Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Zé Roberto e o puxão de orelhas

28 de outubro de 2011 9


Com três quilos a mais do que os seus 76kg ideias para jogar, Zé Roberto foi cortado da relação de atletas que embarcaram para Goiânia, onde nesse domingo o Inter enfrenta o Atlético-GO. Além da questão da balança, o jogador não estaria se cuidando fora de campo. Já havia sido orientado a respeito do peso e não demonstrou empenho em reduzir as medidas. Dirigentes e o técnico Dorival Júnior decidiram então deixar o atacante de castigo, treinando em Porto Alegre, em vez de acompanhar a delegação.
Ainda que a direção faça uma manifestação pública, Zé Roberto terá a sua situação reavaliada ao final da temporada. Não será surpresa se acabar envolvido em alguma negociação. Dos 64 jogos do clube na temporada, Zé Roberto disputou apenas 28. Estava parado desde o dia 21 de julho, devido à uma cirurgia de hérnia inguinal. Reapareceu no segundo tempo da goleada por 3 a 0 sobre o Vasco, mas pouco fez. Depois, sobrou até do banco de reservas contra São Paulo, Avaí, Corinthians e, agora, Atlético-GO.


Comentários (9)

  • Leandrão diz: 28 de outubro de 2011

    qualé Zé,ficar fora por comer de mais é dose,quer tomar trago toma,mas no minimo alimentação tem que balancear …..joga muito Zé ganhou um gre-NAL mas não vacila,pq o grupo ta forte.

  • Luiz Fernando diz: 28 de outubro de 2011

    Em forma é um baita segundo atacante! Jogador em forma já é difícil, imaginem “gordinho”!

  • Roberto diz: 29 de outubro de 2011

    Alguém tinha duvida que isso iria acontecer, quando veio do Vasco já tinha pubalgia crônica e sempre causou problemas extra campo, é so ver o histórico, o pior é que hoje o que parecia impossível aconteceu, estamos sentido falta dos Gols do Alecsandro durante este período sem o Damião que foi dado ao Vasco, e ainda conseguiram encontrar alguém bem pior, esse tal de Jo ……… incrível né.

  • Daniel diz: 29 de outubro de 2011

    Problemas conhecidos por qualquer pessoa medianamente informada no futebol: púbis, peso e personalidade. É uma pena, mas é a verdade. Só o Internacional não conhecia Zé Roberto. Assim, por erros de planejamento, se colocou fora mais uma vez o campeonato brasileiro.

  • Nicolas diz: 29 de outubro de 2011

    Acho o Zé um baita jogador, desde os tempos do framengo, agora cá pra nós. Sei que em qualquer profissão tem os prós e contras, mas Zé, se coloque no lugar de um pai de familia assalariado. Vc ganha em um mês o que mto de nós nao ganha num ano, e não temos a regalia de ter a disposição psicologos, motivador, terapeutas, nutricionistas , preparadores físicos e médicos. Se fizerem uma enquete com a torcida pela admiraçao do teu futebol, acredito que mais de 80% são a favor. Poxa cara, o INTERNACIONAL quer vc voando novamente, dando aqueles piques em direçao a área adversária… e fazendo gols………….. Acredito e gostaria mto q vc continuasse conosco, afinal iremos precisar de vc na Libertadores do ano que vem…………Tome jeito guri !!!

  • gerson arnold diz: 29 de outubro de 2011

    báaaah sé agora eu sei porque os machucados seus!!! é comida e bebida? qual é á tua meu? olha pra esse mar vermelho esse povo colorado que tando sonha e sempre quer ganhar!!! aí vcs fazem este estilo de jogo? não querem jogar arumem as malas e vão pois se é pra perder titulos então jogamos com os juniores!!! pensam um pouco neste clube e á torcida que tando apoia vcs este é um time de primeira divisão então um pouco mais de raça não só vc e sim todo o time!!! olham os goools que levamos parece que tem gente que tem medo da bola!!! vamo, vamo, vamo e vamo inteeer eu ainda acretido neste time ainda podemos ser campeãos neste ano abração á todos os colorados……………..

  • guilherme diz: 29 de outubro de 2011

    qualquer uma que assista meia duzia de jogos do ze roberto percebe que ele é uma alternativa tatica muito interessante, e isso ja vem dos tempos em que eu via ele ser peça chave daquele bom botafogo de 2007, que afundou apos sua saida.
    mas tambem é interessante notar que o ze roberto nao tem a noçao da importancia em se cuidar do peso. poderia ser um dos grandes nomes do inter e do campeonato, mas se tornou um coadjuvante por falta de zelo com o proprio peso.

  • carlos Alberto diz: 29 de outubro de 2011

    Ou Zé Roberto vai para o Vasco/Benfica em negócio envolvendo o Andre Luiz, ou vai para o Sao Paulo, no negocio com o Dagoberto, para ele vir antes de abril. Afinal, nao precisaremos mais dele.

  • Zé Boteco diz: 29 de outubro de 2011

    Você quis dizer ‘ZÉ BOTECO’?, – Google sobre Zé Roberto

Envie seu Comentário