Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A Libertadores e a esperança: o goleador está de volta

26 de outubro de 2011 14


Leandro Damião será o camisa 9 do Inter contra o Atlético-GO no domingo. Só não jogará caso sinta dores no treino de hoje e acabe vetado. O que dificilmente ocorrerá.
Nesta quarta-feira, o goleador colorado na temporada foi titular no coletivo, teve bom desempenho e, como de costume, marcou gols. Três. Dois com os pés, um com a cabeça. Poderia até pedir música no Fantástico. Parece totalmente curado da lesão no músculo posterior da coxa direita. Foram 35 dias de dedicação total à recuperação. Voltará uma semana antes do previsto.
Este é o alento que faltava para uma equipe que jogará no Serra Dourada sem D’Alessandro, Nei e Rodrigo Moledo, todos suspensos, e que deverão ser substituídos por Tinga, Sandro Silva e Bolívar, respectivamente.
No coletivo, os titulares venceram os reservas por 4 a 2. Damião, três vezes, e Tinga fizeram os gols dos titulares, enquanto Marquinhos e Sandro Silva, contra, marcaram para os reservas.
Assim, essa é a escalação para enfrentar os goianos: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Andrezinho e Oscar; Leandro Damião.
Os reservas atuaram com Renan; Ricardo Goulart, Moledo, Wilson Matias e Fabrício; Elton, Glaydson, Marquinhos, João Paulo e Ilsinho; Zé Roberto.



Comentários (14)

  • Bob Maximus diz: 26 de outubro de 2011

    E voltou também o puxassaquismo né.. Minto?

    O Jonas ano passado marcou 42 gol na temporada (Damião tem 39 e só mais 7 jogos pra jogar). Ainda assim, o Jonas não recebeu 10% do puxassaquismo que Ronda Damião..

    Marcou 3 gols em treinamento de campo reduzido? beleza, o Brandão quando tava nos treinos de campo reduzido também fez dessas, mas no jogo de verdade…

    Outra coisa, lembram como o Damião tava perdendo gol feito nos ultimos jogos que jogou? Aquele jogo contra a seleção perdeu um feito na pequena área.. não fez NADA o jogo inteiro.. aí no final da uma lambretinha que não dá em nada e vangloriam o cara como craque! “ahhh mas fez lambreta e botou na trave”, botou na trave tentando cruzar, ele mesmo admitiu em entrevista, sendo assim foi um cruzamento BIZONHO.

    Ah fez gol de bicicleta contra o Flamengo? o Não sei quem do avaí fez um 10 vezes mais bonito contra o BotaFogo (que ta na frente do Flamengo) e ninguem falou nada na mídia… estranho né..

    Não duvido que o Luigi ta mandando “aliviar” a marcação nele nos treinos, não só pela lesão, mas pra fazer uns golsinhos no treino a mais e cair na midia.. assim aumentam a Cifra $$ dele no exterior..

  • paulo iope diz: 26 de outubro de 2011

    QUE NADA!!! NÃO SEI COMO PODEM SER TÃO BABACAS ESTE PESSOAL DO INTER!!!
    -O TITE FALOU E É VERDADE. COM O “jo”, JOGANDO DE ZAGUEIRO PRO CORINTIANS….KKKKKK….SERÁ QUE NINGUÉM DO INTER VIU O JO JOGAR?????????
    SERÁ QUE O DORIVAL VAI MANTER ESTE PAULISTA E PENSA QUE VAI CONSEGUIR MAIS ALGUMA COISA????????????????POR FAVOR LUIGI, MANDEM ESTES DOIS PAULISTAS TRAIDORES EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 26 de outubro de 2011

    bob minimus, BANANA É LÓGICO QUE TEM MAIS QUE FALAR NO DAMIGOL, POIS JOGA NUM CLUBE DE PRIMEIRA DIVISÃO, ENQUANTO ISSO O JONAS JOGAVA NUM TIMECO BI-REBAIXADO. DIFERENÇA DO DIA PRA NOITE.

  • edison diz: 26 de outubro de 2011

    esses BOBo minimus esta se roendo de inveja…

  • COLORADO de MS diz: 26 de outubro de 2011

    Fala Bob Minimus,

    Realmente inveja é triste…hehehe

    Não venha você querer comparar um jogador que atua em um clube de PRIMEIRA e outro que atua em um CLUBEZINHO, é como querer comparar o Neymar com um tal de Weverson Leandro. Paciência!

