Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sem contrato assinado, Luigi assegura que não será permitida entrada das máquinas no Beira-Rio

05 de março de 2012 71

A princípio, o presidente do Inter Giovanni Luigi assegura que não será permitida a entrada das máquinas nesta segunda-feira no Beira-Rio. A única possibilidade de liberação seria com um termo de compromisso da Andrade Gutierrez ou com o encaminhamento da assinatura do contrato, algo que dê segurança jurídica mínima ao clube.

– Qualquer obra no Beira-Rio só terá início quando tivermos alguma coisa assinada com a Andrade Gutierrez. Ou o contrato de parceria ou, no mínimo, um termo de compromisso – garantiu.

Permitir a entrada das máquinas no estádio antes da formalização da parceria, seria o mesmo que vender um apartamento, o comprador não ter pago ainda e começar a colocar os móveis dentro da residência, compara Luigi.

Além disso, em entrevista ao programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, Luigi garantiu que o Inter não aceitará a cláusula na minuta que prevê rescisão do contrato caso o financiamento não saia em 120 dias.

– Desde o dia 15 de dezembro estamos prontos para assinar o contrato, portanto, por nós, estaríamos há dois meses e meio em obras – finalizou Luigi.

Comentários (71)

  • carlos bolzan diz: 5 de março de 2012

    Onde está o PAULO SANT’ANA que sempre teve razão em rejeitar essa copa no Brasil, o que dirá da ameaça de uso do dinheiro do IPERGS para bancar um estádio para a copa em Porto Alegre?”
    Abraços

  • Heloísa Pires diz: 5 de março de 2012

    MAS ISSO JÁ ESTÁ DEVIDAMENTE COMBINADO COM A ANDRADE GUTIERREZ”. DIZENDO ASSIM, PARECE QUE A AG DESCONHECE ESSA PRETENSÃO DO LUIGI. AMBAS AS PARTES JÁ TÊM AGENDADA UMA REUNIÃO PARA HOJE À TARDE PARA TRATAR DE TUDO ISSO. ENTRE ELAS, A CHEGADO DO MAQUINÁRIO. O LUIGI TAMBÉM GOSTA DE APARECER!…PARA QUEM FICOU JÁ FELIZ COM A SIMPLES PERMANÊNCIA DE AUTORIDADES DA AG EM PORTO ALEGRE, NA SEXTA-FEIRA RETRASADA, PARA CONTINUAR AS TRATATIVAS, TU ACHAS QUE ELE NÃO ESTÁ FELIZ COM A CHEGADA DAS MÁQUINAS?!…APENAS ELE NÃO TRANSPARECE.

  • Astor Marques diz: 5 de março de 2012

    Benfica, procure ser mais imparcial nos teus comentários, ontem na gaucha falaste que o Inter iria tentar arrancar um empate em São Paulo.
    O Inter vai para ganhar o jg e se aconter um empate ficará de bom tamanho.

  • Paulo diz: 5 de março de 2012

    Sou colorado, mas assumo que o Grêmio está administrando bem melhor a questão de seu novo estádio, que ficará melhor que o nosso Beira Rio…é a realidade!!

  • lb fer diz: 5 de março de 2012

    comparação furada do Luiggi
    Não entendi;
    Se os caras querem por as maquinas, problema deles, que vai pagar a conta não seria eles?
    Seria a mesma coisa que reformar um apartamento e a empreiteira começar a por os equipamentos sem a assinatura da obra

  • Tambores de Yokohama diz: 5 de março de 2012

    Com certeza, esse Presidente vai fazer história. Honesto, zeloso, muito ponderado. É Assim que se administra um patrimônio dos sócios. Está de parabéns.

  • Carlos Alberto Magalhães de Araujo diz: 5 de março de 2012

    Presidente Giovani Luigi:

    Colorado que se preza sabe que o Sr. está com razão e vai ficar do seu lado neste momento. Fique tranquilo que o Sr. tem toda a Nação Colorada lhe dando força para resolver esta questão.

