ser um modelo de gestão no Brasil, time de ponta e o escambau … a coisa ta preta para os lados do remendão da beira lago que nem seguer saiu do papel … eh eh eh … ah!!! a copa das confereções e a copa do mundo podem ir embora do RS por culpa unica e exclusivamente de quem??? é claro do time de 100mil sócios, assim é que o dizem … farsa atrás de farsa … como vcs gostam de serem enganodos ehmmm.

  • Luciano Hooligans diz: 2 de outubro de 2011

    Triste não é ficar sem receber os direitos de imagem, duro é ter sua imagem atrelado ao time Varzeano da Azenha., já pensou um profissional ser inquieido jogas onde, jogo naquele amontoado que já foi rebaixado duas vezes e que este ano a anta que perdeu o mundial lá, vai salvar a gente aqui. Jogo no time que desde 96 só faz DVD da subida da segunda um milagre que gremista algum acreditava na hora do pênalti do náutico. Temos o pior presidente em anos, mas poderia ser muito pior, eu poderia ser gremista, já pensou que desgraça, ser IMORTAL na segunda divisão

  • Luiz Fernando diz: 2 de outubro de 2011

    Falando em engano, Ivan Jr, pior aconteceu com os gremistas…passaram mais de trinta dias anunciando uma tal de contratação bombástica, debateram em sites, anunciaram aos quatro ventos, fizeram festas, contrataram som e na hora “h” foram traídos…ENGANADOS?

    E o tal de jogo contra o hamburguer? Mundial? Maior farsa! Trinta anos comemorando título inexistente!

    Ultimamente, alegria de vcs é tentar criar uma crise no Inter. Dez anos secando deve ser difícil…O sentimento de revolta, alguns até de raiva, é plenamente identificado nos comentários.

    Mas não te preocupes com o nosso time. Com o seu deve estar acontecendo a mesma coisa ou pior.

    E falando em estádio, o nosso é à Beira do Lago. Corretíssimo! E o de vcs? Em cima de um lixão?

  • daniel diz: 2 de outubro de 2011

    Parece que o Inter precisa vender um craque para ajudar no pagamento de salarios, inclusive W. Mathias, Sorondo, Renan e Gladison. Se incluir Tinga, Indio, Guinazu, Kleber, Bolivar e Lauro que estao no limiar de suas carreiras e tem salarios expressivos, fica dificil de entender a prioridade desta diretoria do Inter. Ficaria mais facil conquistar titulos com a manutencao de DAmiao e Oscar do que manter jogadores que n tem apresentado beneficios diante do alto custo de sua manutencao. O Inter precisa de renovacao, e gracas ao Falcao, Elton, Muriel, Juan sao realidade.
    A posicao na tabela, as dificuldades no caixa como se ve, n sao concidencias. Se o Inter n acordar, com a inversao de prioridades, mudanca no modelo de vender jogadores para equilibras as financas, corremos o risco de estar em menos de 2 anos na segunda divisao. Escreva ai…

  • pedro mello diz: 2 de outubro de 2011

    Dupla Gremista…

  • Julio Linden diz: 3 de outubro de 2011

    Então os direitos de imagem venceram dia 20 e o Inter pagou dia 30. Isso significa praticamente uma recuperação judicial, é o fim dos tempos. Provavelmente o Inter será rebaixado para a segunda divisão com efeito dobrado, o Beira Rio será penhorado e os jogadores formaram um consórcio de credores de imagem para cobrar juros de cheque especial correspondente aos 10 dias locupletados dos jogadore e seus familiares.

  • Luiz diz: 3 de outubro de 2011

    ALGUNS JOGADORES NÃO DEVERIAM RECEBER “DIREITO DE IMAGEM”; NÃO APENAS POR TEREM IMAGEM NEGATIVA, MAS POR ESTAREM QUASE SEMPRE NO BANCO DE RESERVAS.

  • Jair Ribeiro diz: 5 de outubro de 2011

    NÃO É ESSE O CLUBE QUE É RICO? QUE IRIA REMENDAR O ESTÁDIO COM DINHEIRO PRÓPRIO? QUE TEM 100 MIL SÓCIOS EM DIA? HAHAHA, VOU PARAR PORQUE É MUITA PIADA PARA UM COMENTÁRIO SÓ…

  • rafael diz: 6 de outubro de 2011

    Ué mas vcs da imprensa ficam falando toda hora q o inter tem 100 mil sócios, entaõ deveria ter dinheiro sobrando…………esta história dos 100 mil sócios não da pra acredita mesmo.

Envie seu Comentário