  • Dornelles diz: 26 de outubro de 2011

    Hahahaha muito bom o BOB MINIMUS……….o melhor de tudo é que a gente não precisa fazer nada, os Gremistas mesmo são uma piada !!!!! Cada dia que passa eu me divirto mais com os craques: DOUGLAS, MÀRIO PERDIDO FERNANDES, BRANDÃO, ANDRÉ LIMA, etc. O Grêmio virou time médio, e ainda não se deram conta disto !!!!

    DAMIÃO, DALESSANDRO, MOLEDO, NEI, JUAN, BOLLATI, estes jogadores são muito ruíns !!!! Bons mesmo são os do Grêmio !!!!

    DORNELLES

  • Bob Maximus diz: 27 de outubro de 2011

    Ahhh o Damião joga num time de primeira divisão.. ah ta aí a diferença..

    Só esqueceram de avisar que o inter é um “timaço de primeira divisão” pro MAZEMBE! kkkk
    além disso tinham esquecido de avisar também que o inter é campeão de tudo: CAMPEÃO FIASCO FIFA 2010, CAMPEÃO FIASCO DAS CONFEDERAÇÕES FIFA 2013…

    Aliás também esqueceram de avisar que o inter é de primeira divisão pra FIFA, NO REBAIXAMENTO CALOTE FIFA 95 KKKK

    é time de primeira divisão mesmo.. pioneiro na primeira eliminação pra timecos do congo em mundiais, agora vai ter também um REMENDAÇO de primeira divisão…

  • gustavo diz: 27 de outubro de 2011

    Nossa.alguem comparou Jonas ao Damião…o mundo vai acabar…

  • Marco Acosta diz: 27 de outubro de 2011

    Bob maximus? Que é isso? Algum tipo de produto de Limpeza. Faça-me o favor. Me aponta algo no “teu” timeco que seja diferente de tentar se manter na zona morta da tabela?
    A diferença entre Damião e Jonas é simples: O primeiro é craque, o segundo já foi eleito o pior centroavante do mundo. O primeiro se machucou e por isso parou nos 39 gols, mas falta pouco pra 42, não acha? Pensa que em 7 rodadas ele não dá um jeito? O primeiro deseja ficar no clube que defende porque honra a camisa e sabe onde está, já o segundo deixou vocês na mão no início de uma temporada. O primeiro é preferido por grandes clubes da Europa e já foi aplaudido de pé até por “argentinos”…acredita? O segundo está quase voltando pra vocês pois lá deve estar uma “maravilha” pra ele! E somos tão fiasco FIFA que ela espera que completemos as obras no Gigante a ter que usar uma arena novinha em folha, zero bala, de vocês. Será que a FIFA conhece teu time mesmo?? Mas numa coisa tens razão; o Colorado não pode ser considerado Campeão de Tudo, pois NUNCA, eu disse: NUNCA ganhou uma segunda divisão; diferente de vocês!!!!

  • guilherme diz: 27 de outubro de 2011

    damiao – estreia no time principal fazendo gol em libertadores, logo no seu primeiro ano como titular eh o artilheiro do Brasil e camisa 9 da seleçao cotado por varios times grandes e medios da Europa (eu disse grandes, nao o valencia)
    serio que estao comparando com o jonas, que teve uma boa fase aos 27 anos e que nao tem um unico grande titulo na carreira, sendo atualmente reserva na Espanha?

  • Colorado diz: 27 de outubro de 2011

    eae BOB MAXIMUS… quem torce para um time de segunda…. só pode mesmo ficar com “dor de cotovelo”..
    afinal, o que mais podeira ser.. para falar tanta bobagem num post… kkkkkkk
    o “craque” de vocês (de segunda)… foi vendido por uns 2 milhoes…
    ja o nosso (de primeira)… será vendido no minimo um valor 20x maior…
    aí está a diferença meu caro!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Vargas diz: 27 de outubro de 2011

    Sinceramente meu caro colega Bob Maximus…pq tu não tenta cuidar do teu tima la da azenha…acho que se tem alguma preocupação é com ele…o time que em 10 anos só tem uma 2ª divisão como título nacional e um chocolate pro boca juniors em uma final de libertadores….se acha q fizemos fiasco no mundial..me diz pq teu time nao vai la e mostra como é?? ah esqueci o time da azenha não consegue nem ganhar um gauchão mais,e copa das confederações…por favor….terminem aquela banheira que vcs estão chamando de arena e depois falamos sobre estádio pra copa…

  • André Knaack diz: 27 de outubro de 2011

    A inveja é tão grande que estão secando o Damião até no treinamento, hehehehehehe. É brabo isso.

  • joao batista diz: 28 de outubro de 2011

    AHAHHAHHA, MORRAM DE INVEJA DO DAMIGOL……….

Envie seu Comentário