  • João A. diz: 5 de março de 2012

    Gremistas desinformados. Não sou fã de ficar enchendo o saco dos outros, mas tudo bem. As pessoas são assim. Mas o que eu não admito é ficar falando bobagem por falta de informação. Porque no Gigante entraria dinheiro público para bancar a obra e no estádio da OAS não? Investimento é uma coisa normal e, se tu não sabes, no Grêmio entra dinheiro do Banrisul (dá uma olhada na camiseta do teu time) e no estádio da OAS entrou investimento público. É investimento. POR ISSO EXISTE A QUESTÃO DAS GARANTIAS. Parem de falar bobagem

  • Fernando diz: 5 de março de 2012

    E a sessão pastelão continua! Que situação complicada heim?? E o Grêmio continua com sua obra no prazo definido. Parabéns aos azuis!

  • Mauro Moleda diz: 5 de março de 2012

    Na realidade o Gremio não terá um estádio dele. Tem a OAS junto ou no meio da administração e do lucro da Arena.
    O Internacional está fazendo a coisa certa. Não está entregando seu estádio, mas sim o nome Beira-Rio e o que a AG acrescentar a ele como suites, edificio garagem, etc. Assim sendo não acho que o Gremio agiu melhor do que o Internacional. Sem considerar que o Gremio deu à OAS, em contra partida, a área nobre do Olímpico.

  • Marcio diz: 5 de março de 2012

    Sou colorado, mas admito, o Gremio está muito superior na administração do seu novo estádio, espero que os dirigentes colorados possam aprender com os gremistas e deixar de lado esta grenalização em pró de um evento que será para a população porto-alegrense.

  • CLARI ANTONIO FORTUNA diz: 5 de março de 2012

    Gostaria muito de saber qual é a vantagem financeira que o Inter vai ganhar com a realização de 5 jgs da copa do mundo no seu estádio. Vai investir muito dinheiro e não vejo retorno a curto prazo. Como bom colorado penso que investir no time daria mais retorno. Temos um estádio bom, mas o nosso time precisa de peças fundamentais para ser bom, exemplo: um galeiro de seleção um lateral direito de seleção e mais um zagueiro de área. Com a defesa que nos temos o time não me inspira confiança. Tomamos gol de time de várzea. Investir no time seria a melhor saída, muito melhor retorno a curto, médio e longo prazo.

  • Luiz diz: 5 de março de 2012

    paulo, é um estádio novo, só que da OAS, viverão de aluguel num terreno doado pelo estado e com insentivos fiscais sem ao menos ser estádio da copa, muito mimo pros segundinos, se já não bastasse o tapetão de 92… mimados

  • Elio diz: 5 de março de 2012

    Caro Carlos Bolzan:

    Você poderia pedir para o Sr. Santana também falar sobre as obras da Arena, como conseguiram o terreno, como conseguiram recursos através do BNDES via Banrisul.

    Abraço

  • Lucas diz: 5 de março de 2012

    Prezados,

    Esta muito certo, imaginem se estas maquinas quebram o estadio inteiro e algo dá errado neste contrato. Onde iremos jogar, ja chega o buraco que o Vitorio deixou! O presidente esta corretissimo!

    Lucas

  • alceu medeiros diz: 5 de março de 2012

    Comparando, seria a mesma coisa que noivo pedir uma prova de amor antes do noivado. O teste drive nesse caso se aplica ao Estádio do Inter. A Gutierrez quer uma prova de amor antes do casamento. Não vai dar.Está certo o Luigi.Assina primeiro (contrata o casamento) que a prova de amor vem durante. Nada de teste drive antes do casório, de papel passado e tudo mais.

  • Leonardo diz: 5 de março de 2012

    Era só o que faltava usar DINHEIRO PÚBLICO para pagar as obras de uma empresa e clube privado. Cadê os sócios do Inter? Cadê as doações ? Porquê não se cria uma espécie de loteria para angariar fundos, como já ocorreu no passado com as “raspadinhas” ? É uma vergonha mesmo!!!

  • Siedorski diz: 5 de março de 2012

    A ignorância de alguns beira à má intenção… a Arena está sendo construída com empréstimo do BNDES. O Beira Rio vai ser reformado com empréstimo do BNDES e fim de papo.

    Banrisul, se aceitar, vai ser só o intermediário.

    Quem duvida que reveja o Bate Bola de ontem, onde falou claramente o prefeito de Porto Alegre, que é gremista.

  • Leandro – POA diz: 5 de março de 2012

    Quem é que disse que a novela acabou? Essas são apenas as cenas do próximo capítulo…

  • Bruno diz: 5 de março de 2012

    Esse timeco do inter é muito ridículo

  • André diz: 5 de março de 2012

    Tambores de Yokohama, realmente é assim mesmo, o estadio pela metate, e continuo a dizer, essa obra não vai rolar, e a copa será na Arena do Grêmio.

  • Fábio Gremistão diz: 5 de março de 2012

    Sou Gremista e acho que a Arena, no local onde ficou, será um elefante branco, sem acesso adequado, segurança e, vendo o tamanho dela, comparando com o Olímpico é piada. Sinto mas é o que sito. Continuaremos com este sentimento de inferioridade com relação ao Remendão. Culpa de um Diretoria tendenciosa e incompetente que entregou uma área nobre para uma construtura explorar com Condomínios e pegou um banhado para fazer algo que parece um Shopping Center em troca.

  • Edi diz: 5 de março de 2012

    Com certeza, esse Presidente vai fazer história. Honesto, zeloso, muito ponderado. É Assim que se administra um patrimônio dos sócios. Está de parabéns. (2)

  • jairocar diz: 5 de março de 2012

    ACEITAR AS MÁQUINAS SEM CONTRATO, É DAR ARGUMENTOS FUTUROS PARA A AG EM CASO DE DESISTÊNCIA.
    É ISSO AÍ. OU ASSINA OU NÃO ENTRA.

  • João ( Ctba ) diz: 5 de março de 2012

    Copa na Arena do Grêmio ja! Os prazos estão terminando e a propria Fifa ja admite a possibilidade da Copa ser na Arena, o melhor estadio da América do Sul.

  • cristiano yokohama diz: 5 de março de 2012

    Falaei e repito..

    o INTERNACIONAL VAI PEGAR ESSA OBRA DO GOVERNO AINDA… mas ninguem me escuta.

    Dalee inter

  • pedro vasconcelos diz: 5 de março de 2012

    Eu acho que não vaí sair contrato algum, porque o governador Tarso disse que deve ser assinado neste segunda, e ele falando as com certeza não acontecerão.

  • Marcio diz: 5 de março de 2012

    Também achei meio invertida a lógica da comparação dele, hehe ..
    Mas aparentemente ele tem alguma preocupação com a pressão para o inter não trocar a AG pelo NEX group.

    Sou meio “contra” o Luigi desde a história com o Falcão, mas acho que ele tem sido correto nas negociações… um pouco lento, mas correto.

  • Fred diz: 5 de março de 2012

    Mas falando em Estádio, sou Colorado e em fevereiro me deslocando do Interior, passei pelas obras do Estádio do Grêmio – era hora do almoço e me espantei com aquele mar de gente numa fila creio q para entrar no Refeitório. Parabéns a torcida Gremista, pois o Estádio está com as obras bem adiantada. Espero q com reforma ou sem reforma; que os nossos Dirigentes mantenham-se com os pés no chão pra não desperdiçar dinheiro público e dos sócios.

  • marco colorado diz: 5 de março de 2012

    Paulo. Grêmio administra melhor a questão do novo estádio? Espera… com o Odone…meu Deus. Luigi(soneca) agora quer ser durão? Demorou muito, a Dilma fez o papel dele. O pior é o treinador e o time que estão como o presidente…dormindo.

  • ivan melo diz: 5 de março de 2012

    O presidente Luigi é um homem honesto e correto, que dirige o Inter com serenidade, sem alardes e bravatas, como estamos acostumados a ver no mundo do futebol. Aliás, na mesma linha foram o Fernando Carvalho e o Vitório Píffero, com a diferença de que ele, Luigi, é mais contido nas suas palavras, agindo com mais razão do que com a emoção. Chega de ouvir tolices e babaquices de dirigentes puramente enganosos que querem jogar para a torcida, com conversas que não levam a nada e só complicam os negócios. O negócio não é simplesmente fazer, mas, sim, fazer pelo mais seguro, como é da sua linha.
    Ivan Melo

  • Marcos diz: 5 de março de 2012

    Os sites de São Paulo dizem no dia de hoje que até junho 2012 a FIFA pode comunicar que não quer mais a copa no Barsil sem pagar multas.
    Confere?

  • Luciano diz: 5 de março de 2012

    Olha, essa enrolação toda parece ser culpa só da AG…e a nossa Direção que assegurou que a parceria era a melhor solução? Estão dizendo que foi imposição da FIFA, mas o São Paulo viu maracutaia a favor do Corintians e desistiu de entrar nessa furada. Agora, Luigi e seus apoiadores devem resolver esse problema que não é só nosso e sim de toda a sociedade gaúcha. Já passou muito da hora de dar um ultimato a essa empreiteira…Já passou mais ainda da hora da Direção assumir que errou e pelo menos terminar o que começou nas sociais do Beira Rio e depois ir modernizando, com recursos do Clube, o estádio para a torcida colorada. Com ou sem Copa, o estádio é do INTER para Libertadores, Recopa, Brasileirão, etc…

  • claudio fernando daudt diz: 5 de março de 2012

    Vamos remodelar o Beira-Rio com os recursos da venda do nosso antigo estádio e outros oriundos da venda das novas instalações!
    O projeto deve adequar o estádio as necessidades do nosso torcedor que é simples e só busca um local mais confortável para assistir o nosso colorado.
    Presidente Luigi, esqueça a copa do mundo e deixe o nosso “co-irmão” receber os “grandes jogos” da mesma. Ao que consta Porto Alegre não sediará jogos eliminatórios desta copa, os seus Teixeiras e Sanches da vida levarão para os locais onde poderão “arrecadar” mais.
    “Agradeça” a AG

  • Guilherme diz: 5 de março de 2012

    Se ainda não tem Contrato assinado porque o Inter quer culpar a AG pela não realização das obras? E porque a Dilma e toda a ‘comitiva esperança’ politicos que vestem as cores do Inter querem defender os ‘interesses’ do Clube? Não esqueçam que os vereadores de Porto Alegre pertencentes ao PT votaram contra o Projeto ARENA do Grêmio, e por aí se vê que a sigla partidária é Clubística.

  • fagner diz: 5 de março de 2012

    A mim parece que estão tentando fazer com que, no dia em que o pessoal da fifa aparecer (6ª ou sábado), haja pelo menos meia dúzia de máquinas e operários trabalhando, dando a impressão visual da retomada das obras…Francamente, papel ridículo da AG, tentou a todo custo colocar dinheiro público e, consequentemente, aumentar sua margem de lucro; nesse meio tempo, perdeu-se a copa das confederações e, depois de muita pressão, eles vêm a público dizer o óbvio: que têm dinheiro para garantir todo o empréstimo com juros amigos do BNDES que pretendem contratar; e a cereja do bolo fica para hoje, trazer LITERALMENTE meia dúzia de tratorezinhos e operários às vésperas de uma inspeção da FIFA!
    Se não tem dinheiro público, o negócio não sai; se tem, as obras atrasam para que custe bem mais caro na hora da pressa…Queria que fizessem uma pesquisa após o fim da copa de 2014, em que, informados os custos aos cofres públicos da organização do evento, fosse questionado se valeu a pena a sangria de dinheiro que faz falta à educação, saúde, etc.

  • MACSON COLORADO DE LAGES SC diz: 5 de março de 2012

    ORA ISSO JA TA PRA LA DE BRINCADEIRA COM OS TORCEDORES DO CLUBE E COM O PROPIO CLUBE ;LUIGGI DEVERIA TER DADO OPÇOES PARA OUTRAS CONSTRUTORAS PA REMODELAÇAO DO ESTADIO JA QUE ESSA AG FEZ MUITA POLEMICA A RESPEITO DESSA ASSINATURA. ESPERO QUE ESS ASSINATURA SE COMFIRME AINDA HOJE PARA NÃO GARRAR MAIS NOJO DESSA AG…..

  • Sandra diz: 5 de março de 2012

    Com certeza…cuidado!Contrato assinado,senão sem condições!!!

  • Pedro Martins de Campos diz: 5 de março de 2012

    Nota “DEZ” para o presidente do Inter, chega de comer nas maõs da empresa AG, faça valer todos os nossos direitos e terá apoio da nossa torcida.

  • léo diz: 5 de março de 2012

    quero lembrar o paulo q as obras da arena de ocric esta apenas com 50 por cento concluido e o que conta mesmo é o acabamento q vai levar a mair parte da grana e será que vai ter essa grana ??? talvez falte a lona para cobrir a arena

  • Roberto diz: 5 de março de 2012

    A copa está cada vez mais perto da Arena.
    Vai ser um fiasco histórico para os colorados.

  • Dora diz: 5 de março de 2012

    È lógico que o Gremio esta administrando melhor as obras do novo estadio.Não é dono de um tijolo sequer.A proprietaria da Arena é a OAS.Daqui 30 anos o Gremio vai poder dar as cartas.Assim é facil.O Inter tem que estudar bem a situação pois é o seu patrimonio que esta em jogo.E o nosso presidente Luigi esta de parabéns.È um grande empresario e administrador.Ao contrario do Sr.Paulo Odone,que entregou a area do Olimpico de mão beijada pra construtora.

  • Tambores de nada diz: 5 de março de 2012

    Pelo jeito o Tambores de Yokohama tá levando um por faora. Defender um Luiggi, só um pouquinho.
    Devem ter acesso livre em dias de jogos, só pode. Tão bem feliz com este songa monga do Luiggi é pq são da mesma laia.

  • Leão diz: 5 de março de 2012

    Cuidado prá não demolirem o estádio do Inter,sem garantias,prá depois abandonarem as obras e deixarem o clube prejudicado abandonando o beira rio em ruinas prá nada.Achava melhor,os responsáveis mudarem de idéia e colocarem sim a opção da arena do gremio em primeiro plano para sediar jogos,não da seleção brasileira em porto alegre.Pois,como colorado que sou não acho ruim a idéia do gremio ceder seu novo e belo estádio para os jogos do mundial.Pelo menos está mais garantido o andamento das obras da arens do que a novela da espectative da reforma do beira rio.

  • Luis Dilmar Roggia diz: 5 de março de 2012

    O Corinthians ganhou um estádio, porque nó temos que pagar?

  • paulo diz: 5 de março de 2012

    Para ne este presidente do inter e um pobre coitado quer fazer historia nas costa do IPE , E BANRISUL so ta falatndo para o inter chamar o ASMUZ DE VOLTA, nao sou colorado.

  • Leoni diz: 5 de março de 2012

    Concordo com “Tambores de Yokohama”. É assim que se administra um bem que é de todos os torcedores.Seria muito fácil construir um estádio novo e deixá-lo na mão da empreiteira,e o pobre torcedor pagando a conta e pensando que seu clube é dono do estádio.

  • alcione picolotto diz: 5 de março de 2012

    O própio presidente do BANRISUL em uma entrevista falou que “mesmo tendo as garantias,levaria entre 30 e 60 dias para avaliar todo o contrato” agora de um dia para o outro já querem começar as obras,não sei más se o ministerio publico investiga-se encontraria muita falcatrua nessa negociação.

  • Márcio diz: 5 de março de 2012

    Provavelmente o nosso estádio vai ficar pronto antes do fim do mundo, já o de vocês…

  • Jose diz: 5 de março de 2012

    Depois desta intervenção do governo federal, nós contribuintes que pagamos a conta, temos que estar muito atentos e conferir a transparencia deste nogócio.

  • iraja lemes diz: 5 de março de 2012

    essa do giovani luigi e boa todo mundo sabe que ta tudo acertado com a AG. que vai receber dinheiro publico para essa obra

  • Observer diz: 5 de março de 2012

    Quem falou que o Inter iria tentar um empate contra o Santos nao foi o reporter, foi o Oscar que está contaminado com o discurso “negativo” do Dorival Jr, vide o grenal em que ele e tdo time não jogou pela mesma razão. Dorival “por qué no te callas?”

  • elio miguel diz: 5 de março de 2012

    Parabéns, Sr. Luigi, só você entendeu que a AG quer retardar a obra para ganhar dinheiro mais tarde, como está acostumada a fazer com dinheiro público. Infelizmente, essa é a cultura que existe, sem freios, das empresas privadas nos contratos de licitações com dinheiro público. Tomara que a Copa vá para a Inglaterra, antes que o país naufrague. O Inter é muito grande para se submeter à vontade de uma mepresa acostumada as falcatruas de agentes públicos. Parabéns.

  • sergioendrigo diz: 5 de março de 2012

    essa relaçâo começou mal e vai terminar pior ainda.

  • Carlos Aberto diz: 5 de março de 2012

    Boa Tarde!!
    Sou torcedor do Grêmio e acho louvável que o estado tenha dois estádios com estrutura de primeiro mundo. Acompanhei, pelos meios de comunicação, toda a repercussão das tratativas de definição de contrato e escolha do local a serem realizados os jogos. Penso q o local da cidade, onde está situado o Beira-Rio, seja o melhor para a realização dos jogos, porém não consigo entender esta NOVELA que está virando esta reforma. Se a construtora já deu todas as garantias para a construção, acho que os dirigentes colorados estão dificultando demais o início das obras. Me pergunto: Será que esse atraso todo não está ocorrendo em virtude dos jogos da Libertadores da América? ou Será realmente que isso seja em razão do fatídico CONTRATO? Espero que isso se resolva logo, pois o estado que ficará com a imagem desgastada!!

  • Angelo diz: 5 de março de 2012

    Esta história fede.

  • gladimir lopes diz: 5 de março de 2012

    MAS ESSA NOVELA DO PUXADINHO TA MAIS COMPRIDA QUE ESPERANÇA DE POBRE TCHE. MAS FALADO SERIO, NA REUNIAO DE HOJE SO VAI SE DECIDIR EM QUE PORTAO AS MAQUINAS ENTRAM. O QUE QUERO SABER É SE TEM TEMPO HABIL DE REFORMAR UM ESTADIO ANTES DA COPA POIS REFORMAS SAO MAIS CARAS E DEMORADAS QUE FAZER NOVO

  • André Knaack diz: 5 de março de 2012

    Sei que ñ eh sobre esse assunto que vou comentar, mas gostaria de saber se existe alguma possibilidade do jogo do Inter passar na tv???? Tipo na Sky??? Ou ainda vamos ter que aguentar assistir jogos do Corinthians e Flamengo?

  • João diz: 5 de março de 2012

    Sou gremista, mas acho que a direção gremista está fazendo um estádio novo só para não ficar atrás do internacional, fez uma bela porcaria, a arena não será do grêmio por 20 anos sem lucrar nada em cima dele, estamos no fundo do poço, por mim que ficassemos com o bom e velho olímpico monumental

  • J.Carlos diz: 5 de março de 2012

    Tem que assinar o contrato antes sim, e sem cláusula de 120 dias para conseguir o financiamento, não conseguem o financiamento em 120 dias e o inter não tem mais tempo de negociar com outras construtoras ficando nas mãos desta AG que é inconfiavel.
    Tem todo a razão o nosso Presidente, alias por mim já não assinava mais nada com esta empresa, eu já tinha dado um pé na bunda deles.

  • Diorico Teixeira leal diz: 5 de março de 2012

    Com refência ao começo das Obras no Gigante, houve falha de ambas as partes, tanto construtora como a direção do Inter. O negócio agora é tocar pra frente, e parar de lenga, lenga. Quanto a diferença de Um estádio para uma arena, é bem acentuada, eles sabem disso.

  • Ganso diz: 5 de março de 2012

    Tá certo o Presidente, depois de ser patrolado pelo fraco time do Grêmio, imagina que tratorada não vai levar na Vila, podem esperar que a hora de vocês já vai chegá é o maquinário atrapalhando a vida dos colorados.

  • Tricolor do Bonfa diz: 5 de março de 2012

    ah para Luis, sabia que o terreno onde está o Beira-Lago foi doado pelo poderoso Ildo Meneghetti e mais um lembrete o colorado pagou pro Paissandu( PA- que felizmente hoje é time da serie c) para não ser rebaixado, ou tu é muito novo e não sabe de metade das falcatruas do seu time ou tem memória seletiva.

  • Marcelo diz: 5 de março de 2012

    Puuuuutz, cara, isso é o segundo capitulo desta novela Mexicana. Ninguém aguenta mais essa lenga-lenga. Agora são as máquinas que devem ou não entrar? Tchê isso não vai dar certo, o que começou errado, fatalmente dará errado. O episódio das máquinas no aterro é lembrado pelo Luigi, que a única “pátrola” quem entrou lá fez um grande estrago no Gre-nal. Foram devidamente patrolados pelo Gremio e isso vai deixar sequelas por muito tempo. Então… maquinas entram ou não entram, voce decide. Tchê, durma-se com um barulho desses. A AG vai pedalar os caras. PS: Não dá tempo de levar tudo para os eucaliptos???

  • Dilso Carpes diz: 5 de março de 2012

    Mas a AG nao possui AJG?

  • Eliseu diz: 5 de março de 2012

    Clari, acredito que o Inter já está ganhando muito dinheiro com a perspectiva de sediar alguns jogos da Copa. A Nike, por exemplo, pagará 60 milhões em 4 anos, 15 milhões por ano, para ver seu nome no fardamento da equipe. Ganharia isso tudo se não fosse sediar a Copa?

  • Vilson diz diz: 5 de março de 2012

    Eu como gremista torcia e torço prá que o co-irmão faça a reforma do estádio deles com recursos próprios, pois aí o que vai acontecer é que eles vão ficar durante 20 ou 30 anos metidos num buraco financeiro sem fim. Acho que nem o dinheiro da venda dos eucaliptos (26 milhões aqueles) eles já gastaram. Vocês querem ver, quando a AG começar a reforma eles vão pedir prazo prá entregar este tal dinheiro dos eucaliptos. Claro, já foi gasto faz tempo.

  • luiz diz: 5 de março de 2012

    Já sei: vai ficar para a semana que vem.

  • Luciano diz: 5 de março de 2012

    É muita ingenuidade do SCI e dos colorados achar que a AG vai “deixar barato” essa “sacanagem” que o SCI fez pra ela, utilizando-se de infuências políticas pra fazer valer suas pretensões pré-contratuais. Esses negócios nebulosos e mal resolvidos costumam ter muitos desdobramentos.

  • mazembe diz: 5 de março de 2012

    se a andradez colocar as maquinas pra trabalhar e não sair o contrato , pela clausula dos 120 dias ,isso servira de prova para futuras acoes na justiça ,como ela fez de tudo para iniciar as obras e o inter impediu

  • Heloísa Pires diz: 7 de março de 2012

    Todo o cara que diz: “sou colorado, mas…”, ou então, “sou gremista, mas…”, NÃO É CONFIÁVEL!…Cuidem-se dele!…É vaidoso!…Está louquinho que alguém escreva: “Bah! Mas que cara direito! Quanta humildade!”…Quase sempre esses vaselinas tentam pegar a tua confiança para logo alí,…NHAC!..Te dar o bote! Por que não elogiam quem tem que elogiar, sem primeiramente se auto-denunciar como parte contrária?! Elogiem e pronto, ora bolas!…Eu não confio. Prefiro muito mais quem se diz colorado e “bate”(com palavras, é claro!) no gremista e quem se diz gremista e “bate”(com palavras, é claro!) no colorado, do que esse metido a anjinho que no fundo, no fundo é um baita dum capetinha!

Envie seu Comentário